Apóstolo? Bispo? Patriarca? A moda agora é consagração de reis!

.
Por Leonardo Gonçalves


Apostolo? Bispo? Patriarca? A moda agora é consagração de Reis! Sim, isso mesmo que você acabou de ler: REIS!

O bispo Eddie Long foi coroado Rei em durante o culto na sua igreja, “Igreja Batista Missionária Novo Nascimento”, no estado da Georgia, USA, pelo rabino Ralph Messer, convidado para oficiar a cerimonia. O culto foi transmitido ao vivo pela emissora da igreja, que possui mais de 25 mil membros. A legenda está ruim, mas dá pra ter uma ideia da pajelança real, realizada pelo rabino ecumênico, que envolveu a coroação do Rei Eddie:


E você pensando que o Patriarca manauara Renê Terra Nova era a maior demonstração de soberba que o neopentecostalismo apostólico profético podia produzir…

Que Deus nos ajude!

.
Imprimir ou salvar em PDF

5 comentários

isso é coisa diabólica!DEUS nos ajude!!!!

Responder
victor mod

não falta mais nada, daqui a pouco alguem vai ser deus.
Imagino Cristo como esta.

Responder
Tadeu de Araújo mod

Distintos irmãos, graça e paz!
As "Síndromes do Pavão, e da Mosca Azul, do Poema de Machado de Assis", infelizmente, já adentraram às portas de nossas igrejas.
Prova disso, é a não contentação por parte de alguns "líderes" evangélicos com seus títulos eclesiásticos e, por essa razão, buscam outros mais.
E o pior é que, não bastassem os doentes que "lideram" rebanhos, há os "liderados" que lhes dão suportes à loucura, tais como os que "ungiram" a rei, o "bispo"Eddie Long.
Do nosso ponto de vista, caso esse pessoal não procure tratamento para curar o "superego" que se encontra em decadência, o risco é baixar num sanatório, e quem sabe, talvez no quarto forte.
Que o Altíssimo tenha misericórdia desses "líderes" que estão entrando em parafusos.
Em Cristo
Tadeu de Araújo

Responder

Só um detalhe no título, Bispo não se enquadra nos rótulos criados pelo homem para o próprio homem, pois em 1 Timóteo 3:2 a Palavra de Deus diz: "Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar;". Logo, Bispo não se enquadra neste contexto. Claudino Sales

Responder
Anônimo mod

NOSSA NÃO TEM O QUE INVENTAR AGORA ESTA EXISTINDO UMA CONSAGRAÇÃO DE REIS ISOT É UMA COISA ABSURDO AS PESSOAS ESTÃO PREOCUPADOS COM STATUS DE NOMES E AS ALMAS ESTÃO MORRENDO SEM DEUS,,.,,

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!