Faça uma doação, ajude o Bereianos!


Prezados irmãos em Cristo:

Há 14 anos criamos este blog com o objetivo de auxiliar os cristãos a defenderem a fé, bem como ser uma fonte de auxílio para estudos teológicos e apologéticos, pautados sob a ótica reformada. Hoje, pela graça de Deus, o blog Bereianos atingiu uma média de visitas mensais muito grande e um número enorme de pessoas que nos procuram para solicitar apoio teológico. São mais de 5.000 publicações, com milhões de visualizações pelo Brasil e no mundo. Louvamos a Deus por usar o Bereianos para este fim e esperamos continuar cada vez mais mantendo e expandindo este ministério, se Deus assim nos permitir. 

Entretanto, para tudo isso há investimentos. É necessário certo tempo para analisar as futuras postagens, verificando teologicamente se os artigos estão biblicamente corretos e fazer as devidas revisões ortográficas. Precisamos muito de ferramentas de pesquisas (dentre elas, livros) que servem de apoio, inclusive para elaborar novos artigos de nossa autoria. Também utilizamos banco de imagens profissional para resguardar os direitos autorais e a assinatura de programas gráficos para formatar imagens e artigos. Além disso, há também a necessidade de impulsionar os artigos nas redes sociais para um maior alcance e também do custo de traduções para disponibilizar artigos exclusivos em nossa língua. Enfim, isso tudo demanda várias horas de trabalho, bem como a necessidade do uso de tecnologia atual e esforço financeiro.

Mas, no momento não possuímos recursos financeiros compatíveis com todas as necessidades que temos, pois tudo o que fazemos é de forma totalmente voluntária e por nossa conta, também utilizamos recursos tecnológicos limitados, infelizmente até mesmo nossos computadores estão precários.

Portanto, precisamos muito de ajuda para que continuemos a oferecer recursos de forma gratuita, bem como melhorar cada vez mais o nosso conteúdo, tudo isso visando um único objetivo que é propagar o Evangelho e glorificar a Deus.

Se você deseja nos ajudar, faça uma doação de qualquer quantia clicando no botão abaixo: