Pastor recebe a "unção de Arão" com 12 litros de óleo

.

O pastor Antonio Silva, do Ministério Encontro com Deus de Arapongas/PR, ministrou um "culto profético" (?) invocando ao Deus de Arão e recebendo a unção de 12 litros de óleo. Isso mesmo! 12 litros de óleo! O dito "pastor" não ficou só breado ou bizuntado, mas ficou encharcado, igual aquele salgadinho do boteco da esquina.

No vídeo, que tem pouco mais de 3 minutos, mas o pastor aparece declarando que depois daquele dia a vida das pessoas que estavam ali presente seriam transformadas. “Dinheiro que nunca vem, salvação que nunca vem… demônios vocês estão derrotados pelo poder do nome do Deus de Arão”, diz o pastor antes de ser banhado em óleo. O maluco ainda envia para igreja um tal de “x-nilo” (WTF?). "E eu invoco, a partida de agora, x-nilo para toda essa igreja”.

Depois de ser ungido pelo 12 litros de óleo ele pede para a igreja tomar posse da unção. “De hoje a 13 dias o futuro de vocês serão garantidos diante do grande mistério de x-nilo, o Deus de Arão”, profetiza ele.

Veja o bizarro vídeo:



Será que é necessário comentar alguma coisa? Doidão de baré! Louco de pedra! Que nojo!

Autor: Rev. Rodrigo G. da Silva
Fonte: [ Pensamento Quase Livre ]

Será que este óleo é de peroba???

.
Imprimir ou salvar em PDF

7 comentários

O maluco fez foi estragar o terno que usava, pois nunca vi tanta baboseira... ele 'ing'nora Ap 3.18... é um 'ing'norante!

Responder
Avelar Jr. mod

Retrocesso!

Se continuar andando para trás assim, a gente vai assistir ao Big Bang comendo pipoca, digo, pães ázimos. Só faltou matar uma ovelha.

:(

Eu acho que o X-nilo deve referir-se àquela expressão "ex-nihilo", Lt.: "do nada".

Avelar Jr.
www.nao-obrigado.blogspot.com

Responder
Anônimo mod

será que ex nilo não seria uma referência ao brocardo latino, usado nas ciências jurídicas, "ex nihilo" que significa " a partir do nada"? Talvez "ex nihilo" tenha surgido a inspiração...

Responder

O que mais me surpreendeu foi o uso no artigo, da expressão WTF (What that fuck???)...Não preciso traduzir; voces sabem o que significa. Com todo o respeito, tire a trave do teu olho, antes de tirar o argueiro do olho do teu próximo...

Responder

Rapaz, realmente este sujeito é maluco de tudo.
Obrigado pela divulgação.

Um abraço!

Rev. Rodrigo

Responder

isso e que chamo de mama na egua

perguntando um elemento desses qual a base biblica para isso sem duvidas ele nao tem certamente vai afirmar que foi uma revelada!

Responder

Para que serve Jesus se agora nós temos o "x-nilo", o Deus de Arão?

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!