É dando que se recebe...

.

“Olá, meu nome é Tamara! Como você provavelmente sabe, eu sou uma mulher cristã que ama Jesus Cristo e se importa com todos os seres humanos, mesmo os ímpios. O que você provavelmente não sabe é que sou sensual. Quero usar a minha beleza para o serviço da obra de Deus, e quero incentivar as mulheres cristãs (minhas irmãs em Cristo) a fazer o mesmo, a fim de cumprir a Grande Comissão. “Namorar para Salvar Pessoas do Inferno.”

APELO A TODOS AS MULHERES SENSUAIS DO SENHOR!

Eu criei esta página na web para obter informações relativas à convocação de irmãos que desejam ser missionários namoradores. Primeiro de tudo, quero ajudar você a desenvolver um visual atraente. A palavra de Deus diz: Romanos 12:1 - “ROGO-VOS, pois, irmãos, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo”. Desde que nossos corpos são o templo do Espírito Santo (1 Coríntios. 6:19), faz sentido que devamos usar nossos lindos corpos para glorificar o nome Dele através do namoro, e o Espírito Santo fará o resto uma vez que Ele é a parte mais forte em nós, certo? Essa é a melhor maneira de começar o trabalho!

Queremos não só pegar caras fogosos (como só poderiam fazer direito meninas crentes sensuais), mas espero que possamos levá-los a Deus e ajudá-los a obter a salvação. Eu já organizei algumas dicas para ajudar você a começar, passo a passo. Jesus está salvando através do contato intimo com caras do mundo!

Além disso, se você acredita neste ministério evangelístico através do namoro e sentir-se inclinado a apoiá-lo, tenho algumas camisetas e outros materiais que você pode começar a usar e demonstrar o seu apoio. Fale com o Jeff, Ele Foi o nosso terceiro missionário namorador. Nós não estamos mais namorando, mas Jesus segue amando-o.”

Texto retirado dos sites: Date to Salve e Flirt to Convert


Com esse novo "método evangelístico" não tem marmanjo que não "aceite Jesus". Ah, se essa moda pega!

Via Pavablog

Não acredito que vi isso! É Cada uma viu...

.

Imprimir ou salvar em PDF

2 comentários

Simplesmente ridícula essa proposta. Anti-bíblica ... dizer que a passagem sobre o sacrifício vivo tem a ver com namorar é simplesmente não conhecer nadica da Palavra de Deus e usa-la para um intúito próprio e ao meu ver muito perigoso. Que seja anátema outro evangélho que não seja o de Jesus.

Responder
Anônimo mod

Uma pessoa como esta só pode ser louca leva logo pro hospício e nem mesmo la essa pessoa vai dar sossego vai querer converter os loucos...Não sabe nada de evangelho ,não sabe nada da palavra e esta a serviço de satanaz.

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!