A "pastora" que foi 15 vezes ao inferno!



Quem ainda não viu a imagem de uma mulher que foi mais ao inferno que ao céu?

Acreditem, a  “Pr. Yonara Santo”  tem um blog na internet onde descreve todas as suas idas ao inferno, e através dos seus relatos, a mesma ilustrou as cenas e postou em seu blog (não percam seu precioso tempo indo ao blog). Yonara também postou um vídeo no Youtube, denominado “Testemunho de Poder” [se tiver paciência, veja o video aqui! ].

Ilustração feita pela Yonara Santo, suposta visão do inferno.
No blog a mesma descreve os vales que existem no inferno (até vale de apresentadores de TV existe!), bem como o tempo que passou em cada um daqueles lugares e ilustrou todas as suas idas ao inferno! Relata ainda que CHICO XAVIER e o PAPA KAROL WOJTYLA são alguns dos líderes no inferno!

A mulher diz em seu vídeo no Youtube que já foi “casca grossa”: homossexual, traficante, estelionatária e outras coisas mais! Assisti alguns minutos deste vídeo (o vídeo tem quase 2 horas, aff) e vi que a mesma tem uma boa conversa, fala bem, e muitos acreditam...

Eu não acredito que uma pessoa tenha a capacidade de ter uma imaginação tão fértil assim e não ter medo da justiça de Deus! Misericórdia desta pessoa!

Reflexão:
“Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos;” 2 Timóteo 4.3

“Porque os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, transformando-se em apóstolos de Cristo. E não é de admirar, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus próprios ministros se transformem em ministros de justiça; e o fim deles será conforme as suas obras” 2 Coríntios 11.13-15
Autor: Carlos Reghine
Fonte: [ Reformando-me ]
Observações em [ ] inseridos pelo Bereianos

Comentário do Blog Bereianos:

Acorda Brasil! 

Com o mesmo apelo feito pela Srª. Yonara Santo em seu panfleto, faço também contra o que ela prega.

Esta suposta "visão" de ir até o inferno não existe, é herética e anti-bíblica. Além da "Pastora" Yonara, muitas outras pessoas também fazem testemunho desse misticismo fantasioso. Creio que esta heresia é proveniente da leitura dos famosos livros e videos de pessoas místicas, que supostamente tiveram essa experiência extra-bíblica, tais como: Rebeca Brown, Mary Baxter, Benny Hinn, Bill Wiese, dentre outros. Tal conceito vem infestando a mente de muitos incautos como um engodo grudento, afastando-os do verdadeiro e puro evangelho.

A Bíblia, absolutamente não relata nenhum caso de alguém que foi ao inferno e voltou. Ainda sim, se alguém fosse até lá, não teria visto pessoas naquele lugar. Ora, o inferno (leia-se geena, não hades) ainda não foi inaugurado. Quem vai inaugurar o inferno é a besta e o falso profeta (Ap 19:20). O diabo não está no inferno e sim nos ares (Jó 1:7; 2:2, Ef 6:12), futuramente será lançado no inferno (Ap 20.10). Os ímpios só serão lançados no inferno somente após o juízo final (Ap 19:20).

Para finalizar, tudo o que precisávamos saber a respeito do inferno, Deus já revelou através da sua Palavra, a Bíblia. Basta estuda-la para obter as respostas sobre este assunto. Não precisamos de nenhuma "pastora" Yonara com suas extra-revelações heréticas!

Ruy Marinho
Imprimir ou salvar em PDF

8 comentários

Eu acredito que ela foi ao inferno. Acredito mesmo. Sei até pq ela não ficou lá. Satanás ficou com medo de perder no concurso de quem conta a maior mentira. É uma pena que ela não tenha ficado por lá mesmo!

Responder

Milhares e milhares acreditam nos ensinos de Hagin. Por esse angulo não fica difícil acreditar na história dessa senhora.
Abraços.
Fabio. cristaodebereia.blogspot.com

Responder

A paz de Cristo meus amados. Essa mulher só pode ter lido demais os livros do Xico Xavier e Rebecca Brow para tantas fantasias e heresias, só Jesus na causa, meu Deus aonde vai parar tudo isso!!!

Responder

Este é exatamente o problema: o abandono das Escrituras para acreditar em "loucuras" de alguém que não crer na Bíblia como única regra de fé e prática. Voltemos ao Evangelho puro e simples. Rejeitemos todo pensamento que não tem fundamento na Bíblia.
Sola Scriptura/Tota Scriptura.

www.lucianopaeslandim.blogspot.com

Responder
Anônimo mod

E amigos cristaos. Queremo ganhar o mundo para Cristo mas com.uma.mensagem de amor. E nao terror.

Responder

N acreditei nessa tambem nao sei se e verdade sei uma que a pouco tempo uma menina da bahia sonhou sobre a copa do mundo que haveria uma catastrofe tao grande que nao ia abalar so o brasil como o mundo inteiro so sei de uma coisa estamos perto do fim

Responder
Anônimo mod

Poode ser mito o que a pastora falou mas sabemos que o inferno n e nada agradavel a palavra de deus nos fala so sei que meu deus e o fono ds vida aquele que nele crer nao vai perecer no lago de fogo mas tera a paz e a gloria eterna

Responder

Se ela não mudar essa forma de agir aí sim ela vai pro inferno.

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!