Ganhador do sorteio do livro FIRMES, de John Piper

.
Olá pessoal!

Conforme prometido, fizemos o sorteio do novo livro de John Piper e Justin Taylor, FIRMES. Um oferecimento da Editora Fiel.

O ganhador do livro é:

Alessandro Castro

Parabéns! Pedimos que o ganhador nos envie seu endereço completo, com CEP, para enviarmos o livro pelos Correios totalmente gratuito. bereianos@hotmail.com

Sobre o livro:
Se você está fatigado em sua jornada de fé, este livro despertará e solidificará em você a perseverança robusta que exalta a Cristo. E, se você sonha com uma mudança da cultura cristã, de testes breves para uma de compromissos que duram por toda a vida, a oferta de John Piper e Justin Taylor pode servir para selar essa visão em sua mente e coração.

A resposta moderna – e mundana – para melhorarmos a vida é geralmente “siga em frente”. Se o seu casamento tem conflitos, se a sua igreja se esfacela, se o seu chefe o incomoda e as pessoas se opõem a você, abandone-os. Faça uma mudança. Busque o que é melhor para você. Mas a Palavra de Deus mantém um padrão diferente – um belíssimo valor que, embora difícil, leva à mais profunda satisfação e a grande recompensa: perseverança.

Essa perseverança duradoura e firme, que mantém o curso, é especialmente necessária em nossa geração vacilante. Este livro não somente exalta a virtude da perseverança fiel e piedosa, mas também dá testemunho do seu poder diário na vida dos cristãos por meio das experiências de John Piper – que provê o contexto e a perspectiva para todo o livro – e de quatro seguidores de Cristo dedicados que representam diferentes tipos de perseverança.

• Do longo e fiel ministério pastoral de John MacArthur em uma igreja... à obediência radical de Randy Alcorn na causa da vida;

• Da incessante busca de Jerry Bridges por santidade...

À ousada persistência de Helen Roseveare no campo missionário destroçado pela guerra. Se você está fatigado em sua jornada de fé, este livro despertará e solidifi cará em você a perseverança robusta que exalta a Cristo. E, se você sonha com uma mudança da cultura cristã, de testes breves para uma de compromissos que duram por toda a vida, a oferta de John Piper e Justin Taylor pode servir para selar essa visão em sua mente e coração.

Fonte: [ Editora Fiel ]

Eu recebi um exemplar deste livro e estou no meio da leitura. Confesso que estou gostando muito e entrei em um momento de reflexão pessoal que vem me ajudando bastante no meu caminhar cristão atual.


Recomendo a aquisição desde ótimo livro!

Ruy - Blog Bereianos
.
Imprimir ou salvar em PDF

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!