Discipulado por Celular. Não acredita? Então leia!

.

E quando eu já pensava que já tinha visto de tudo no meio evangelicalismo Brasileiro, olha só essa novidade:


Foi lançado, nesta manhã, 19, para os pastores de 10 estados (AC, GO, MS, MT, PR, RO, RS, SC, TO e DF), um projeto ousado que vai revolucionar o mercado da telefonia no Brasil, e principalmente irá beneficiar todas as igrejas da Visão Celular. É a parceria da NOBLECOM (empresa ligada a TELECOM criada exclusivamente para o projeto) desenvolvido pelo Apóstolo Renê Terra Nova, em parceria com a Brasil TELECOM, uma das maiores empresas de telefonia no país.

A idéia é facilitar a comunicação entre os discípulos da Visão em todo o Brasil, pela baixa das tarifas entre os participantes, aproximando com isso os discípulos de seus discipuladores, e aproximando o Apóstolo Renê de seus discípulos em todo o país. Segundo o Apóstolo Terra Nova, o objetivo deste projeto é “consolidar uma multidão de filhos legítimos e proteger o crescimento da Visão Celular no Modelo dos 12, no Brasil e além fronteira”.

O projeto oferece vários planos, desde o telefone pré-pago, a pós-pago e telefonia fixa. Facilita a aquisição de telefonia celular e linha fixa, com tarifas abaixo do mercado, e tendo a possibilidade de, a cada ligação recebida, proporcionar, em bônus, ligações a tarifa zero e ligações mais baratas para os telefones cadastrados na rede do cliente. A NOBLECOM ainda oferece a ligação DDD para todo o Brasil a preço de ligação local, recarga com bônus seis vezes maior ao valor comprado, e pacotes com telefone fixo, mais acesso a Internet Banda larga.

De início, serão os dez estados presentes a reunião, mas a partir de julho, todos os demais estados do território brasileiro entrarão no sistema da parceria NOBLECOM, Brasil TELECOM, Apóstolo Renê Terra Nova e Discípulos da Visão Celular no Modelo dos Doze.

Projeto Nobre - Já foram investidos de início, mais de R$ 35 milhões somente para rodar este projeto para os líderes da nação presentes em Porto Seguro. Segundo representantes da Brasil Telecom, a empresa abraçou a causa do discipulado pelo celular, porque acredita na palavra do Apóstolo Renê Terra Nova e entendeu o que o líder da nação queria: Discipular a Visão Celular através do celular. E a própria empresa desenvolveu o slogan “Projeto Celular no celular”, tendo como base Isaías 32:6.

O atendimento da central com seus clientes, inclusive, será personalizado para a Visão Celular e há uma promessa de que quem atenderá será alguém ligado às igrejas da Visão, com uma linguagem cristã e abençoadora.


Palavra do Apóstolo (René Terra Nova) sobre o projeto:

Eu quero falar com o Brasil. Há dois anos e meio, Deus me deu um projeto. Um projeto de comunicação. Neste projeto, está incluído desde telefones celular a Televisão Digital para os Doze e Rádio. A rádio penetra oito vezes mais que a Televisão. Mas, para começar, vamos oferecer uma ferramenta poderosa. A Visão é Celular e nada melhor do que um celular para desenvolver a Visão.

Hoje o mercado celular é muito explorado. Um projeto que precisa de 35 milhões de reais só para rodar. Nele haverá a palavra do dia, versículo do dia. Um programa que vai revolucionar o discipulado no Brasil. Um povo que vai se comunicar de graça com o Apóstolo Renê. Aqui tem os maiores líderes do Brasil que vão calar a boca de todos aqueles que não acreditam nesse projeto. Em pouco tempo, veremos os gigantes das altas tarifas caírem e o povo ser abençoado pela Visão Celular.

Fonte: www.mir12.com.br


Isso mesmo meu povo! A mais nova empreitada do Paipóstolo René Terra Nova é o mercado de telefonia celular. Um dos mercados que mais está em evidência de crescimento tratando-se de $$ no mundo todo, inclusive no Brasil. Que negócio lucrativo ein?

Ora, se o sr. René quer se aventurar neste mercado, não temos nada contra, ele é livre para ganhar o dinheiro dele como quiser, porém o que não dá para se conformar é o fato dele vincular este projeto milionário à Igreja dizendo que foi uma "visão" que Deus lhe deu para "revolucionar o discipulado". E toda a arrecadação para este projeto partiu dos próprios "discipulos" do congresso de Porto Seguro!

Este projeto tem como objetivo criar na "visão celular dos G12" o "discipulado via celular"! Ou seja, você pode discipular alguém somente por telefone! Logo, pra quê se relacionar pessoalmente se temos agora a NOBLECOM para "economizar" o nosso desgaste? Afinal, quanto mais você usa, mais bônus de ligações vai poder utilizar e mais pessoas você vai poder ligar! Discipulado presencial já era! Mas, para isso você deve adquirir um dos aparelhos e planos da "NOBLECOM", ou seja, além de "investir" no projeto (no caso de você ser um discípulo da visão celular no Brasil), você terá que pagar para utilizar o mesmo!

Foram mais de R$35 milhões de investimento (nem te conto de onde saiu esta grana toda) para começar esta empreitada em parceria com a Brasil Telecom.

Francamente, não consigo assimilar como alguém em sua sã consciência (se é que podemos chamar assim) possa acreditar em algo tão "espalhafatoso" que dizem ser uma "visão" estratégica para a igreja. Ajuda aí irmão... Estratégia só se for para "lucros celulares" (claro que no sentido de fibras ópticas e ondas digitais via chips GSM)...

Desculpe-me líder da nação, mas tive que falar.

Ruy Marinho
Blog Bereianos

.
Imprimir ou salvar em PDF

4 comentários

Anônimo mod

JESUS!!!! me colore porque to bege!!
Eu não li essa noticia isto é um pesadelo e eu vou acordar daqui a pouco .
Aonde esses "apostolos" vão parar ,qual será o fim disto ??

Responder

estive no site da noblecom, e vi os planos, se for isso mesmo que eles oferecem, é pura enganação, trabalho na brasil telecom e esses planos ai já existem a tempo pra qualquer um...com certeza essa parceria vai gerar muito (lucro) benção pro apostolo

Responder

rui meu caro
pega leve com o paipostolo
ele tem uma visao

so nao sei qual

viu o video do pastor wagner sobre macumbaria evangelica

ele cita o terremoto em sao paulo como segundo o paipostolo fruto de uma resposta da oraçao do terra

esta no youtube como macumaria evangelica

Responder

O PAVA está montando 1 Newsletter só para blogueiros. Por favor, me envie um e-mail para que eu possa colocar seu e-mail na lista.


vitorferolla@gmail.com


Obrigado!

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!