A loucura de um neopentecostal: "unção patriarcal"?

.

Por: Marcos David

Eu me cansei de tanta idiotice no meio evangélico. Não vou escrever aqui que esse pessoal tresloucado passou dos limites, pois esses loucos não têm limites para nada. Se eles podem “chutar o pau da barraca” com suas idiotices, eu também posso.

O senhor Renê Terra Nova (recuso-me a chamá-lo inclusive de irmão, quanto mais de algum outro título — Spurgeon faria o mesmo!!!) agora é um PATRIARCA. Exatamente o que você está lendo.

Na última conferência realizada e organizada por ele mesmo, várias pessoas o reconheceram como patriarca por causa do que ele tem desenvolvido no Brasil e fora daqui. Estranho e ridículo: a conferência é organizada por eles, tem um monte de gente amiga dele, que bate continência para o que ele fala e, “espontaneamente”, ele foi reconhecido como patriarca.

Isso nada mais é do que HERESIA, ABSURDO, MENTIRA, BLASFÊMIA, ORGULHO, ARROGÂNCIA, DEMONÍACO, FALSO, HERÉTICO e qualquer outra coisa que você queira qualificar. O cara agora está no mesmo nível que Abraão, Isaque e Jacó!!! É brincadeira!!!!

Não é possível que isso esteja acontecendo e ninguém fala nada, ninguém faz nada. E o evento foi cheio de rituais: estandartes representando as doze tribos, as bandeiras dos estados do Brasil, manto púrpura que representa a unção patriarcal. Isso é NOJENTO!!!!!

Onde isso está na Bíblia? Foi para isso que Deus nos chamou? Esses caras conseguiram até um representante de uma associação cristã israelense que disse que Israel reconhece o legado patriarcal que está sobre o Renê Terra Nova. Essa é uma loucura tão grande que eu garanto que nenhum rabino de nenhum sinagoga de São Paulo... nem os reformistas diriam isso que um homem, ainda mais se esse homem dissesse que acredita em Jesus.

Não dá mais!!! Eu não vou mais me calar diante da estupidez dessa gente. Posso perder algum tempo escrevendo meus artigos aqui, vez ou outra mandando um email para esses caras lerem. Mas quieto é que não vou ficar mais. Vou continuar ensinado o que é correto à luz da Bíblia e denunciando o engano e o erro.

E para provar que isso não é mentira, veja no próprio blog desse destemperado.

http://www.reneterranova.com.br/blog/?p=3063

Autor: Marcos David
Fonte: [ Música, Ciência e teologia ]


Assino embaixo irmão Marcos!

Ruy!
.

Pelados na igreja!

.

Uma igreja no Estado americano da Virginia (nordeste dos Estados Unidos) está causando polêmica ao receber fiéis nus. Até o pastor celebra o culto como veio ao mundo.


Na capela de Whitetail - uma comunidade nudista fundada em 1984, na cidade de Ivor -, roupas são um item opcional.

"Eu não acredito que Deus se importe com a maneira como você se veste quando você faz suas orações. O negócio é fazer as orações", diz Richard Foley, um dos frequentadores.

Mas entre os que não fazem parte da congregação, a ideia de uma igreja nudista não agrada muito. Várias pessoas ouvidas nas ruas de Ivor se surpreenderam e disseram achar o conceito de uma igreja nudista desrespeitoso.

O pastor Allen Parker discorda: "Jesus estava nu em momentos fundamentais de sua vida. Quando ele nasceu estava nu, quando foi crucificado estava nu e quando ressuscitou, ele deixou suas roupas sobre o túmulo e estava nu. Se Deus nos fez deste jeito, como isso pode ser errado?"

Lucro

A comunidade nudista de Whitetail vai de vento em popa apesar dos tempos de crise. Segundo a administração do resort, mais de dez mil pessoas visitaram o local no último ano e os lucros subiram 12% no período.

Os visitantes dizem que ser nudista é algo libertador. Para eles, em um ambiente como este não há julgamento de classe social e todos ficam livres para ser quem realmente são.

Além disso, o clima seria de igualdade. Um frequentador exemplificou isso dizendo que, na comunidade, não é possível dizer quem está desempregado, quem é alto-executivo e quem é encanador.

"Aqui, todos participam, todos são compreensivos e preocupados com a comunidade e com a família. Temos uma das congregações mais ativas da região. Eu considero isso um presente de Deus e um privilégio", disse o pastor Parker.

Fonte: [ BBC - Brasil ]
Via: [ Hermes C. Fernandes ]


Era o que faltava mesmo... reductio ad absurdum!
.

A Evolução do G12

.


Sete igrejas evangélicas já se tornaram sinagogas na Colômbia e "assumiram" a fé judaica, inclusive negando a Jesus como Messias. A reportagem considera esse o novo fenômeno religioso do país. Existem ainda dezenas de comunidades evangélicas que vivem uma fé híbrida, com elementos judaicos incorporados ao culto e à vida cotidiana.

Qual será a primeira igreja brazuca a seguir essa tendência?

Fonte: [ Pavablog ]


Comentário de Hermes: Não vai demorar muito e esse "mover" vai desembarcar por aqui. O que esperar de igrejas que adotam cegamente um modelo "made in Colombia", onde as festas cristãs são substituídas pelas judaicas, e nova aliança é simplesmente ultrajada? Basta caminhar por estas igrejas gedozistas para encontrar símbolos da fé judaica, como shofar, arca da aliança, candelabros, danças folclóricas (que diga-se de passagem, foram desenvolvidas no período pós-bíblico, depois da queda de Jerusalém). Que Deus tenha misericórdia das igrejas que se apostataram da graça e retornaram para as sombras. Que Cristo desperte Seu povo para enxergar o engano em que tem se metido, voltando assim ao primeiro amor. Caso isso não aconteça, vai ter muito pastor passando a ser chamado de Rabino, batismos sendo substituídos por circuncisão, e a Bíblia completa sendo trocada pela Torah. É triste entrar numa igreja que outrora foi estandarte da graça e agora tem no púlpito as bandeiras da Colômbia e de Israel. Alguns que antes criticavam duramente o gedozismo, agora aderem ao tais "Encontros Tremendos". Espero que este besteirol passe logo.

Fonte: [ Blog do Hermes C. Fernandes ]

.

Extra, Extra, Renê Terranova afirma que descobriu os segredos do DNA de Deus.

.
O "paipóstolo" Renê Terra Nova, divulgou em seu site pessoal o 2º Seminário da Honra. (para ver o cartaz click no quadro ao lado) De acordo com Terranova, entre os dias 04 e 07 de março, acontecerá no MIR um seminário de honra.

Segundo o apóstolo do G12, o primeiro encontro serviu para descobrir os segredos do DNA de DEUS, já neste será revelado a gênesis da honra.

Pois é, sinceramente eu não sei como alguns ainda consideram este profeteiro um genuíno homem de Deus.

Caro leitor, vamos combinar uma coisa? Os ensinos de Terranova afrontam as verdades bíblicas. Ao afirmar que ele teve acesso ao código da Honra e que Deus lhe revelou os segredos do seu DNA, Terra nova demonstra a loucura de seu ministério. Ora, nenhum dos apostólos, ou mesmo os reformadores falaram sobre isso. De onde será que esse cara tirou essa sandice?

Diante do exposto, reafirmo que Renê Terra Nova, é um falso profeta e que os seus ensinamentos devem ser refutados com veemência pela Igreja Evangélica Brasileira.

Renato Vargens
Fonte: [ Blog do autor ]

.

O apóstolo Valdomiro e a ausência de características bíblicas apostólicas

.


Por Júnior Rubira

O que vemos neste vídeo é extremamente lamentável! Aparentemente uma irmã reclama de ter sido maltratada por um obreiro da Igreja Mundial do Poder de Deus, faz uma queixa durante o culto momentos antes da ministração da Palavra e a reacção do auto-intitulado apóstolo demonstra uma postura nada condizente com a de um verdadeiro apóstolo de Jesus Cristo a exemplo das Escrituras.

A irmã afirma que o irmão Valdemiro Santiago não cuida de suas ovelhas e a partir deste momento começa uma discussão ao vivo, ele ridiculariza a irmã dizendo que deve ter sido frustrada em sua antiga denominação (uma postura bem exclusivista) e ao tentar responder, a irmã recebe
UMA ORDEM: "Fica quieta e me ouve, eu tô dando uma ordem!! Tô dando ordem!!!

Ao receber uma ameaça de processo ele afirma que ela pode procurar um advogado, diz que Jesus cuidava das ovelhas através de 12 (e não pessoalmente) e que não poderia pagar pelo erro de um obreiro, como a irmã continuou a debater ele a ameaçou de
expulsá-la do culto na IMPD, aparentemente esta irmã foi retirada do culto (ou abandonou a reunião), debaixo de vaias e gritos de "Sai endemoninhada!!!" além de um comentário do apóstolo de "satanás sempre manda alguém!" e também "sou um sujeito tão pequeno mas Deus tem um ciúme de mim".

Infelizmente toda esta cena ocorreu em um chamado "culto" que deveria ser de expressão de louvor ao Senhor, e expressão de comunhão e caráter cristão na igreja de Deus, esta contenda ao vivo na televisão só demonstrou o despreparo deste líder em agir como Jesus e a presença das obras da carne no meio da congregação, pois iras, pelejas, inimizades e dissenssões não provém de Deus ( Gl 5.19, 20 e 21)

A irmã poderia ter tentado procurar o apóstolo em particular, ou se queixado a outro auxiliar, ou ainda tentar entrar em contato com a liderança da igreja por outros meios que não fossem apenas o falar pessoalmente, desta forma não teria ela interrompido o culto, evitando tal situação, embora eu não saiba exatamente o que ocorreu, ela deveria ter tentado resolver sem expor o problema desta forma. Mas também posso entender que se não houve formas de ser bem tratada não poderia ela protestar senão daquela forma, isso não pode ser excluído.

Certa ou não, o que me assusta ao assistir este vídeo é a postura do apóstolo Valdemiro, que agiu com muita falta de educação e insensibilidade para com aquela irmã, ridicularizando-a publicamente e aos berros praticamente mandando irmã calar a boca, isto é um absurdo! Onde está o autocontrole? A temperança? A longanimidade? A mansidão? A humildade? (Gl 5.22, 23; Mt 11.29; Rm 12.16, 18 e 21)

Nenhum apóstolo citado nas Escrituras agia com tamanha arrogância e abuso de autoridade, a Bíblia afirma que um líder não deve agir como o dominador do rebanho (1 Pe 5.1-3), na verdade o cristão deve andar como o Mestre andou (1 Jo 2.6) e Jesus era amoroso para com suas ovelhas e tratava-as com respeito, cuidando inúmeras vezes de casos específicos que seus discípulos (leia-se obreiros) não poderiam tratar (Mt 9.36; 14.14; Mc 1.41; 5.19; 6.34; Lc 7.13; Jo 11.17), e ensinando-os a imitarem o que Ele fazia, de forma que seus obreiros tinham que ter uma boa conduta para com o povo, e quando erravam sempre eram repreendidos e não acobertados em suas falhas (Mt 19.13, 14; Mc 9.38, 39; Lc 9.49, 50; 18.15-17).

A atitude deste apóstolo ameaçando retirar a irmã do culto como se a igreja fosse dele foi repudiável, a igreja é do CABEÇA (Ef 5.23), ela é um corpo, e nenhum membro pode desprezar o outro, pois todos são dependentes uns dos outros, não há membro mais importante, seja apóstolo ou simples fiel (1 Co 12.12-27, com ênfase no versículo 21), ninguém tem autoridade para expulsar uma pessoa do culto, pois o culto é dEle, por Ele e para Ele (Rm 11.36), nenhum membro do corpo pode ser lançado fora e nenhum apóstolo jamais expulsou alguém do culto, nem mesmo Jesus Cristo o fez, ainda que sempre confrontado pelos fariseus que compareciam em suas pregações, repondia com sabedoria e autoridade escriturística e não com falta de educação.

É lamentável que este pregador tenha incentivado vaias e gritos de ofensas contra esta irmã sem sequer ter repreendido a quem gritava, chamando-a de emissária de satanás, o povo como sempre alienado e idólatra agiu com fúria e ódio contra aquela irmã, com a velha "teologia do não-toque-no-ungido", quando na verdade a Palavra de Deus recomenda outra posição:

"Irmãos, se alguém for surpreendido nalguma falta, vós, que sois espirituais, corrigi-o com espírito de brandura; e guarda-te para que não sejas também tentado." (Gl 6.1)

Isto se é que esta irmã de fato falhou, pois desconhecemos por completo o contexto do ocorrido, mas independentemente da falha ou não na atitude desta membra, a postura do apóstolo foi antíbíblica e inaceitável pelos padrões das Escrituras a respeito de um líder cristão. Ao afirmar que Deus tinha ciúme dele o irmão Valdemiro se esquece que Deus é zeloso de todos nós, resiste aos soberbos e atenta dando graça ao humilde:

"Ou supondes que em vão afirma a Escritura: É com ciúme que por nós anseia o Espírito, que ele fez habitar em nós?

Antes, ele dá maior graça; pelo que diz: Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes." (Tg 4.5-6)

No temor do Senhor, intercedendo pelo Corpo Universal e Invisível de Cristo,

Júnior Rubira.

Fonte: [ Espada do Espírito ]
.

Sessão espiritual do descarrego "no porco"...

.

Confira o video abaixo:





Fonte: [ veSHAME gospel ]

Eu, como cristão, e como um bom Palmeirense, fiquei revoltado com isso!
.

Morris Cerullo e a morte de Natalia Barned

.


Declaração do Pr. Márcio

Em primeiro lugar quero dizer que quem está escrevendo o que vem abaixo sou eu mesmo Pastor Márcio de Souza, apenas recebi pr tweet esse vídeo e me indignei a ponto de escrevê-lo. o @silasmalafalha apenas foi a fonte, ele não disse nada do que está escrito abaixo, a responsabilidade é minha. O @silasmalafalha apenas denunciou o caso.

Nesse vídeo Morris Cerullo profetiza a cura do cancer da pequena Natália. Ele profetizou que Deus havia garantido a ela sua cura completa. 2 meses depois ela morreu... Esse cara é do diabo, não dêem ouvidos as palavras dele, o pago dele está na mão de Deus, e ele receberá responsabilidade pela morte da pequena Natália. Se você acha que ele não tem culpa, está admitindo que Deus se enganou...


Autor: Pr. Márcio de Souza
fonte do vídeo: @silasmalafalha

Fonte: [ Blog do autor ]


Faço as palavras do Pr. Márcio as minhas. Falso profeta, isto que o Cerullo é. Tá aí mais uma de muitas provas. Só não enxerga quem não quer, como diz o velho ditado que "o pior cego é aquele que não quer enxergar".

RM

Para saber mais sobre o Sr. Cerullo e suas heresias, clique aqui!
.

De um lado esse carnaval... de outro a fome total!

.
Por Leonardo Gonçalves

Vão dizer que eu surtei! Que agora virei herege com H maiúsculo! Quer saber? Pouco me importa; já não ligo para a opinião do gueto gospel. Quem prega a doutrinação burra de uma salvação metafísica sem solução prática, vendendo indulgência aos cristãos do mesmo modo que a Igreja Católica fez na idade média, não é digno de opinar sobre este tema.

Estou cheio do futurismo apocalíptico da geração gospel que distorce as palavras de Jesus e seus apóstolos, e faz da promessa de morar no céu uma justificativa para não mover uma palha em prol do próximo aqui na terra!

Há tempo não sou edificado ouvindo gospel, mas hoje chorei ao ouvir o Hebert Vianna cantando A Novidade! Chorei, senti Deus e senti tristeza ao meditar na letra "inspirada" da Novidade... O paradoxo estendido na areia. A igreja cala... As pedras clamam!

A grande novidade - esta sim é verdadeira heresia – vem disfarçada de evangelho, é pregada por homens legalistas que atribuem tudo ao demônio. Aliás, quase tudo: A avareza, pecado largamente condenado pela Bíblia, passa despercebida na análise destes imperadores de igrejas, capatazes do Vã-gelho.

Trízimos, ofertas de 900 reais, sacrifícios financeiros, tudo isto é cobrado do gado marcado que marcha ao som de um shofar qualquer, MADE in BH! “É para ajudar a obra!”, eles dizem. Mas veja você mesmo que tipo de obra estes homens estão fazendo:


[Foto: uma das mansões do bispo Edir Macedo, dono da IURD]

[Foto 2: King Air 350, avião particular do RR Soares e Renê Terra Nova]


Enquanto isso, as crianças do Haiti comem bolacha feita de terra! Enquanto Renê Terra Nova e RR Soares viajam de avião pelo Brasil, centenas de meninos são escravizados pela FARC na Colômbia, seqüestrados pelos guerrilheiros no Congo, vitimados pela religiosidade gospel na Nigéria, catam lixo pra comer no Rio de Janeiro, são aprisionados em contêineres na Eritréia, se prostituem ou passam fome nos assentamentos em Piura – Peru.




Oh, mundo tão desigual... Tudo é tão desigual... Ohohohoh...
De um lado este carnaval... do outro a fome total... Ohohohoh...

Dessa espiritualidade cega, surda e muda eu estou cansado. Esta religiosidade “gospel” que não estende a mão, que não se importa com os oprimidos, que não se alia aos menos favorecidos, que não socorre os doentes, e ainda por cima prega essa maldita teologia do umbigo, desta religião movida a pão e circo, suor e água benta, eu estou farto! Já me curei dessa doença...


Mas quero dizer que apesar das duras críticas recebidas ao longo de 2009, ainda amo essa gente gospel! Ainda amo essa gente que pensa que se diverte com ópio! Essa galera que paga caro pra ter prosperidade, e quando descobre que foi terrivelmente lesada pelos marajás do E-Vã-Gelho, ficam perdidos... finalmente entendem que foram traídos, e quão solitário é este sofrimento! É quando os irmãos de fé viram as costas, e os amigos de “caminhada” te deixam jogado, ferido, e o que era um sonho se transforma em decepção.

A novidade que seria um sonho... O milagre risonho da sereia...
Virava um pesadelo tão medonho... Ali naquela praia, ali naquela areia!

Sim, eu amo o gospel! Mas me oponho veementemente a quase tudo que dele provém. Já não aceito nenhuma proposta cristã que não seja integral, que não se assemelhe à conduta ministerial de Jesus, nem seja movida pela mesma motivação. Jesus salvava a alma e alimentava o corpo. "Dai-lhes vós de comer!". Deixe de alimentar esses profeteiros ordinários, e invista seus recursos na verdadeira obra de Deus!

Mas o que me deixa mais triste é a certeza que os “crentes gospel” vão me criticar porque eu ouço música secular! Sim, porque com certeza eu vou para o inferno por curtir Hebert Vianna, e quando a morte me arrastar para as mansões inferiores, ainda serei martirizado com a visão de uma multidão Vã-gélica, sendo levada ao céu, abraçada pelos anjos de Gizuz, afinal, eles tiveram fé para comprar a tal bíblia de 900 reais, ofertando para o mini-histério do Silas Malafaia e Morris Cerullo!

Ora, francamente! Vão ler a bíblia, crentes-gospel, e aprendam o que significam as palavras de Jesus: "MISERICÓRDIA quero; e não SACRIFÍCIO"!




***
Comentou Leonardo Gonçalves, no dia do seu aniversário, no [ Púlpito Cristão ]

[*] Notas:
1. O vídeo sobre a fome no Haiti é antigo, mas não obsoleto. O Haiti continua sendo um país miserável.
2. A palavra "gospel" é empregada no texto com conotação pejorativa e irônica. Ela não é tomada literalmente segundo o seu significado (evangelho), mas no sentido popular - conforme vem sendo usada no brasil. Não há nenhuma intenção de debochar do evangelho, nem dos evangélicos sérios. A crítica se dirigem aos falsos profetas que se fazem passar por servos de Deus, e também aos seus seguidores.
3. O vídeo dos Paralamas é um presente aos ouvidos santos dos leitores do blog. Há uma versão no youtube com a participação dos Titãs, que é muito bonita, mas não possui código de incorporação.
.

Leonardo Prudente é acusado de "sambar" para ganhar propina

.
Leonardo Prudente, flagrado com dinheiro na meia,
é acusado de liderar negociação com escola de samba


BRASÍLIA - O patrocínio do governo do Distrito Federal para a escola de samba Beija-Flor fazer seu desfile no carnaval de 2010, no Rio, virou uma disputa entre os deputados "mensaleiros", o carnavalesco Joãosinho Trinta e o grupo político do vice-governador Paulo Octávio (DEM), responsável pelas festividades dos 50 anos de Brasília no ano que vem. Os parlamentares envolvidos no chamado "mensalão do DEM", liderados pelo deputado Leonardo Prudente (DEM), atravessaram a negociação para superfaturar a verba e negociar propina com o governo do DF e uma das mais vitoriosas escolas de samba do Rio. "É um dinheiro maldito", afirma Joãosinho Trinta, que também tentou ganhar dinheiro no negócio, mas foi passado para trás. (clique aqui p/ver)

Antes de entrar na negociação, deputados como Prudente - flagrado colocando nas meias propina do "mensalão do DEM" - criticavam publicamente o patrocínio à Beija-Flor, comandada pelo bicheiro Anísio Abraão David. Após as conversas com o governo e a escola, silenciaram. A ofensiva dos parlamentares foi desencadeada numa reunião em setembro na casa de Prudente num bairro nobre de Brasília. Além do parlamentar, outros três colegas de Câmara Legislativa estavam presentes: Júnior Brunelli (PSC), notabilizado pela "oração da propina", Rogério Ulysses (PSB) e Batista (PRP). Eles queriam dobrar o patrocínio negociado de R$ 3 milhões do governo à agremiação de Nilópolis, que vai contar na avenida a história dos 50 anos de Brasília. Em troca, não usariam a Câmara Legislativa para atrapalhar a iniciativa.

O encontro com os quatro parlamentares foi confirmado ao Estado por outros três personagens da conversa: o secretário de Cultura do DF, Silvestre Gorgulho, o subsecretário, Beto Sales, e o empresário Ricardo Marques, amigo de Joãosinho Trinta e responsável por um instituto que leva o nome do carnavalesco. A reunião ocorreu em setembro na casa de Prudente.

Acertos

Num primeiro momento, os deputados "mensaleiros" se aliaram a Joãosinho Trinta para que o governo do Distrito Federal ficasse de fora das negociações. Queriam que a ONG do carnavalesco representasse Brasília na arrecadação dos recursos e na relação com a Beija-Flor dentro de um projeto de R$ 6 milhões. "Foi uma das reuniões mais constrangedoras que eu tive na minha vida", diz o secretário Silvestre Gorgulho. "O Brunelli ficou o tempo todo ao telefone e disse: "nós vamos fazer o contrato da Beija-Flor com o Instituto Joãosinho Trinta"." Assim como Prudente, Brunelli aparece no inquérito do "mensalão do DEM" recebendo, em vídeo, propina de Durval Barbosa, ex-secretário de Relações Institucionais do DF. Segundo Barbosa, Rogério Ulysses, integrante da reunião sobre o carnaval, também está envolvido no esquema supostamente comandado pelo governador José Roberto Arruda.

Brunelli deu dois telefonemas naquela reunião: um para o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e outro ao presidente da Beija-Flor, Farid Abraão David, irmão de Anísio e primo do deputado Simão Sessim (PP-RJ), que representa os interesses da escola de samba em Brasília. Aos dois, pediu ajuda para intermediar o contrato do carnaval. Os deputados ameaçaram usar a Câmara para criar problemas ao patrocínio à Beija-Flor. "O Brunelli virou para o Leonardo Prudente e disse: "lembra aquela CPI que estava na gaveta? Se não fizer (o contrato) pode tirar", conta Silvestre, sem detalhar qual era essa CPI.

Naquele momento, a BrasíliaTur, empresa de turismo do governo, e a Secretaria de Cultura já tinham fechado o acordo com a Beija-Flor sem a participação do Instituto Joãosinho Trinta. Uma nova reunião com os deputados, o carnavalesco, o secretário de Cultura e, dessa vez, o vice-governador Paulo Octávio manteve a decisão de deixar a ONG de Joãosinho de fora, contrariando a reivindicação dos deputados. Os parlamentares, no entanto, aceitaram e não criaram mais problemas. E, no dia 23 de setembro, a Beija-Flor recebeu R$ 1,5 milhão, referente à primeira parcela do patrocínio.

Ao Estado, Ricardo Marques deixou no ar a possibilidade de um acerto ilícito entre os envolvidos na negociação. "Depois das cenas a que todos nós assistimos, não podemos descartar a suspeição de nenhum tipo de projeto em Brasília. O governo está em suspeição. Todos os contratos devem ser revistos."

Fonte: [ Estadão ]

Para compreender melhor sobre o caso, clique aqui!


Que cara-de-pau! O cara critica publicamente o patricínio para a escola de samba Beija-Flor, mas por baixo dos panos, abre as portas de sua residência para reunir e negociar a "gordurinha", superfaturando a grana do patrocínio concebido pelo Governo do DF à Beija-Flor, em troca de facilitações políticas. Isso é o que dá votar em "candidato ungido"...

RM
.

O paipóstolo cabalista

.
Por Renato Vargens

Acabei de ler no blog da Nani que o paipóstolo Renê Terranova anunciou o nascimento do seu filho. Segundo Terranova o filho tão sonhado veio ao mundo às 9h12, tempo definido pelos céus para marcar o nascimento de um príncipe com sinais proféticos. Para o líder do G12 O dia 08 fala de uma aliança eterna, consolidada por Jesus, o Rei dos Reis. O mês 12 sinaliza a Visão do discipulado, com o Modelo de Jesus. Para Renê, o seu filho nasceu sob um tempo de restauração do discipulado de Yeshua. O "gedozista" também afirma que o fato do menino ter nascido às 9h, que aponta para completude dos dons espirituais, dando a certeza que o menino será envolvido com o Poder do Espírito Santo. E 12 minutos, novamente a consolidação de uma visão profética em sua vida, que traz honra sobre a Família Terra Nova e sobre toda a família do MIR.

Caro leitor, Vamos combinar uma coisa? Que numerologia é essa? Que cristianismo cabalístico é esse? De onde esse senhor tirou isso?

Sinceramente eu não sei mais o que esses caras vão inventar! A cada novo dia é uma história nova. Se não bastasse isso, o paipostolo é daqueles que possui uma visão megalomaníaca da vida onde o centro das atenções é o seu filho que possui ar e expectativas messiânicas.

Pois é, confesso que sinto saudades do Evangelho simples onde a ênfase ministrada era mensagem da salvação eterna em Cristo Jesus!

Dias de apostasia os nossos!

Renato Vargens
Fonte: [ Blog do autor ]

.

Sentença judicial contra o casal Hernandes - na íntegra

.
clique p/ ampliar

Culpabilidade - não se poderia ser considerada normal para a espécie. Tratando-se de líderes de uma ordem de caráter religioso, era de esperar conduta minimamente compatível com aquilo que pregam: a realização do bem de todas as pessoas, jamais agindo no interesse próprio ilícito. Professam observância do que consideram mandamento divino, sistema dogmático-moral que, inegavelmente, requer de seus adeptos mais importantes, líderes de uma determinada vertente religiosa, exemplaridade. Invocar atuação a serviço do Criador, mediante devoção da fé e piedade, apresenta-se incompatível com os que estão a serviço de interesses privados ilegítimos.
Personalidade dos agentes - demonstraram, com a prática delituosa, uma individualidade ímpar, egocêntricos, que se desvinculam facilmente dos padrões sociais para satisfação de benefícios econômicos diretos. Surpreenderam a todos pelo comportamento delituoso inusitado. Não se lastreiam na preservação de valores da ética ou correção, apesar de professarem o evangelho. As atitudes revelaram traços distorcidos de personalidade, subjugando as autoridades e as leis brasileiras. Inverteram, pois, a máxima: o instrumento (bens, dinheiro) passa a ser o ente, e, o ente, instrumento. Regem-se por ele não por Ele ou pelos bons preceitos de fé que alegam professar e acreditar. Nítida a contradição entre o que fazem e dizem acreditar.

Trechos da sentença do Juiz Federal s/ o caso de Estevam e Sônia Hernandes.
dica da Larcy Helena (clique aqui p/ ler na íntegra)

vergonha alheia em doses quase insuportáveis...

Sergio Pavarini
Fonte: [
PavaBlog ]

.

Ajude o servo de “deus” (im)Prudente a justificar tanto dinheiro na meia! Ele é inocente! Semi-ungido! Não toque nele!

.
Este moço "ora" que é uma beleza! Antes do jantar, depois do suborno... Não tem tempo ruim!


Propina (assim como corrupção) não é palavra que aceite muitos adjetivos. Propina boa, propina legal, propina de caixa dois, propina de campanha política, propina de futebol, etc.

Mas no “brasil” dos políticos parece que os adjetivos atenuadores da bandalheira são sempre bem aceitos. Então agora as “estorinhas” começaram... E os adjetivos vão sendo colocados para amenizar o que não tem explicação ética possível. Começa com o Presidente de República que tem sua experiência própria com mensalão a dizer que vídeo não prova nada... Tipo para ver se cola. Não colou e ele já recolheu sua viola. Mas basta esperar que outros adjetivos “panetonianos” virão. Provavelmente, até de líderes religiosos insuspeitos.

O (im)Prudente Leonardo do DEM (e da Sara Nossa Terra), na foto abaixo orando para o sucesso de sua eleição (à frente de seu professor e pastor que acabará de ungi-lo futuro deputado), diz que está sendo injustiçado. Teve bispo da Sara dizendo para não tocarem nele (afinal o homem é ungido!) Ele é servo de deus (resta saber a que “deus” ele serve)!

Vem adjetivo ai... E não duvido que cole na massa ímpia e corrupta. Mas será que os crentes vão se deixar enganar?

Afinal, há sempre uma boa explicação para um deputado "evangélico" entrar em um gabinete de uma autoridade e lá receber tantos maços de dinheiro que o mesmo seja obrigado a metê-los em todos os bolsos e, faltando espaço ainda meter alguns na cueca e nas duas meias:

1) Não havia envelopes na sala. É um gabinete de instituição pobre onde não há verba para a compra de envelopes.

2) Sem espaço em qualquer outro local da instituição, instalaram o caixa eletrônico no gabinete do presidente da casa e, como se tratam de nobres deputados distritais, há uma certa mordomia e o dinheiro não é entregue pela máquina diretamente, mas por um garçom que faz o meio de campo e, naquele dia, faltou envelope e a bandeja estava suja.

3) O (im)Prudente vendeu uma bezerra e um manto sagrado para o dono do gabinete e aquele era o dinheiro do pagamento. Tudo legal, mas como eles são deputados e a venda envolvia objetos religiosos não convinha fazer nota, declarar a venda no IR ou emitir recibo.

4) Aquele é o dinheiro da merenda do deputado. Como ele é baixinho e fraquinho (e evangélido) os outros deputados implicam com ele e o submetem a constantes tormentos físicos e psicológicos (bullying), sendo assim, o (im)Prudente esconde a graninha na meia até a hora do recreio.

5) Era próximo ao natal e o prudente decidiu encher as meias do papai noel com as doletas...

6) Aquela grana é da oferta do gasofilácio da catedral e o irmão que é membro da comissão de finanças da igreja conta e organiza o dinheiro, contudo, como era dia de votação na câmara, o deputado levou a oferta para contar no serviço durante a folga e o outro deputado evangélido ajudou...

7) O apóstolo hernadez não quis emprestar a “briba” dele com fundo falso para dólar e o irmão teve de por na meia mesmo.

8) A grana é fruto da cobrança de um empréstimo e foi recebido em dinheiro vivo porque o outro deputado (o devedor) fez um bingo beneficente lá na casa de oração dele e o (im)Prudente não ligou de aceitar os trocados em espécie para facilitar para o irmão.

9) Aquela grana é, na verdade, o dízimo do mês que a pedido do Rodovalho, seu pastor é para ser dado em dinheiro e o (im)Prudente foi trocar um cheque com o amigo.





10) A grana é para comprar um dossiê feito nas ilhas cayman que irá demosntrar por A + B / ¼ da ∑ Ω - ∞ / √ 3.1467 que todos são inocentes e tudo não passa da obra do cão!

11) Deixe você meu amigo leitor a sua justificativa para as imagens do vídeo.
Mas olha lá! Não basta uma justificativa qualquer! São obreiros do Senhor:

Procure apresentar-se a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar e que maneja corretamente a palavra da verdade. 16 Evite as conversas inúteis e profanas, pois os que se dão a isso prosseguem cada vez mais para a impiedade. [...] 19 Entretanto, o firme fundamento de Deus permanece inabalável e selado com esta inscrição: “O Senhor conhece quem lhe pertence” e “afaste-se da iniqüidade todo aquele que confessa o nome do Senhor”. 20 Numa grande casa há vasos não apenas de ouro e prata, mas também de madeira e barro; alguns para fins honrosos, outros para fins desonrosos. 21 Se alguém se purificar dessas coisas, será vaso para honra, santificado, útil para o Senhor e preparado para toda boa obra. 22 Fuja dos desejos malignos da juventude e siga a justiça, a fé, o amor e a paz, com aqueles que, de coração puro, invocam o Senhor. 2 Timóteo 16:22

Não sei porque me vem a mente que política e corrupção não são vasos de honra. Vocês concordam comigo?


- Não mais não! O Prudente é um homem de deus... Ele faz o obra do Reino.

Hum! Vamos ver qual foi a última obra que o irmãozinho fez pelo Reino:

Ele nomeou o Marco Feliciano cidadão honorário de Brasília! Isto mesmo. Marcola recebeu a homenagem, nas palavras do (im)Prudente do partido democratas (que democraticamente correm em direção ao esgoto a cada badalada do relógio enquanto, democraticamente, a direção decide se expulsam ou não o arrudão): Pelos préstimos realizados na alma de milhares de pessoas através de pregações e canções, pela força motivadora vinda da parte de Deus, que flui através deste vaso de honra (sendo o vaso, o sanitário, e a honra... vocês liguem os pontinhos).


Vejam os detalhes no
lojinha do Infeliciano ou no Púlpito Cristão. Um “hermano” deste quilate realmente merece o benefício da dúvida, mesmo diante das dezenas de vídeos e documentos da descarada corrupção no Distrito Federal!

Eu não estou aqui para julgar ninguém. Deixa vir o julgamento da justiça. Afinal, como todos sabemos os crimes de “mensalão” são sempre investigados e julgados com brevidade pela justiça e os criminosos estão ai no xadrez para todos verem...

- Ops! Não estão não! Estão todos na política novamente e reeleitos? Mentira irmão! Para de levantar falso testemunho contra estes homens de “deus”!


***
Autor: Danilo Fernandes
Fonte: [
Genizah
]

Execelentíssimos e Reverendíssimos corruptos!

.
Por Hermes C. Fernandes

Gostaria de agradecer aos excelentíssimos deputados e reverendíssimos pastores que protagonizaram mais um escândalo de corrupção, desta feita em Brasília, nossa Capital.

O povo que vos elegeu está muito orgulhoso de vós. Foi para isso que fostes levantados nesta nação! Para honrar a confiança de vossos eleitores e glorificar o nome de vosso Senhor. Pois o nome de Jesus foi mais uma vez exaltado (ou seria "achincalhado"?).

Pedro já nos havia advertido acerca de vós:"...por causa deles será blasfemado o caminho da verdade. Por ganância farão de vós negócios, com palavras fingidas" (2 Pe.2:2-3). Pena que a maioria não deu ouvidos à esta admoestação.

Que coisa linda foi ver-vos orando, agradecendo a Deus pela propina que recebestes, e ainda por cima, rogando a Deus para que tratasse com vossos adversários. Que lástima! É assim que aliviais a vossa consciência?

Este é o cristianismo dos meus pesadelos! Uma caricatura barata e mal acabada. Uma versão forjada nos infernos!

Quem é esse "deus" a quem vós orastes, afinal? Seria o Deus das Escrituras? Acredito que não! Pois vede o que Ele mesmo diz sobre o que tens feito:

“Os teus príncipes são rebeldes, companheiros de ladrões; cada um deles ama o suborno, e corre atrás de presentes. Não fazem justiça ao órfão, e não chega perante eles a causa das viúvas.” Isaías 1:23

“Também suborno não aceitarás, pois o suborno cega os que têm vista, e perverte as palavras dos justos.” Êxodo 23:8

“O ímpio aceita o suborno em secreto, para perverter as veredas da justiça.” Provérbios 17:23

Não, meus caros! Vosso deus é Mamom. Deus vos chama de "ímpios", como podemos considerar-vos "justos", ou mesmo "cristãos"?

De fato, nada há oculto que não seja revelado; chegou a vossa vez de serdes expostos à avaliação daqueles que vos elegeram.

E quanto aos líderes que vos empurraram guela dentro de seus fiéis para que vos desse o voto? Como se explicarão agora? Como encararão seu rebanho depois de lhes hipotecar a palavra?

Não esquetem, não! O de vocês está guardado: "Para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme" (2 Pe.2:3).

Vocês podem até escapar ilesos da justiça humana, principalmente num País onde tudo acaba em pizza. Mas não escaparão da justiça divina.

Se Deus não poupou nem os anjos que pecaram, vocês acham que serão poupados? Veremos.

Do jeito que as coisas estão, eu não duvido que alguns desses deputados/pastores já até deram testemunho em suas igrejas das vitórias financeiras (propinas) que receberam em nome de Gizuz. Já assisti a uma cena dessas... acreditem. E o povo só dizia "aleluia"!

Que o precioso óleo de peroba reluza em vossos rostos, revelando vossa verdadeira face.

Fonte: [ Púlpito Cristão ]
.

Pai, abençoa este corrupto...

.

“Pai, quero te agradecer por estarmos aqui, sabemos que nós somos falhos, somos imperfeitos, mas é o teu sangue que nos purifica. Pai, nós somos gratos pela vida do Durval ter sido instrumento de bênção para nossas vidas, para essa cidade. Tantas são as investidas, Senhor, de homens malignos contra a vida dele, contra nossas vidas. Nós precisamos da Tua cobertura e dessa Tua graça, da Tua sabedoria, de pessoas que tenham, Senhor, armas para nos ajudar essa guerra. Acima de tudo, Senhor, todas as armas podem ser falhas, todos os planejamentos podem falhar, todas as nossas atividades, mas o Senhor nunca falha”.

A “oração” que o deputado distrital e corregedor da Câmara Legislativa do Distrito Federal fez pelo corrupto Durval Barbosa é de uma canalhice sem tamanho na história do evangelho brasileiro. O que dirão agora os defensores da política na igreja? O que dirão os que acham que a igreja deve estar imiscuida com os políticos?

A igreja jamais precisou dos políticos seja lá para o que for. Ao contrário, os políticos é que sempre andaram atrás de alguns pseudo-líderes que jamais hesitaram em vender seus púlpitos por qualquer trocado, já que o negócio é monetário e consequentemente as mesuras a adulações do passado já não servem mais para dar um lustro no ego destes líderes. Podem até receber os salamaleques e condecorações, mas desde que venha em primeiro lugar grana, muita grana.

Este caso de Brasília e do deputado Brunelli é só uma ponta do iceberg do que acontece no meio da igreja brasileira, onde cada qual tem o seu candidato, menos por ideologia ou amizade e mais por puro interesse financeiro mesmo, afinal o que importa é o número de eleitores que cada qual domina nos seus rebanhos. Ou seja, o povo na maioria das vezes é chamado a votar no candidato que o cacique religioso indicar e para tanto, a mão do santo, ops, do homem de “Deus” tem que ser devidamente molhada, ou preenchida com régias quantias.

É só conhecer os bastidores da igreja – ou de algumas igrejas e associações religiosas no Brasil, para saber que os velhacos fazem negociatas com políticos a torto e a direiro sem se incomodarem com o que se passa ao seu redor.

Junior Brunelli deu azar e foi apanhado com a boca, ou melhor, com a mão na grana, num vídeo que mostra a crua realidade do que se costuma chamar de evangelho de resultados na igreja brasileira. Se todos os negócios com políticos fossem revelados outros pseudo-líderes cristãos brasileiros seriam devidamente desmascarados e expostos, e mais ainda, quantos deles seriam pegos “orando” por seus corruptores, chamando-os de “bênçãos” para as suas vidas?

O caso é grave e não pode ser tratado de forma isolada, pois o escárnio e a falta de qualquer tipo de espiritualidade e prática cristã ficaram evidentes e hoje o que se vê é um espanto coletivo da sociedade, principalmente aqueles que não são evangélicos e que se perguntam se não devemos ser o sal da terra e a luz do mundo. Por isto se entende ser diferentes de tudo o que nos cerca. Por isto se entende que não somos iguais aos ladrões, aos corruptos, aos mercenários, aos espertalhões de qualquer matiz.

O pior de tudo isto é que daqui a pouco vão surgir os defensores deste tipo de gente, falando nos seus programas televisivos medíocres dizendo que tudo não passa de armação e conspiração contra o povo de “Deus”, e mais pior ainda é que tem gente que acredita piamente nisto.

Estes velhacos travestidos de pregadores do evangelho só querem tomar grana dos políticos que os corrompem diariamente em busca de apoio e guarida. Não precisamos da política, precisamos é pregar o verdadeiro Evangelho de redenção, da graça, da misericórdia e não estar metidos com negociatas e escândalos com quem quer que seja. No ano que vem teremos eleições e as movimentações de bastidores já começaram e nos próximos meses veremos quem apoia quem.

Hoje, há um leilão frenético e quem pagar mais vai levar o apoio de alguns figurões da igreja brasileira, que certamente custarão milhões de dólares devidamente pagos no oculto e no escondido com dinheiro sujo que vão diretamente para os bolsos destes homens e para financiar programas de rádio, de televisão e projetos pessoais, quando não para enriquecimento mesmo.

Uma pena que seja assim, e dá saudades dos tempos em que os verdadeiros homens de Deus, entravam no ministério para pregar a palavra e terminavam as suas vidas mais pobres do que haviam entrado. Hoje, um destes muitos velhacos querem ser ministros evangélicos e ter influência para poder conseguir mais dinheiro dos seus corruptores as custas de gente simples que vai incitada a votar nos candidatos que devidamente pagarem aos seus líderes.

Será que não está na hora de a igreja brasileira ser passada a limpo e vermos quem é quem de verdade?

Autor: Jehozadak Pereira
Fonte: [ Blog do autor ]
Via: [ PavaBlog ]

.

Deputados evangélicos recebem suborno e oram agradecendo pelo dinheiro sujo

.
Desencadeada na manhã de ontem, a Operação Caixa de Pandora revelou - segundo transcrição de relatório da Polícia Federal - a existência de uma organização "chefiada por José Roberto Arruda". Eleito pelo DEM, Arruda é o governador do Distrito Federal. Segundo a PF, o esquema estaria "em plena atividade, desviando recursos públicos para pagamento de vantagens indevidas a agentes do Estado.

Seria uma espécie de mensalão local que envolveria a cúpula política do Distrito Federal, com ramificações no gabinete do governador, na Câmara Legislativa e no secretariado de Arruda. O Relatório de Inteligência 01-650/2009 descreve uma tabela de pagamento de supostas propinas captadas apenas na empresa Infoeducacional no valor de R$ 178 mil: 40% para o próprio Arruda, 30% para o vice-governador e ex-senador Paulo Octavio, 10% para o chefe da Casa Civil, José Geraldo Maciel, e 10% para o assessor de imprensa do governo, Omézio Pontes. Todos negaram as acusações.

[Notícia veiculada no Estadão]


Comentário de Leonardo Gonçalves, do Púlpito Cristão
:

A flagrante corrupção destes parlamentares que se denominam evangélicos é gritante. Porém, a oração destes deputados, agradecendo a Deus pela propina recebida, reverbera ainda mais, causando repulsa e indignação em milhares de cristãos sinceros que foram gravemente ofendidos em sua fé, pela forma hipócrita em que estes senhores externam sua devoção. As câmeras ocultas da Polícia Federal oferecem prova contundente da vil atitude, bem como da religiosidade vã destes servidores de Mamom.

Assista o vídeo em que os malandros oram agradecendo pelo suborno recebido:



[no vídeo, o deputado Rubens César Brunelli (PSC-DF), de camisa roxa, o presidente da Câmara Legislativa, Leonardo Prudente (DEM), de camisa branca, e Durval Barbosa oram agradecendo suborno]

Comentário de Danilo Fernandes, do
Genizah:


Por isto que eu digo sempre. Votem nos homens! Investiguem. Busquem a ética e a moral ilibada e, se calhar do candidato ser evangélico, melhor pensar duas vezes! Investigar em dobro. Ter temor! Pois se ele fizer uma %&*$ destas ai, corre-se o risco do seu testemunho porco fazer mais mal ao Evangelho do que o bem que você pretendia fazer ao votar nele.


Fonte: [ Púlpito Cristão ]


Comentário de Ruy Marinho, do Blog Bereianos:


Como eu disse em diversas postagens neste blog, torno a repetir: dificilmente alguém inserido nesta área (política) permanece firme para resistir às tentações de poder e do dinheiro que são altamente evidentes, principalmente os ditos "líderes eclesiásticos" que se engajam em busca do "poder político" (veja as estatísticas). É triste ver líderes se candidatando à cargos políticos, trocando seu chamado pastoral para se aventurar politicamente na corrupção parlamentar de Brasilia (se é que realmente eram pastores mesmo). Muitos deles nem sequer possuem chamado para política, muito menos pastoral!

Aqui em Goiânia, infelizmente não é diferente. O meio eclesiástico local está cada vez mais inserido na política (clique aqui p/ um exemplo).

Cuidado! Se você tem dúvidas sobre em quem vai votar no ano que vem, se os líderes de sua denominação estão empurrando um candidato para você votar "em nome da igreja", não se precipite, investigue o histórico do candidato, conheça-o pessoalmente, veja as propostas do mesmo, se for algum pastor então, desconfie. Lugar de pastor não é na política!

Segue abaixo alguns links que podem lhe ajudar em sua análise:


Ruy Marinho
Blog Bereianos

.
.

A Justiça é mais cega na blogosfera

.
Hora de romper o silêncio deste blog e tocar numa questão que nos atinge a todos que somos, de certa forma, produtores de conteúdo na Internet e veículos com algum, mesmo que pequeno, alcance.

Não vou tocar na questão da liberdade de expressão enquanto direito constitucional porque, neste caso, realmente, não se aplica. Não foi uma afronta à liberdade de expressão, uma vez que não se atacou a opinião de um produtor de conteúdo.

Parece-me mais uma tentativa de lucrar judicialmente se aproveitando do desconhecimento do meio jurídico em relação à Internet. Sob o pretexto de se corrigir o dano de uma suposta ofensa, provoca-se a censura e depois se cobra danos.

Em um país de história democrática tão recente, o comportamento censor ainda não teve tempo de se afastar da cultura jurídica. Agora, em vez da censura de Estado, há a censura dos detentores do poder econômico. É muito fácil a uma grande organização se aproveitar de expedientes jurídicos e precedentes ilógicos para punir alguém que sequer tem no seu veículo uma fonte de renda. Mais ainda, punir alguém por algo que ele não escreveu.

Aos fatos: Emílio Moreno é conhecido pela blogosfera cearense por seu faro jornalístico e pelas informações em primeira mão que dá em seu blog, o Liberdade Digital, nosso vizinho aqui neste condomínio blogueiro, e no seu perfil do Twitter, @emiliomoreno. Para o resto do Brasil, Moreno é conhecido também como o idealizador da ação Buracos de Fortaleza, uma iniciativa colaborativa de mapeamento dos buracos nas ruas fortalezenses que foi pauta em portais Brasil afora e chamou a atenção do poder público, motivando uma ação de reparo da malha asfáltica da capital.

img_morenoblog

Isso mesmo que você leu: o blogueiro está sendo processado por conta de um comentário escrito por outra pessoa, a respeito da diretora do colégio do colégio em questão. A favor dele ainda pesa o fato de que, ao ser informado por representantes da diretora pelo colégio, o mesmo apagou imediatamente o comentário e abriu espaço para que a instituição mesma apresentasse sua resposta. Ainda assim, a diretora do colégio exige reparação por danos morais. Mesmo que seja possível, na Internet, rastrear a origem do comentário e chegar ao autor original.

Imagine a seguinte cena:

Certo dia, aparece uma pichação no muro de sua casa criticando determinado estabelecimento comercial. No mesmo dia, advogados do estabelecimento chegam até você e pedem que você repinte o muro, apagando a pichação. Você o faz, prontamente, mesmo não sendo sua obrigação.

Dias depois, advogados do grande estabelecimento chegam até você com um processo por difamação e danos morais contra VOCÊ, mesmo que você não tenha sido o autor e mesmo que seja capaz, com pouca investigação, chegar ao vândalo que registrou ali a crítica.

O que eu quero mostrar aqui é que este processo, além de absurdo e ilógico, põe em risco o próprio comportamento livre e democrático da Internet, onde nós, produtores de conteúdo, estamos livres de amarras editoriais e temos possibilidade de expôr nossas convicções e opiniões.

Põe em cheque xeque direitos constitucionais e ameaça a livre expressão. Não defendo a calúnia nem a difamação, mas sou radicalmente contra se punir o dono do muro por conta da pichação do terceiro.

fonte: Silenzio
colaboração: Ayres Filho, Jarbas Aragão, Leone Lacerda e Ruy Marinho.
Via: [ PavaBlog ]

.

Edir Macedo investe em campanhas pró abordo. Revela-te demônio!

.
.



O vídeo acima e este outro aqui, no blog pessoal do anti-cristo Edir Macedo são uma pequena amostra do que este demônio pretende fazer com as riquezas que são levadas ao seu altar.Que o Senhor tenha misericórdia das almas que tem sacrificado seus recursos em seus templos e que são agora co-responsáveis, diante de Deus, pela vida de cada bebê que for dado a moloque por influência das campanhas que estão no ar e ainda das serão feitas com o seu dinheiro e sua cumplicidade.


Eu decidi lavar as minhas mãos no sangue de um ser humano.

Eu decidi freqüentar uma seita onde os líderes incitam os membros a oferecerem seus filhos ao “deus” moloque (Timóteo 3) e seu dinheiro ao “deus” mamon.


Eu decidi pelo aborto químico e envenenei meu filho por quatro semanas até transformá-lo em uma “uva passa” para então jogá-lo no lixo.

Eu decidi que meu meio de vida é sugar crianças com aspirador industrial...


Postado por Danilo Fernandes. Dica do vídeo André Amorim via twitter
Fonte: [ Púlpito Cristão ]

.

Você já ungiu seu celular?

.
Você tem muitos cobradores no seu pé e não aguenta mais eles ligando pra você dia e noite?

Você fica desesperado ao ouvir a voz do gerente do seu banco te dando aquela telefonadinha diária?

Você troca o chip do seu celular, mas mesmo assim os cobradores te acham?

Seus problemas acabaram!!!!

Vá até a Igreja Universal mais próxima e passe um "olhinho" no seu celular, e...alakazam!! (Veja o vídeo)



Fonte do video: [ Jovens de Jesus ]
Via: [ Sola Scriptura ]

Eu ouvi direito o que o pastor disse? Depois de ungir o celular, ele não vai tocar mais para cobranças, só vai tocar para boas notícias?


Fonte: [ Esboçando idéias ]

Era só o que faltava! Só não pode leva-lo depois na $e$$ão do descarrego...
.
RM
.

Sêmen-narista

.

Caro Pastor,

Gostaria de agradecer seu amor e atenção a minha pessoa no seu site. Bem sei que este amor não foi diretamente para mim, mas sinto como se fosse.

Com sua licença, venho pedir mais uma palavra sua, por pequena que seja, para que eu tenha uma direção de como agir.

Fui católica por muitos anos, do batismo à crisma, fiz tudo de acordo com a doutrina católica. Perdi meus pais em um acidente e me afastei na igreja católica.

Fiquei muito deprimida, perdi semestre na faculdade, até que uma amiga me levou a uma denominação evangélica.

Lá encontrei palavras doces, carinho, atenção.

Comecei a ler a Bíblia e também comecei a questionar certas coisas que eram ensinadas na igreja... Contudo guardava isso em meu coração. Quem era eu para contestar o pastor?

Depois de um ano, conheci um seminarista da mesma denominação, mas de outra congregação... Ele falou comigo para namorar... Fui sincera e disse que só sentia amizade por ele. Passados alguns meses, durante os quais minha amiga e o pastor da igreja sempre me aconselharam a aceitar o namoro... porque ele seria um excelente rapaz..., cedi.

Iniciamos um namoro. Tudo era normal.

Certo dia, um amigo da faculdade conversando comigo sobre religião me prometeu um DVD que abriria meus olhos sobre o assunto.

No dia seguinte ele trouxe...

O DVD era seu... Falava do império das trevas.

Chocada, paralisada, abismada, assisti com atenção, e entre muitas lágrimas ouvi tudo o que o senhor falava.

Algumas dúvidas que guardava em meu coração quando iniciei a ler a Palavra, foram esclarecidas e o senhor foi muito mais além!

Aquelas palavras mudaram por completo minha vida e me fizeram não querer mais ir à denominação, mas viver o evangelho da graça.

Fui falar com meu namorado e aí começaram os problemas.

Com amor e cautela expus a verdade a ele. Pedi que assistisse o DVD comigo... Infelizmente ele tem verdadeiro ódio a sua pessoa.

Depois de uma briga, terminei o namoro.

O pastor e minha amiga da denominação me ligaram muito para que eu voltasse atrás. Falaram barbaridades sobre sua pessoa. Eu mantive minha decisão.

No mês passado meu ex-namorado me telefonou pedindo para conversarmos. Marcamos o encontro. Novamente ele tentava me convencer a voltar à denominação e esquecer tudo que vi e ouvi no DVD, dizendo ser doutrina maligna.

Começou outra briga que terminou em um estupro...

Ele me bateu e me estuprou..
...

Se quiser saber mais sobre essa história, clique aqui

Não sei definir o sentimento que tive ao tomar contato com essa ocorrência: choque, pesar, tristeza, raiva, desepero, impotência... talvez um misto de todas essas coisas, menos misericórdia e amor pelo louco do sêmen-narista. Uma história que não pode ser varrida para debaixo do tapete das aparências religiosas. A que ponto chegamos... pior é perceber que a igreja de hoje abriga um sem-número de "santarados" que fazem um amálgama nada saudável de suas neuroses eclesiásticas e sexuais. E ainda tem gente que acha que há uma campanha organizada para desmoralizar a "igreja". Com gente dessa categoria sendo preparada para dirigir e hoje dirigindo as igrejas, não é preciso promover campanhas para esse fim, a própria obra das mãos dessa gente já opera de-per-si e dão fortes indícios de quem são filhos.


Fonte: [ PavaBlog ]

Fiquei muito revoltado, triste e emocionado (tudo ao mesmo tempo) com essa história...

RM

.