buffet "livre"

.
"A minha comida consiste em fazer a vontade daquele
que me enviou e realizar a sua obra."
(João 4.34)


Quem de nós poderia repetir esta frase de Cristo?

Longe... léguas e léguas distante dessa realidade, nós; a igreja contemporânea "gospel" tupiniquim, cópia mal-acabada da decadente igreja pseudo-cristã estadunidense, vemos e recebemos (direta e indiretamente) a pior comida "espiritual" que pode ser preparada.

Morna e sem tempero, mas tão perfeita na aparência quanto uma maçã de cera, é a comida servida pelo próprio homem para si próprio.

Pastores... agora apóstolos (ou pústulas), bispos, doutores e falsos profetas, preparam o buffet mais variado possível. Desejam agradar vegetarianos e carnívoros na mesma mesa. Salvos e perdidos devem viver em comunhão na Casa de Oração, em harmônia e paz... trevas e luz devem conviver interagindo e não repelindo-se. Para tanto, o cardápio é preparado pela pesquisa de mercado. Pela opinião pública. Pelo desejo carnal do homem de ser seu próprio deus... seu próprio cozinheiro.

Eu não pretendia escrever um texto. Eu apenas queria desenhar uma imagem. Acho que ela fala por si. É perturbador e consolador a atual situação pela qual passamos. Perturba-me, pois o nome de Cristo é profanado em centenas e centenas de altares caídos e destroçados pelo pecado. Consola-me, pois a apostasia é sinal do Senhor... é sinal de Sua volta.

Maranata Jesus!

Autor: Daniel Clós Cesar
Fonte: [ Anotações de um Cristão ]
.
Imprimir ou salvar em PDF

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!