Curso de teologia (des)confiável

.



Clique nas imagens para ampliar

Fonte: [ http://faiteba-teologia.blogspot.com ]


Alguém se habilita a fazer o curso de bacharel em Teologia nesta faculdade? Pelas informações "bem esclarecidas" e também pela demonstração de honestidade através do alerta contra os "falcificadores"(sic), com certeza vemos que é (des)confiável o conteúdo do ensino.

O pior é que o autor destas proezas acima é simplesmente o "diretor e coordenador" das faculdades (FAITEBA E FAITEMIG). O mesmo se diz Bacharel em Teologia. Hum... sei...

E esse negócio de "não comer gato por lebre"? Essa eu não conhecia.
(rs)

Bom mesmo é quando chega a formatura, você poderá adquirir o "anel teológico" de ouro 18, por uma bagatela de R$1.400,00!

Um verdadeiro ABSURDO...

RM
.
Imprimir ou salvar em PDF

6 comentários

[Voz do Sílvio Santos: ON]
Isto é incrível!
[Voz do Sílvio Santos: OFF]
:D

Responder

É a faculdade onde o Valdemiro estudou!! Acho que o Marcos Feliciano também!!!

Responder

Ruy o que mais temos visto por aí são picaretas querendo ganhar dinheiro fácil à custa dos incautos. Existe uma “faculdade” em São Paulo chamada FATEBOM que tem enganado várias pessoas também. O que há de processo contra ela é tremendo, e o pior que é uma faculdade dirigida por um “pastor de caráter ilibado”. Eles têm até página na internet, quem olha pensa que é coisa séria, mas é só fachada. Alguns anos atrás eles colocaram propaganda em várias revistas evangélicas dizendo que estavam convalidado diplomas de quem era bacharel em teologia que não era reconhecido pelo MEC, bastava pagar. Quem recebeu o diploma, recebeu diploma falso e quem entrou na justiça está até hoje esperando, tanto o diploma quanto o dinheiro da indenização. Tem muito safado usando o nome de Deus para ganhar um dinheiro mole, e ainda se passam por pastores e pior que muitos estão à frente de igrejas. Que o Senhor nos livre desses picaretas.
Fique na Paz!

Responder

Que é isso?? Isso devia dar cadeia, pelo menos pelo falso português. Será a reforma ortográfica?

Responder

Caro Ruy, descobri seu excelente blog há pouco tempo e imediatamente coloquei em meus favoritos. Não costumo comentar, só ler os posts, mas hoje não resisti. Na verdade, tive dificuldade em acreditar no que vi. Claro que já vi coisas mais absurdas acontecendo com a igreja evangélica por esse Brasil afora, porém, mesmo visitando o site da tal "faculdade teológica", fiquei pensando: "Não pode ser verdade! Deve ser montagem!". Bem, mas ... só nos resta lamentar. Se Jesus demorar mais um pouco, a futura geração brasileira de teólogos e pregadores será uma triste piada.
Shalom! Moacir Junior - www.777.blig.com.br

Responder

Esse anel tem 18 quelates, fora os outros 18 que não latem. Que coisa hem moçada! É o fim.

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!