Eu to entendendo, Gizuz! Pastor profetada faz psicografia em igreja evangélica

.



Eu também to "
entendeno":
"Os falsos mestres são o julgamento de Deus sobre as pessoas que não querem a Deus, mas que em nome da religião planejam conseguir tudo o que desejam seus corações" - Paul Washer

"Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados. Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido." - Apóstolo Paulo

Fonte: [ Bereiano ]
Via: [ Púlpito Cristão ]
.
Imprimir ou salvar em PDF

4 comentários

Olá! realmente existem umas "profecias" por ai muito cabulosas, que no fim das contas são enganações horrorosas. Mas me diga, qual sua opinião sobre "revelações"? vc não acredita que Deus pode mostrar através de visões, sonhos ou outros meios, para alguma pessoa, algo que está por vir não? eu tenho muita dúvida nesse assunto. Até hoje eu acredito, pq já recebi profecias que se tornaram reais em minha vida, mas de uns tempos pra cá venho questionando sobre isso, principalmente após ler alguns blogs como o seu e o pulpito cristao. Sou a favor de seguir o que está na bíblia, mas nao sei exatamente o que ela fala sobre isso. Lembrando que sou totalmente contra ficar indo atrás de "cartomantes gospel" pra saber o que vai acontecer, acredito que se Deus quer nos dizer algo, nos envia a pessoa na hr certa para falar. O que a biblia nos diz sobre isso? ficaria muito grata com sua resposta! Jesus te abençoe, feliz 2011.

Responder
milena mod

qndo vi esse video,eu dei mta risada das "profecias" desse pastor,mais isso alem de comico é preocupante,pq cada vez mais as pessoas se deixam enganar por esses falsos mestres,e se afastam ainda mais do genuíno evangelho...q Deus tenha misericordia dessas pessoas,q elas possam abrir seus olhos a tempo de ver a quão grande salvação há em Cristo e se voltem ao verdadeiro evangelho!

Responder

Olá Priscila.

Primeiramente feliz ano novo, que Deus abençoe sua vida!

Sobre sua pergunta, eu particularmente tenho um posicionamento reformado a respeito. Não acredito em extra-revelações bíblicas, visões, profetas e profetadas ou qualquer meio de revelações que não seja a própria Bíblia.

Para você entender melhor, sugiro a leitura dos seguintes artigos:

Como Deus fala hoje?

Revelações extrabíblicas? Nem morto!

Deus ainda revela sua palavra hoje em dia?

Espero que lhe ajude.

Grande abraço, em Cristo!

Responder
Libério Silva mod

Existem algumas coisas que são curiosas no meio "evangélico". Se esta coisa acontecesse numa sessão mediúnica era o diabo, ou algum outro demônio. Mas como está acontecendo dentro da igreja batista da floresta, ent~çao é de Deus. O estranho é que o lugar é que define quem fala, fora da igreja é diabo, dentro da igreja é Deus. Ninguém se volta para o propósito, ou seja, a razão do acontecimento. E pergunta pra quem acredita nisso se isto que é dito deve ser acrescido ao texto bíblico? Afinal é um tipo de "inspiração". alguém poderá dizer: mas isto é específico! E aí pergunto: porventura, muitas profecias encontradas na Escritura não são também específicas? E no enatnto, não estão escritas e são lidas por nós hoje? Quanta bobagem! Porque pecados escondidos não são revelados nestas sessões mediúnicas "gospel". Enquanto escrevo, ouço o video, e fico pensando as glórias que são dadas é que dão força a profecia? Talvez por isso o Apocalipse seja tão complicado, afinal o João estava sozinho em Patmus e não tinha ninguém dando glória! Que Deus tenha misericórdia daqueles que saem mundo a fora enganando muitos. Que se arrependam destes pecados terríveis. Que Deus tenha misericórdia do rebanho que se encontra no Brasil, este pobre rebanho que vive se alimentabdo desta relva seca, e vive bebendo esta água de latrina. Que Deus tenha misericórdia e ajude seus servos que são fiéis a Escritura, que permanecem firmes no que está posto. como outro dia ouvi o Rev. Augustus Nicodemus Lopes afirmar: "eu não sou obrigado a acreditar em nenhum destes sinais que aparecem por aí. Os que promovem de fato a Fé são os que Deus revelou em Sua Palavra".

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!