Cada vez mais "Distante" do Trono...

.


A oração que Deus não respondeu!

"No fim de semana aconteceu ali o Seminário de Intercessão, e nas palavras dos guerreiros que participaram, foi um dos mais marcantes dos 36 que já passaram por esse Brasil a fora. Ao preço de dores de parto, um enorme peso espiritual foi quebrado, houve muitas libertações de vidas e da atmosfera da cidade, e o Senhor tem revelado profeticamente a Sua glória para aquele lugar. Enquanto o seminário acontecia, no Chevrolet Hall a cidade celebrava uma das maiores festa de S. João do Nordeste. Mas cremos que estaremos ali tomando posse do terreno do inimigo. Acreditamos que esta nação será conhecida pelas festas ao Rei Jesus! Na madrugada de domingo para segunda, depois do seminário, os noticiários publicaram a morte do fundador do “Galo da Madrugada”, o maior festival da cidade, que já chegou a reunir 3 milhões de pessoas pelas ruas do Recife. Ficamos boquiabertos. Ele faleceu de uma cirurgia no joelho. Outro evento importante foi ver essa semana, o Sport Club do Recife se tornar o campeão do Campeonato do Brasil! Os jogadores, muitos crentes, glorificavam a Deus e até declararam na mídia que esta vitória foi o cumprimento das promessas do Senhor. Creio que também não é coincidência ver na bandeira do Recife, um leão segurando uma cruz. Deus tem Seus planos e estratégias e não é em vão que estaremos indo ali exatamente nesta hora."

fonte: blog da Ana Paula Valadão

------------------------------------------------------------

No excelente Para curar um mundo fraturado (Séfer), o Rabino Jonathan Sacks conta algo interessante:

"Os chassidim contam uma história sobre o segundo Rebe de Lubavitch (o "Mitteler" Rebe). Certa vez, ele estava tão concentrado em seus estudos que não escutou seu filho pequeno chorar. Mas o avô (Rebe Shneur Zalman de Liadi) ouviu, desceu as escadas, pegou o bebê no colo e ninou-o até que voltasse a dormir. Aproximou-se então de seu filho, ainda imerso nos livros, e disse: 'Meu filho, não sei o que você está estudando, mas se o deixa surdo ao choro de uma criança, não é a Torá'. Viver a vida da religiosidade é ouvir o lamento silente dos aflitos, solitários, marginalizados, pobres, doentes, impotentes - e responder."


Se o resultado da "batalha espiritual" protagonizada pelos intercessores do grupo Diante do Trono é o regozijo disfarçado de pasmo ante a morte do fundador do
maior bloco de carnaval do mundo (segundo o Guiness), algo está errado.

Sobre o lance do leão na bandeira do Sport nem dá p/ comentar, tal a sandice (eivada quem sabe de um matiz egóico travestido de expressões "espirituais").

Prezaria saber os resultados dessa espécie de "boacumba gospel" após pantomima semelhante ocorrida no Rio de Janeiro há alguns meses.

No início do ministério, Ana Paula cantava "Dá-me um coração igual ao teu, meu Mestre". Ao que parece, essa oração não foi respondida. Infelizmente.

Autor: Sérgio Pavarini
http://pavablog.blogspot.com
.
Imprimir ou salvar em PDF

3 comentários

Rapaz, o Sérgio é muito corajoso, heim? Em plena geração de "adoradores diante do trono", escrever um negócio desses é pedir a crucificação. Rs. Infelizmente, nem todo mundo pensa assim. Eu realmente não sei o que é que os crentes de hoje em dia fazem com suas bíblias que não examinam as coisas (e acontecimentos) à luz dela.
Que Deus nos ajude a viver um cristianismo não só de religiosidade, mas de ação.
Parabéns pelo blog, Ruy!

Responder

Sinceramente o que posso dizer é;a bíblia,foi traduzida pra um bom portugues,e o apostolo Paulo,diz tbm q não sejamos crianças em conhecimentos mas,tá dificil mesmo,.quanto ao pessoal da lagoinha,vamos orar!pra q haja mudança real em cristo jesus.....já comecei o processo....

Responder
Anônimo mod

Olha, queria até comentar sobre a matéria,
mas a ignomínia e a heresia retratada nas palavras delirantes e alucinógenas da senhora Ana Paula, dispensam qualquer comentário.
É chover no molhado!
Pessoal, parem de ouvir essas músicas chinfrins desse ministério, que só contribui para a alienação mental e espiritual dessa geração "leonina".

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!