Ana Paula Valadão e o tripé do exu boiadeiro

.
Ana Paula Valadão traz uma nova moda. Agora ela disse que tem um EXU BOIADEIRO no mundo, e um amigo seu de cabelos brancos (não são de sabedoria com certeza) completa a "estória".

Ele, diz que tem um Exu Boideiro no mundo, e ele está fincado em um tripé: Dallas (EUA), Madrid (Espanha) e Barretos (Brasil). Quem disse isso foi "uma profeta" segundo eles, e tudo já foi discutido e apresentado em uma conferência profética por um "apóstolo".

Assista o vídeo das declarações:




Como acabar com isso? Não contavam com a astúcia, não do Chapolim ... mas deles.

Ana se perguntava porque foi morar em Dallas (pra mim porque tem dinheiro), mas agora tem a resposta, lá tem um Exu Boiadeiro, ela precisa está lá. Não... não Jesus Cristo não, ela.

E porque o dvd do "Diante do Trono" foi em Barretos??? Ah, lá também tem um Exu Boideiro, e quem poderá com ele??? você já sabe a resposta. Será que vão para a Espanha?

Ela também agora sabe porque comprou uma bota de couro de cobra (a poderosa Bota de Python) no Rio de Janeiro, foi para com esta poderosa arma pisar as potestades e enfrentar o temível "Principado de Python".

As vezes me pergunto, essas pessoas fazem isso porque realmente acreditam no que dizem? Ou é apenas uma brincadeira?

E quem consome isso? Será que tem pastor, em suas igrejas tem culto doutrinário? Não sei. O que sei é isso passa longe do que é ser Protestante evangélico, ah isso eu sei.

Autor: Joelson Gomes
Fonte:
Graça Plena ]
Via: [ Presbiterianos Calvinistas ]

.
Imprimir ou salvar em PDF

7 comentários

E olha que eles nem são neopentecas... Pra ver como o espírito de enganação esta incorporado em todos os meios. Volta logo Jesus!

Responder

Que a Graça e a Paz de Jesus sejam sempre com vocês e sobre suas tendas.

Tentei achar palavras para expressar minha surpresa com esse vídeo / postura, mas realmente não encontrei. Percebo que tenho que orar mais e com mais intensidade.

Em Cristo
Itamar Carrijo
cegueiraespiritual.blogspot.com

Responder

Eu me divirto lendo! LOL
Realmente dá vontade de ir morar na Lua.

Responder

Se ela tem dinheiro, creio que seja porque Deus a prospera e ela como qualquer um tem o direito de morar aonde bem entender! Caro pastor invês de postar coisas contra uma serva d Deus, porque nao ensina que JESUS está voltando e deixe que Deus faça Seu papel de juiz! POrque pequeno ou grande, TODOS estaremos cara a cara com o Deus Poderoso! Ali será separado joio do trigo! Ah, se o DT for pra Espanha, pq antes da fundação do mundo, DEUS já havia determinado! Graça e PAz invada seu coração!

Responder
José Maia mod

Signatária do famigerado Rick Werren,que por sua vez dizimou as igrejas batistas nos EUA, com toda sorte de modismos religiosos, eufemismos para apóstatas, esse é o termo correto, para esses propelentes de um "novo evangelho" diferente da sã doutrina, por essa ser divisiva demais para os "evangelistas de mente aberta"
Infelizmente a Ana Paula,com todo meu respeito como pessoa, mas como ser vista como "mulher anunciadora do evangelho", fica bem dificil, mediante esses disparates heréticos e apóstatas proferidas por Ana Paula e cia!
Depois que ela engatinhou com a "unção" do leão (supostamente dos 4 seres)Misericordia!Modismo satânico desmascarado em toronto, pelo proprio Pr local que arrependido, posteriormente declarou que PENSAVA QUE ERA DE "DEUS"! Materia que vc pode conferir no jornal mensal da CPAD (mensageiro da paz) e outras fontes na internet.
Lamentável e vergonhoso esse fato travestido de "coisas de Deus"

Responder

Meu Deus, fico perplexa ao ver que a cada dia mais e mais pessoas que tem toda chance de pregar o evangelho verdadeiro, esta desperdiçando a chance com heresias, que exemplo Jesus nos deixou sendo Ele humilde, não creio que esse luxo seja orienta~ção de Deus como forma de pisar nos principados, é realmente devemos vigiar e orar mais, pois o fim está próximo.

Responder

Meu DEUS, volta logo, teu ovo ta se perdendo cada vez mais com as fraquezas vividas em meio a tantas apostasias e luxurias para satisfação da propria carne. Lamentavel DT.

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!