Silas, René, Valnice. Todos juntos ao lado da "visão celular".

.

Nesse último final de semana em Brasília (17 a 19/07/08), durante o Congresso Passando o Manto, com líderes da Visão celular como: Apóstolo René Terra Nova, Apóstola Valnice Milhomens e Profeta Dr.Morris Cerullo e Rev. Dr. Mike Murdock, entre outros, o pastor assembleiano Silas Malafaia, que dizia nunca dividir o mesmo altar com gedozistas, mas que junto com nossos pais apostólicos em tudo quanto é congresso da Visão, sobe o mesmo altar mais uma vez e pediu em público diante de uma tremenda e apostólica multidão, PERDÃO a Apóstola Valnice Milhomens, pelas ofensas, agressões verbais e calúnias que liberou durantes muitos anos a Ap. Valnice, por causa da Visão.

Após essa atitude mais que devida, a multidão liberou brados extravagantes e muitas lágrimas e línguas diante dessa tão maravilhosa e dígna atitude. Sem esquecer que no mesmo dia, Silas abraçou reconciliando-se com os ministros do Min. Trazendo a Arca (ex-Toque no Altar), a quem Silas Malafaia havia ofendido sem direito de resposta em uma de suas pregações-políticas em uma determinada denominação.
Fala tanto que se perde, e tem que constantemente estar se retratando, em público por suas atitudes e conceitos pré-elaborados, que muitas vezes pode levar a "Forca" pessoas inocentes, como no caso do Povo da Visão Celular, que quase foi massacrado devido seus (nossos) ideais, por "crentes" sem nenhum conhecimento do Reino.

Hoje Silas está mais envolvido com a Visão do que muitos discípulos, isso sem esquecer do perdão que ele pediu ao Apóstolo René em um encontro de pastores nos EUA.

Silas como sempre, muda de idéias e de conceitos facilmente como quem muda de roupa. Antes era contra a doutrina da prosperidade e hoje vive elogiando o Profeta Morris Cerullo e o Rev. Mike Murdock; vivia condenando a doutrina do G12 e hoje vive nos elogiando e pegando carona em nossos congressos.

E nossos apóstolos René e Valnice, pais e verdadeiros Profetas de YHWH, que mais uma vez vêem se cumprir mais uma de suas profecias:

"Todos aqueles que nos afrontaram e caluniaram irão em breve se reder a Visão celular no Modelo dos 12, em nome de Yeshua!"

Fonte: [ www.diariodeumprofeta.blogspot.com ]

Depois deste texto acima, digno do "povo apostólico gedozista", para quem ainda tinha dúvidas, aí está mais uma "testemunha apostólica" relatando o ocorrido na conferência "Passando o Manto" em Brasília, que aconteceu ano passado, quando o Pr. Silas Malafaia esteve presente em sua primeira participação em congresso juntamente com o pessoal do G12 no Brasil.
O interessante é a profetada em que os "pais e verdadeiros profetas de YHWH"(segundo o povo apostólico), Sr. René e Srª. Valnice, "profetizaram" a respeito daqueles que se opõem à visão celular no modelo dos 12. Parece que a "profetada" se cumpriu em Silas, ou o mesmo resolveu "cumpri-la" em si próprio... Pela lógica, fico com a segunda opção. Basta ver abaixo os links de postagens anteriores que analisam alguns "atos" deste povo.

Para saber quem é a Apóstola Valnice Milhomens, clique aqui!

Sobre René, clique aqui!
e aqui

Para saber mais sobre a junção entre Silas e René, clique aqui
e aqui.Sobre visão celular G12 e genéricos, clique aqui!

Ruy Marinho .
Imprimir ou salvar em PDF

5 comentários

Anônimo mod

Ruy,

O que dizer, além de "eles se merecem"?

Em Cristo,

Clóvis

Responder
Anônimo mod

Querido Ruy,

Não me admiro de um pastor simplista como Silas Malafaia se vender por tão pouco. A mensagem dele já era rala, imagina agora andando com essa turma que vive validando suas teologias grosseiras em cima da antiga aliança.

Que Deus nos ajude!

Abraço,

João do repensandoconceitos.blogspot.com

Responder

Fazemos parte de um único corpo que é o de Cristo, e só existe um único céu para a igreja gozar da eternidade, porém, temos nos dias atuais uma disputa travada por ministérios que se posicionam como juizes, julgando a postura de Pastores que possuem estatégias diferentes das suas, para alcançar almas resgatando-as das trevas para luz. Não entendo porque alguns pastores cristão não querem que o Brasil tenha uma igreja em unidade. A igreja em células não prega uma doutrina diferente da Bíblia. Então amados gostaria muito que vocês refletissem muito antes de caluniar e acusar pastores que vivem para o ministério de conquistar perdidos para Cristo Jesus nosso salvador...

Responder
Anônimo mod

ai irmãos essa discursão não leva a nada temos é que ganhar para o reino de Deus porque o fim esta proximo o senhor Jesus esta voltando prepara-se o igreja para encontrar com seu mestre o nosso salvador o filho de Deus Jesus Cristo.Amados o unico e maior proposito de Deus é ver almas salvas. que o senhor da gloria te abençoe poderosamente

Responder
Anônimo mod

um bando de lobos en pele de cordeiro.

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!