Uma oração de Ano Novo

.

Fonte: Vlog do Yago
.
Imprimir ou salvar em PDF

2 comentários

Desaprovo este vídeo que usa imagens de um filme mentiroso, maligno inspirado em visões de uma freira possessa. Creio na SOBERANIA de Deus, não porque é doutrina desta ou daquela denominação, embora eu me enquadre na visão presbiteriana melhor, do que na batista, por causa do batismo, que também é biblicamente correto no modo por aspersão, o que não transforma em obrigatoriedade e deixa-nos livres para aceitar o modo deles, o que não acontece por parte dos batistas, mas voltando ao assunto DOUTRINA DA SOBERANIA, a Bíblia é muito clara para mim, no sentido de que Deus é poderoso! Isso me basta! Então, vejo que como presbiterianos, com uma visão tão bíblica, perdemos o foco, quando trazemos um pouquinho do lixo atrativo da igreja católica, atraente, mas desnecessário, no caso do vídeo, por que não ficou somente nas imagens da natureza maravilhosa de Deus? Mel Gibson e seu filme nos é dispensável! Que está bem alimentado, não quer mais nada, quem conhece o melhor, não se contenta com qualquer coisa! ABOMINAÇÃO a Deus é esta versão da morte de Jesus!

Responder

Segundo estudos feitos por pesquisadores renomados, os cristãos não tem a noção exata do quanto Jesus sofreu em sua Paixão. Não entendo onde está a malignidade nas cenas do filme de Mel Gibson, achei o vídeo ótimo. Detalhe, sou cristã e absolutamente contra qualquer fundamentalismo religioso. Feliz 2013

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!