Recosturando o véu - arca da aliança como baú milagroso!

.

No culto da unção de 30/04/2009 foi uma grande benção, o apóstolo Anderson e a bispa Karina oraram pelos pedidos, nomes, fotos, carteiras de trabalho e curriculos depositados na arca da aliança e houve um grande mover do Senhor, onde vimos curas, caroços que sumiram, libertação e muitos dons derramados. não fique de fora desse mover, participe você também do verdadeiro envio apostólico! todas as quintas-feiras às 20:00h. te esperamos aqui!

Fonte: [ Igreja Novo Cântico ]

Enquanto muitas igrejas judaizantes estão ressuscitando a lei e recosturando o véu que a cruz rasgou, algumas chegam ao cúmulo do absurdo ao distorcer textos bíblicos e inserir práticas místicas que não existem na Bíblia, como por exemplo; colocar pedidos de oração, curriculos, carteiras de trabalho, fotos e chaves dentro da arca da aliança e orar ajoelhados com as mãos em cima da mesma, transformando assim este objeto da antiga aliança em um "baú mágico milagreiro". Tudo isso regado às famosas promessas apostólicas de "grande mover", exclusivistas de quem reivindica seu serviço como "o verdadeiro envio apostólico".

No "povo apostólico", o que sobra em criatividade mística de fetichismos, falta em conhecimento Bíblico. Afinal, a letra deve matar mesmo...

RM

Para saber mais sobre o apostolado contemporâneo e suas distorções Bíblicas, clique aqui!
.
Imprimir ou salvar em PDF

4 comentários

"...participe você também do verdadeiro envio apostólico!"

É... o dos apóstolos de Jesus só pode ser o falso. :)
É muita onda...

Responder

A campanha da chave anunciada no site e herética colocando o tal "apóstolo' no lugar de Cristo.

Joelson

http://gracaplena.blogspot.com

Responder

O povo brasileiro é muito místico pois é uma mistura de índios, negros e portugueses, devido a isso, alguns indivíduos mal intencionados ou, até bem intencionados mas desconhecedores da Bíblia, trazem o misticismo para dentro da igreja e fazem a festa. É sal grosso, é arruda, é arca... E o povo por ser ignorante da Palavra, no sentido de ignorar, se deixa levar por tudo isso achando que Deus está nesses objetos. A idolatria condenada da Igreja Católica está virando fichinha em algumas igrejas ditas evangélicas. Que o Senhor tenha misericórdia desse povo.
Fique na Paz!!
Pr Silas

Responder

O apostolo me responde, quem quiser ler a ressposta acesse no meu blog.

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=7391023191502452719&postID=5450998486909350636&page=1

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!