Arca-bouço da manipulação.

.Atualizado em 9/fevereiro/2009



"Agora a arca da aliança irá entrar, quando ela estiver entrando, vocês vão olhar para ela, se possível, tocar nela, e fazer um pedido, e Deus irá conceder o pedido que vocês fizerem."

"Nesse momento eu estarei distribuindo réplicas da arca, vocês virão, só os que crêem, e irão pegar a arca com a mão direita. Levarão a arca para casa, deixarão de hoje até amanhã num lugar específico. E amanhã vocês devolverão a arca com uma oferta a Deus."


"Eu tenho aqui réplicas de metal da arca. Quem trouxer a oferta de dez mil reais, vai ganhar de presente essa arca grande, quem trouxer a oferta de cinco mil, levará essa menor, e os que trouxerem a oferta de mil, essa outra pequena. [...] e eu profetizo em nome de ... (umas palavras em hebraico), que em no máximo três meses, sua vitória vai chegar."

Youssef Akiva, em culto recente.

fonte: blog [
Profundo no mundo ] Via [ PavaBlog ]
Fonte fotos do culto: [
Clique aqui ] via [ Graça Plena ]


Clique aqui para conhecer quem é este "profeta adorador da arca".


Os adoradores da arca, adorando como no Velho Testamento, para eles o véu não foi rasgado. Adoram tudo, menos Jesus... tudo em nome do "dinheiro", é claro.
.
Imprimir ou salvar em PDF

10 comentários

Anônimo mod

Bom, eu não espero mais nada do mundo "gospel", mas de vez em quando eles se superam. Tem mais desse senhor aqui, e até uma galeria de fotos , delicie-se.

http://gracaplena.blogspot.com

Responder
Anônimo mod

Rapaz... que nojo gospel! E o site desse pérola: "Como ser um Eliseu do Pr. Youssef... " Que pena que eu sinto desse homem...

Mudando de pato pra ganso, o Púlpito Cristão está em comemorando a marca de 100 seguidores com um post especial, e o sr. foi citado por lá...

Abraço,

Leonardo G. Silva

=> link: http://pulpitocristao.blogspot.com/2009/02/chegamos-la.html

Responder
Anônimo mod

Como dizia a minha falecida vozinha; CRUZ CREDO nem no catolicismo vi essas coisas

claudio pimenta

Responder

Estava conversando com um amigo a respeito disso essa semana... Chegamos a conclusão então, que uns vem pelo amor, outros vem pela dor, e uma maioria sem vergonha vem pelo valor.... fala sério! hipocresia sem limites .. eita IEQ q se cuide!!!

Responder

E esse Pr. Youssef estara pregando no proximo Gideos Missionarios.

Por isso que eu nao dou credito para aquele povo,quando eu penso que nao tem como piorar eles conseguem piorar mais ainda.

Responder

Eu presenciei um culto dele na IEQ, onde freqüento. Confesso que o achei muito estranho, pouco agregou e só falou de prosperidade utilizando elementos e práticas judaizantes (tal como visto acima). Realmente não merece crédito algum

Responder

Falsos profetas.... Jesus nosso Senhor e Criador já nos avisou que tudo isso iría-mos passar e queridos, temos mesmo que observar quem são os verdadeiros filhos que adoram a Deus em Espírito e em Verdade.
Lembrem-se que, por essas coisas devemos passar mas logo Jesus voltará.... e aí como ficarão esses indivíduos??

Jesus Cristo seja louvado!
http//pibmairipora.blogspot.com

Responder

A cada dia surgem mais e mais "profetas" sem nenhum conteúdo bíblico e sem discernimento dos tempos e do tratamento de Deus para a Igreja, para Israel e para as nações... Só temos que orar por esses enganadores e seus enganados, para que se arrependam enquanto ainda há tempo.
Um abraço a todos os que amam a Verdade.
Georges
(http://doa-a-quem-doer.blogspot.com/)

Responder
Anônimo mod

Pr. Gabriel comentou em 12/01/2010
Esse pessoal ainda está vivendo debaixo da Lei, para eles a Graça que é Jesus, ainda não chegou, Deus tenha misericódia dele e de seus seguidores.

Responder

Arão, depois da confecção do bezerro de ouro, já estava confundindo o Senhor com o bezerro de ouro (Ex 32.5). E essas pessoas estão fazendo a mesma coisa.
Isso é o evangélico envolvido com o ocultismo.

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!