A incompatibilidade da Fé Cristã e o Marxismo

.

Neste vídeo o Rev. Ewerton B. Tokashiki explica com muita propriedade sobre a incompatibilidade da Fé Cristã com o Marxismo. Em tempos de propagação marxista no Brasil, é importantíssimo que os cristãos se posicionem contra esse sistema. Assista, comente e compartilhe:



***
Fonte: Rev. Ewerton, canal do Youtube
Divulgação: Bereianos
.
Imprimir ou salvar em PDF

2 comentários

Anônimo mod

Graça e Paz,

A Fé Cristã também é incompatível com o capitalismo. Aliás todo e qualquer sistema econômico e político é incompatível com a Fé cristã, pois Cristo deixou claro que o seu Reino não é deste mundo. Dessa forma, as igrejas cristã ao adotarem os modelos de gestão e administração capitalista também desviam da sua finalidade que é proclamar o Reino de Deus.

Att
Pr. Richard

Responder

Estava procurando um blog com estudos e ensinamentos interessantes para mim e minha família, que bom que eu encontrei continue sempre assim que Deus abençoe.

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!