Mais comércio Gospel... Vou comentar o mesmo (em verde), vejam esta matéria abaixo:
A idéia
Quando a pastora Alda Célia voltou de Israel, ano passado, o que mais me impressionou foi que estávamos buscando um óleo que tivesse boa qualidade, um ótimo aroma e que acreditamos que representasse a unção. Ela trouxe um óleo de ótima qualidade e tivemos todo o cuidado nos detalhes, como por exemplo em fazer uma embalagem bonita e prática através do spray. É uma coisa prática para que a pessoa ficasse com aquele aroma lembrando da unção.
(aroma gospel? vix... este aroma seria um óleo abençoado de boa qualidade em spray, aquele mesmo que é utilizado para "ungir" as pessoas nas igrejas. É mole? Já não bastava a utilização do óleo de maneira mística, agora inventaram o spray! vai uma burrifada aí?)
Mercado Evangélico
Porque não consumir produtos que saibamos da procedência debaixo de todos os conceitos bíblicos? E também a empresa nasce onde colocamos Deus como nosso sócio, ou seja, 10% da empresa pertence a Ele. Nosso sonho é ser uma empresa modelo e as pessoas verão que é possível ter um negócio cumprindo todas as leis e ser abençoado.
(Como é????? Colocar Deus como sócio do negócio??? Poxa, um "sócio" com somente 10% de parte da empresa??? Que eu saiba tudo pertence ao Senhor, pois ele é o criador de tudo e de todos. Agora dar somente 10% para o sócio, ainda que o mesmo seja nosso Deus? A que ponto chegou o abuso!)
Aroma Sara Nossa Terra
Nossa primeira providência agora será trabalhar em cima do aroma que irá perfumar as igrejas. Já que a Sara Nossa Terra está com este projeto de padronizar o visual, vamos trabalhar em cima de um spray que possa ser colocado no ambiente. Como todos estão gostando do cheiro da mirra, pois é forte e ao mesmo tempo suave, estamos pensando em tornar o cheiro da mirra a nossa essência. E todos que entrarem na Sara Nossa Terra irão sentir o cheiro da unção.
(Spray para ambiente... em outras palavras, "bom ar" gospel... essa tem que rir!)
Conceito de adoração
Quando montamos a empresa estávamos pensando em que produzir, pois a Alda tem uma abrangência muito grande no Brasil. Queríamos divulgar um produto que não deixasse de trazer um conceito de adoração. Inaugurar a empresa com este óleo teve um significado muito grande para nós. Pois estamos em busca desta unção de adoração e as pessoas irão poder ficar com aquele cheirinho gostoso.
( "Conceito de adoração" através do "óleo em spray"????? Em que sentido um óleo em spray poderá nos levar a "adorar a Deus"????)
Fonte: Site Oficial Sara Nossa Terra
Resumindo... mais um modismo que inventaram para o "povo gospel" através de distorções Bíblicas.
Cuidado povo de Deus!!!
Deus procura adoradores que o adorem em espírito e em verdade. Não será um óleo em spray que irá leva-lo a uma adoração verdadeira com o Pai ou qualquer outro fetiche, mas sim seu coração voltado para uma vida baseada na Palavra de Deus.
"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade." Jo 4:23-24
7 comentários
E ainda tem evangélico que se atreve a criticar a idolatria católica...
ResponderA Graça e a Paz esteja convosco, amados irmãos.
ResponderEste é mais um exemplo do tão fraco e materialista mundo do 'povo evangélico', consagram pastoras, bispas, & Cia Ltda. Blasfemam de Deus e zombam de tudo que seja relacionado ao espiritual.
Chega de tanto abuso!
Jesus nos diz para sermos CRENTES, CRISTÃOS. Esta história de 'evangélico' não é nomenclatura com base bíblica.
Deus procura os verdadeiros adoradores, que O adorem em espírito e em verdade, os verdadeiros CRENTES em Cristo Jesus.
Fraternalmente,
James.
www.jesusmaioramor.blogspot.com
Prezado Marcel, Os Evangélicos têm seus pastores e aproveitadores amantes do dinheiro, e os católicos seus padres homossexuais e pedófilos. A diferença é que os primeiros são a verdade disvirtuada e o catolicismo é a mentira pura
ResponderBom Dia,
ResponderAroma Gospel e um projeto que nasceu do coração de DEUS
eh mto simples, leiam a biblía lá vcs encontraram todas as expicaçoes sobre o ato de UNGI com óleo.
Que JESUS abençoe a vida de cada um e derrame mas e mas do amor e da misericordia dEle sobre suas vidas..
Anônimo:
ResponderNasceu do coração de Deus? Hum, sei... já que procede de Deus, porque não distribuir de graça? Ou então porque não doar 90% dos lucros para obras assistenciais ou para os missionários da igreja, e reter somente 10% para demais despesas?
Já que "nasceu" do coração de Deus, pertence 100% a ele, concorda?
Agora, pergunta pra tia Alda se isso é feito.
Sobre ler a Bíblia, o que lhe dá tanta segurança em afirmar que, o que você sabe sobre óleo de unção está correto?
Busque saber qual o significado verdadeiro de "ungir com óleo" no Novo Testamento. Você se surpreenderá quando constatar que nada tem a ver com a unção de óleo do antigo Testamento, muito menos que o tal óleo nada tem a ver com espiritualidade, e sim medicinal.
Graça e Paz!
Pode crer, vo flr com a tia Alda mesmo arruma seu poste é NEUSI o correto e não NEuzi!
ResponderBoa noite Bereianos, mas só gostaria de fazer uma correção, ainda que irônica ao conteúdo da Sara Nossa Terra. É bom esse pessoal consultar um professor de Língua Portuguesa antes de dar títulos esdrúxulos, pois o feminino de Bispo, ou episcopos, numa transliteração para o Português é episcopisa e nunca Bispa. Esse vocábulo simplesmente é uma excrescência linguística desse pessoal e"van"gélico.
ResponderPostar um comentário
Política de moderação de comentários:
1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com
2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.
3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.
4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.
Para mais informações, clique aqui!
Blog Bereianos!