Imaginação fértil

.
Depois que vi na telinha uma `Ex sensitiva’ dar respostas para todo tipo de encosto e problemas na área oculta (só não fiquei para o gran fnale porque não tive estômago para aguentar), pensei como seria se estivéssemos nos tempos bíblicos.

Alguns dias atrás eu já tinha visto uma ex mãe de santo dar respostas a perguntas das mais variadas.

Bom, se acontecesse isso nos tempos bíblicos como seria as propagandas na Igreja Primitiva?


Exemplos:


"Seminário negação", conferencista Pedro, o ex-negador, negando Jesus por três vezes, ele sabe de tudo sobre o assunto, investimento $$$$$

"Seminário Caminhando sobre as águas", Professor Pedro, ex-caminhante nas águas.

"Campanha quebrando cadeias", Pedro, o ex prisioneiro, libertado por anjos, experiência na área de aprisionamento e soltura.

"Seminário Vida Abundante", Grande conferencista Lázaro, ex morto de 4 dias, ele sabe o que fala, tem larga experiência de sepultura e é amigo pessoal de Jesus, possivelmente estará 'louvando' o filho da Viúva de Naim.

"Grande Campanha de revelação e milagres", ex adivinhadora de Éfeso, jovem experiente na área de adivinhação.

"Cruzada de fé e poder", Conferencista Paulo, apóstolo reconhecido, ex perseguidor, ex preso, ex fariseu.

"Congresso de Arrebatamento", venha ser arrebatado nesse congresso, convidado especial Diácono Felipe, homem que sabe o que diz, já foi arrebatado pelo Espírito, já pregou para uma cidade inteira, esse é o tempo de arrebatamento.

"Cruzada Água Viva", conferencista e apóstola Samaritana, teve um encontro pessoal com Jesus. Após a pregação haverá distribuição da santa água do Poço de Jacó.

"Campanha de Libertação de encostos", sete dias com os sete filhos de Ceva, ex exorcistas, judeus ambulantes.

Se voce ouve vozes, vê vultos, sente arrepios, sente dores de cabeça, come demais, dorme demais ou nem dorme, sente cansaço, está endividado, sem sorte no amor? Tudo isso é porque voce abriu as portas para os 'encostos', portanto voce não pode perder a:

"Grande Concentração de libertação", com os Conferencistas Gadarenos, ex moradores de cemitério, arrebentadores de cadeias e ex auto frageladores com pedras, não perca a grande sessão de descarrego propiciada pelos experientes gadarenos.

"Cruzada de Profecias", Profeta Ágabo, acertou na veia sobre a fome e sobre a prisão de Paulo e certamente terá uma profecia para você.

Bom, paro por aqui, creio que já existe ex demais, se você apenas reconheceu seu pecado e confessou a Jesus como teu Senhor e salvador mas não foi bandido, não foi jogador de futebol, não foi traficante, não foi pobrezinho lá na Vila Tatu, não foi nem mãe e nem pai de santo, nem foi 'bebum', sinto informar que você não tem testemunho para dar e portanto, sem chance de sucesso no mundo 'gospeli'.

Hoje em dia o sucesso 'gospeli' é reservado para os Ex.

Que Deus tenha misericórdia,

Bereiano.

Fonte: [ Bereiano ]

Imagem: Site KibeLoco
.
Imprimir ou salvar em PDF

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!