A Glorificação da Palavra pela sua Natureza

.


Uma das principais convicções da fé reformada é a compreensão da importância da suficiência das Escrituras. "A doutrina da Suficiência das Escrituras é tão importante que, por ela, ou a Igreja fica de pé, ou cai."¹ 

Qual a importância das Escrituras Sagradas para a sua vida?

Confira a palestra "A Glorificação da Palavra pela sua Natureza", ministrada pelo Rev. Josafá Vasconcelos, na 21ª edição da Conferência Fiel para Pastores e Líderes, em 2005:


***
Fonte: Ministério Fiel

Nota:
1 - Citado pelo Rev. Josafá, neste vídeo, fazendo alusão a afirmação de Lutero sobre Sola Fide.
.
Imprimir ou salvar em PDF

1 comentários:

Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido
também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
Sou António Batalha.

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!