O templo

.


Não se fala em outra coisa a não ser no “Templo”.

Pelo que vi nas reportagens, vai ser uma mega construção que com certeza vai atrair milhares de pessoas do mundo inteiro.

Fico me perguntando o que daria pra fazer com essa grana toda (ouvi algo em torno de trezentos e cinqüenta milhões de reais)

Quantas pessoas que estão na IURD precisando de uma mãozinha, não estou falando para dar dinheiro pra rapaziada, mais ajudar de fato e não só na conversa fiada.

Quantos pais de famílias desesperados, mães que precisam de um tratamento para seu filho, dizimistas fieis que cooperaram por anos, agora desempregados, na depressão, etc...

Mais o que a igreja (instituição) dá? Eu não estou me referindo só a IURD, mais a maioria das igrejas (instituição), até a que coopero por exemplo,(Assembléia de Deus do Brás). A resposta é nada, nem uma oraçãozinha se bobear.

Devia ter uma lei que amparasse os dizimistas para em casos especiais receberem da instituição o devido apoio que merecem, assim o “amor” seria recíproco.

Quantas pessoas são moralmente induzidas a cooperar?

Porque as igrejas (instituição) não podem ser forçadas por uma lei a cooperar também com o fiel?

Pode ser utopia, mais que seria justo, a seria!

Também seria justo se houvesse uma fiscalização mais forte em cima das contas de qualquer igreja (instituição), duvido que tivessem tantas caras pálidas, se dando tão bem.

Cada vez mais teremos que nos conscientizar de uma vez por todas que SOMOS O TEMPLO definitivo do Senhor, e nosso coração é o altar aonde oferecemos dia a dia, minuto a minuto nossas vidas como sacrifício agradável ao Senhor

Toda vez que substituímos esse altar tão intimo (nossos corações) por altares de pedras, por sacerdotes, curandeiros e videntes que negociam Deus, por árvores que as folhas são notas de 100 dólares, sabemos que seremos enganados, abusados, destruídos, mais continuamos, por quê?

O “atalho” da benção nos deixa dopado!

Como diz uma música bem conhecida...

Saia das drogas venha pra Cristo, você vai viver uma nova emoção...

Saia das drogas, saia dos templos que não tem um mínimo de respeito por você e sua família, que subestimam sua inteligência e coragem.

Você é o Templo do Senhor, se continuar confiando mais no templo ( igreja / instituição) ,vai acabar sacrificando a coisa mais importante da sua vida, a vida eterna!

Na Fé

Marcelo e Eunice
Fonte: [ Caminhando na Graça, de graça! ]

.
Imprimir ou salvar em PDF

1 comentários:

Ajudar pra que?

Basta ter fé !
Basta Semear!
Basta amarrar !
Basta quebrar a maldição hereditária!
Basta declarar !
Basta profetizar !

E se alguem não está na benção ou não tem fé e/ou tem pecado !

Não é isso que eles pregam ???

Que dias triste vive a Igreja ! !

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!