Silas Malafaia está confuso!!!


Olá irmãos. Antes de tudo, gostaria de deixar claro que não questiono a vida com Deus e o ministério de Silas Mafalaia na sua íntegra, conheço algumas pregações do mesmo que são uma benção, porém, como bons bereianos que somos, temos que analisar tudo para ver se está de acordo com a palavra de Deus. (At 17:11, Ts 5:21)

Nossa regra de fé e prática é a Biblia, e tudo que escutamos e vemos temos que verificar se está de acordo com a mesma.

Portanto, gostaria de estar colocando algo para alertar a todos.

O Pastor Silas Malafaia, ultimamente vem mudando algumas posturas que realmente nos deixa muito preocupados. Segue abaixo as provas desta mudança sobre dois assuntos de extrema importância:



1º: Sobre G12

Postura antiga contra o G12:





Agora, a "nova postura" de Silas Malafaia:



Terra Nova e Malafaia, pela unidade do Reino, fazem Congresso em Brasília

Em primeira mão para o site do MIR, o Apóstolo Terra Nova dá entrevista sobre seu encontro com o Pastor Silas Malafaia. Resultado de jejum e oração, esse encontro é um marco para uma mudança no Brasil, em 2008, e prova que Deus começou a mover os céus da Nação. Durante a conversa, falaram sobre assuntos como vida pessoal, Visão Celular e diferenças ministeriais, acertaram pendências e provaram, mais uma vez, que Jesus Cristo sempre prevalece

Ap. Terra Nova

No dia 19 de Abril de 2000, fiz uma oração em público, em Porto Seguro, quando o assunto polêmico sobre a Visão fervilhava nos arraiais da Nação. Claro que o meu temperamento domado ajudou muito a evitar uma colisão e eu orei com mais de 5000 líderes naquele dia, e pedi a Deus uma mudança radical daquela fala e daquele sentimento que estava sendo lançado sobre nós, e o Brasil é testemunha que eu pedi a aproximação de Silas na Visão. Ora, eu sou representante da Visão, eu sou um dos líderes principais da Visão no Brasil, e, justamente em 2008, quando sinalizamos todos os cumprimentos da nossa profecia, Deus provoca este encontro. O mundo espiritual é extremamente organizado e tudo ao tempo do Senhor é formoso e perfeito. Acredito que fechou um ciclo e abriu-se um novo, e este tempo novo só vai saber ler quem se deixou ser alfabetizado para este novo momento.

Fonte: http://www.mir12.com.br (Site Oficial de René Terra Nova)


2º: Sobre Teologia da Prosperidade

Veja neste vídeo o antes e o depois de Silas Malafaia sobre esta questão:




Portanto, cuidado povo de Deus! Que o Senhor nos livre
dos lobos travestidos de Pastores "apóstolos"...
dos líderes que são levados por todo vento de doutrinas!


Imprimir ou salvar em PDF

5 comentários

Anônimo mod

vídeo do antes e depois de Silas Malafaia:

http://br.youtube.com/watch?v=JsrUqvbQJ9Y

Responder

Bom, eu acho que o grande problema de muitos crentes é que eles se agarram aos seus líderes a ponto de quase idolatrá-los. Aí o cara vai, vai, vai... depois dá um guinada na posição doutrinária. E os seus seguidores, como é que ficam? Aqueles que o achava o "dono da verdade". O próprio Jesus disse que não veio para julgar o mundo, mas que a sua palavra julgaria o mundo no Último Dia. Então, pq temos que ficar agarrados a esses líderes? Não... devemos tesra agrrados é à Palavra de Deus. Essa não muda, não envelhece, não perde a validade, não engana ninguém. Devemos respeitar os nossos líderes, mas devemos saber julgar tudo de acordo com a Palavra de Deus e só ela.

É uma pena o acontecido. Uma pena mesmo...

Responder

Pido disculpas si llego a herir la susceptibilidad de alguna persona.Hay palabras como:a Dios lo que es de Dios y al César lo que es del César.Judas vendió La Palabra(JESUS), por treinta monedas y para él no hubo perdón a pesar de que se amparaba en la Misericordia Divina.Ahora resulta que se hace empresa con La Revelación.Pienso que la palabra de Dios es para nuestra vida espiritual y no material.Es decir se está practicando idolatría:amor al dinero y a la prosperidad en el buen sentido semántico.Es idolatría.Atentamente.

Responder
Anônimo mod

o pr silas malafaia parece nao se importar com o que fala ou com as atitudes que toma.em 95 ele teve a coragem de defender a universal e ainda envolveu os evangelicos numa briga que nao era deles. anos mais tarde ele teve que voltar atras sobre tudo o que disse. depois criticou o g12,mas depois se aliou ao seu principal propagador no pais . antes de emitir qualquer opiniao ou atitude ,opr silas deve deixar bem claro que o faz em seu propio nome,para nao manchar o bom nome da comunidade evangelica desse pais . nome que foi construido e honrado por pregadores do passdo e que nao pode ser manchado pela ganancia e soberba de faladores do presente. porque o noisso falar deve ser sim,sim e nao,nao,pois o que passa disso...

Responder
Anônimo mod

sem comentarios

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!