Fatos e Fotos - Um alerta ao Povo de Deus!


Olá irmãos. Depois de algum tempo navegando na Internet e vendo alguns absurdos no meio do povo Evangélico, resolvi postar as "pérolas" que já encontrei por aí. A princípio é muito engraçado, porém o caso é muito sério. Vejam:


Ajudando a salvar vidas ou ajudando a salvar o comércio gospel??? Que eu saiba o que salva vidas é JESUS, é a pregação do Evangelho, o arrependimento e a confissão. Este é um folheto recolhido por um irmão que foi visitar a Expo Cristã 2007. É triste saber que o Cristianismo está sendo distorcido por"aproveitadores comerciantes" que visam o lucro na venda de seus fetiches, e a verdade da Palavra de Deus fica de lado nisso tudo.



Campanha dos lenços ungidos. Será que era o Apóstolo Paulo distribuia seus lenços para todos na escola de Tirano? Aliás, analisando o texto o povo é que levava peças de Paulo para casa e não o contrário. E outra: Se Deus curou através das peças de Paulo com certeza seria por causa da misericórdia dele com a ignorância do povo. Uma boa exegese vai bem nesta passagem.



Mais uma da Igreja Universal. Quem não conhece a tão famosa "rosa ungida" distribuida por eles. Pegue a rosa e receba a limpeza espiritual em sua vida e em sua casa. Queria ver se algum pastor da Universal poderia me explicar o que tem a ver o Evangelho de Cristo com esta rosa? Eu ein...




Idolatria Gospel... acreditem, existe mesmo, infelizmente.
Olha que ponto chegamos?






Sinceramente... convenhamos que esta frase é uma verdade a ser dita!



Sem comentários!!!




Tropa de Elite, osso duro de roer... pega um pega geral...
também vai pegar você!
Os irmãos pegaram pesado demais nessa aí do lado.
Por falar em pegar... se a moda pega ein... aliás, já está pegando...
já não bastasse o filme Tropa de Elite fazer sucesso,
agora até as igrejas estão adotando o mesmo para marketing.
Cuidado pra não te pegar também viu. V
amos vigiar Igreja.



Olha o que inventaram: Carteira de Couro de "Autoridade Eclesiástica". Como se fossem autoridade Policial ou Governamental. A que ponto chegamos? O pior é o brasão da República "adulterado".
Daqui a pouco vão se achar policiais e vão prender os crentes.



Vai um sabonete de Extrato de Arruda pra espantar o olho gordo, a inveja, etc? Distribuido pela Igreja Universal do Reino de Deus. Macumbaria gospel.




Vai um desencapetamento aí? Se você estiver encapetado,
você precisa receber um "Desencapetamento total".




Adoradores da Arca da Aliança? O que estão fazendo com a Graça?
Onde JESUS fica nisso tudo? Eu ein...

----------------------------------


Bom, paro por aqui. Acho que já podemos pegar isso aí em cima para refletir se estamos vivendo um Cristianismo verdadeiro e jenuíno em nossas vidas, longe do misticismo, dos modismos, das heresias e de tudo que vai contra a palavra de Deus. Seja um Bereiano, defenda a Palavra de Deus!!!


Imprimir ou salvar em PDF

5 comentários

ola, achei interessante o blog!!!
Gostaria de sugerir alguns links, para contribuir com o trabalho de voces..
wwww.osbereanos.com
www.preciosasemente.com.br
www.austin-sparks.net
www.editorarestauração.com.br
www.revistaimpacto.com.br
www.aguasvivas.cl
Abraço

Responder

Olá Ricardo...

Muito obrigado pela visita e pelo carinho.

Obrigado também pelos links.

Já coloquei alguns deles no blog, os demais vou analisar também, pois estão em linguas estrangeiras.

Grande abraço em Cristo!

Responder

Oi Ruy!

Gostei muito de seu blog, Fatos e fotos, na verdade não precisa comentar, as imagens falam por sí só, perdeu-se completamente a noção da Graça de Jesus. Deus te abençõe.
Tenho um blog de recortes, queria saber se vc permite que eu poste os artigos de sua autoria.
Um forte abraço, e não desanime.
Claudio
claudiocsilva@terra.com.br
http://sobrefeemaisumpouco.blogspot.com/

Responder

BOM DEMAIS!!!!!!!!
SATANÁS MUDOU DE ESTRATÉGIA. INFELIZMENTE MIGROU PARA DENTRO DE MUITAS DENOMINAÇÕES COM O AVAL DOS PASTORES. ESPIRITISMO SEM DISFARCE ALGUM

Responder

malditos isso me da tanta raiva que voces ainda verao musicas minhas falando contra os hereges cristãos, podem acreditar

anotem ae, anderson viana e um dia c lembrarao de alguem q profundamente ira lutar contra essa macumbaria toda


paz!

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!