"Pacto com os apóstolos" e "óleo profético" - O jejum de Ester da Renascer!

.
Meus irmãos em Cristo, acreditem! Mais uma "campanha" lançada pelos líderes "apostólicos" para dominar e entreter o "povo apostólico" da Renascer. Neste último dia 24 de maio começou nestas igrejas o chamado "jejum de Ester". Segundo eles, um "jejum profético" de 25 dias.

Pela cartilha do anúncio deste "evento" podemos claramente verificar que será ministrado um verdadeiro festival de distorções Bíblicas, de atos proféticos místicos sem base Bíblica neotestamentária, e o pior, cada vez mais o controle absoluto, intocável, irrefutável e manipulador de seus líderes "apostólicos contemporâneos" é pregado absurdamente, e infelizmente aderido cegamente pelo "povo apostólico" que segue estes "gurus evangélicos", onde os mesmos estão inventando um Cristianismo totalmente distorcido, herético e místico.

Inventaram agora o "óleo profético", isto mesmo! Basta você ser "ungido" com este óleo profético de Mirra para receber de Deus o direito de ser um "referencial de benção", para "estar habilitado perante Jesus", para "que você seja escolhido pelo Rei(Jesus)", etc...etc... Ou seja, agora ficou mais fácil! Basta um óleo poderoso de unção para você ser tudo isso e muito mais, porque o "povo apostólico" foi ungido e separado para estar nos "lugares altos"!

O conhecimento das escrituras através da pregação séria e sincera do Evangelho, a fé que vem pelo ouvir a Palavra de Deus, o arrependimento, a confissão dos pecados, a conversão à uma vida nova em Cristo, o amor, a humildade, o amadurecimento, a mudança de caráter, de vida, as doutrinas Cristãs básicas ensinadas na Bíblia, enfim, tudo isso é substituído pela "fé instantânea" de amuletos e fetiches que te prometem um "atalho" até ao Trono, banhado de unções "parceladas" de todos os tipos, entre outras distorções Bíblicas, para atrair e manipular o povo incauto e levá-los a um falso cristianismo.

É incrível a capacidade de distorção que este povo faz com o verdadeiro Cristianismo Bíblico! Uma verdadeira fragmentação Bíblica que os mesmos utilizam para justificar seus "atos de macumbaria gospel". Vejam abaixo o que esse pessoal é capaz de fazer:


Trechos retirados da cartilha de anúncio do Jejum de Ester:



Unção com óleo de mirra?
cobertura apostólica? óleo profético?




Porque a unção com óleo de Mirra?
Para ganhar instantaneamente os
benefícios de ser Cristão!





Aí está a proclamação da "autoridade" dos Hernandes!
Enquanto os mesmos estão cumprindo pena nos Estados Unidos
e a cada dia ficando mais e mais ricos com o dinheiro do povo,
muita gente no Brasil e no mundo vai "declarar" que nunca
vai quebrar a aliança com eles.
Povo manipulado e
escravo da "cobertura apostólica"!





Autoridade delegada vinda do Manto apostólico? Visão apostólica?
Acorda povo, aonde está base Bíblica para tudo isso?
Daqui a pouco aparece algum apóstolo contemporâneo
se achando melhor que Paulo, Pedro, João, etc...
Não demora muito para aparecer um "novo evangelho" escrito,
pois com certeza já está sendo pregado há muito tempo.


Fonte: http://www.igospel.com.br/2005/campanhas/ester/cartilha.pdf

-----------------------------------


“Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos...” Mateus 24:11

“Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.” Mateus 7:15

“Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.” II Pedro 2:1

“Amados, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos vêm de Deus; porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo.” I João 4:1
.
Imprimir ou salvar em PDF

7 comentários

Anônimo mod

excelente materia Ruy...ler isso chega a me dar nojo...como pode alguem inventar tanta palhaçada,realmente é o fim dos tempos mesmo..o que me deixa indgnado, é que vc não precisa ser um grande conhecedor da palavra de Deus pra ver que esse jejum de Ester é a maior furada

Responder
Anônimo mod

Muito boa mesmo essa matéria,concordo com o Isaque ,chega a dar nojo mesmo,...nossa isso pra mim é o fim ,e ainda exigir um pacto com os Hernandes é pra acabar ,estou indgnada.

Responder

Para cantarolar ao som da Rita Lee:

"Ai, ai, meu Deus, o que foi que aconteceu com igreja evangélica brasileira!!!"

Responder

Gostei do comentário.
Quanta má inovação no meio evangélico não é, Ruy?

Olha, eu gostei do blog, li TODOS os artigos e quero sua permissão pra divulgar seus conteúdos e fazer parceria.
Espero que vc consinta quanto a isso! Aguardo resposta, se possível!

Deus te abençoe!

Responder

Olá irmão Tharsis.

Obrigado pela participação e apoio ao Blog Bereianos.

Sobre sua solicitação, pode copiar o que quiser sem problemas. Só te peço preservar as referências dos textos e seus respectivos autores, ok?

No mais, um grande abraço em Cristo!

Graça e Paz!

Responder

UM SERVO DE DEUS VERDADEIRO, JAMAIS DEIXARIA AS PESSOAS O IDOLATRAREM COMO FAZ ESTE CASAL STEVEN E SÔNIA HERNANDES. ESPERO QUE AS PESSOAS LEIAM A BÍBLIA E TENHAM DISCERNIMENTO PRA PERCEBER QUE SÓ A DEUS DEVEMOS PRESTAR CULTO E ESTARMOS DEBAIXO DA AUTORIDADE DELE CASO CONTRÁRIO ESTARÍAMOS SENDO IDÓLATRAS E ESTE CASAL ESTARIAM TOMANDO O LUGAR DE DEUS. QUE ESTAS PESSOAS POSSAM DEIXAREM DE SER CEGAS.

Responder
Anônimo mod

Meu Deus!
E eu que pensei que tinha visto de tudo nesta igreja de manipuladores!" E conhecereis a verdade e ela vos libertará"
Aleluia Jesus que conheci e encherguei a verdade da sua palavra!
Conheço uma pessoa muito proxima a mim e sei o que é a "cegueira apostólica Hernandez"
Deus abençoe vcs por publicar o que tem se praticado por ai.

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!