Perfume "consagrado" que arruma casamento!

.
Fala de um suposto reverendo:

"Perfume consagrado da gruta... da gruta dos milagres! Quando passar por lá, terá no corredor da igreja uma "mesa farta", quando você tocá-la você vai receber a prosperidade! Na saída você ainda ganha o "perfume consagrado". Se você quer casar mas não consegue, use este perfume! Se você tem ciumes no seu casamento, use este perfume consagrado que vai acabar com todo o ciume! São três cores de selos, vermelho (para aqueles que não conseguem casar), selo amarelo (para prosperidade) e selo branco (para problemas nas vistas)."

Não acredita? Então veja este video abaixo:





Seria uma espécie de "Datena Gospel"? Com direito à fundo musical do Titanic e tudo (para afundar mesmo)! Que doidera é esta? Certeza que não é Cristianismo!

Para aqueles que querem casar e não arrumaram casamento ainda, é melhor orar à Deus e olhar para si mesmo e ver o que está errado. Mas por favor, não vá cair nessa lábia esperta ein!?
.
Imprimir ou salvar em PDF

4 comentários

bem nao sei meu deus onde vao parar com isso

a venda das indulgencias dos evangelicos
e feitiçaria tambem

todo dia aparece uma nova coisa um novo simbolo exoterico das coisas divinas

falsos obreiros ,falsos apostolos,caes como o apostolo paulo falou

so falta oferecerem urina sagrada do bispo ou fezes pro povo

Responder

Bem, o apóstolo Paulo já nos advertiu há muito tempo sobre esse lobos vestidos de ovelhas. Só Deus tem misericórdia do povo cego que vai atrás dessas coisas.

Graças a Deus pela tua vida, Ruy, que tem sido usado pra proclamar a verdade. Abraços!

Responder

É um paradoxo: um programa que se chama Verdade na TV falando tantas mentiras. Como diz o José Simão da Folha de São Paulo, o Brasil é o país da piada pronta. Só que essa é para chorar...

Responder

três minutos e quatro segundo de video e nenhuma vez o lobo revestido de ovelha cita o nome de Jesus.acho q não é preciso falar mais nada né.

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!