Homossexualidade sob a perspectiva bíblica

image from google

Neste vídeo o Rev. Augustus Nicodemus Lopes ministra sobre Romanos 1:26-27, expondo a Palavra de Deus sobre a homossexualidade e refuta os pontos colocados pela chamada "teologia gay", que tenta justificar a prática homossexual como aceitável através de distorções ao texto sagrado. Assista:

***
Autor: Rev. Augustus Nicodemus Lopes
Fonte: Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia
Culto Noturno, 17/07/2016. 
Série ''A Mensagem da Carta aos Romanos''
7ª Mensagem: Homossexualidade: Uma perspectiva bíblica
Texto Bíblico: Romanos 1:26-27
.
Imprimir ou salvar em PDF

1 comentários:

antiqueiraperes@yahoo.com.br mod

FILHO DE DEUS JESUS E O FILHO DE DEDUS ( NÃO HÁ MISTERIO ENTRE O CRIADOR E JESUS O FILHO DO CRIADO,ELES SÃO INDIVIDUAIS,O PAI NE O PAAI E O FILHO E O FILHO, Chegando, então, o tentador, disse-lhe: Se tu és Filho de Deus manda que estas pedras se tornem em pães. Mateus 4.3e disse-lhe: Se tu és Filho de Deus, lança-te daqui abaixo porque está escrito: Aos seus anjos dará ordens a teu respeito e: eles te susterão nas mãos, para que nunca tropeces em alguma pedra.
Mateus -4.6E eis que gritaram, dizendo: Que temos nós contigo, Filho de Deus? Vieste aqui atormentar-nos antes do tempo?
Mateus- 8.29-Então os que estavam no barco adoraram-no, dizendo: Verdadeiramente tu és Filho de Deus.
Mateus -14.33 e dizendo: Tu, que destróis o santuário e em três dias o reedificas, salva-te a ti mesmo se és Filho de Deus, desce da cruz.
Mateus-- 27.40 confiou em Deus, livre-o ele agora, se lhe quer bem porque disse: Sou Filho de Deus.
Mateus -27.43 ora, o centurião e os que com ele guardavam Jesus, vendo o terremoto e as coisas que aconteciam, tiveram grande temor, e disseram: Verdadeiramente este era filho de Deus.
Mateus- 27.54 Princípio do evangelho de Jesus Cristo, Filho de Deus.
Marcos 1.1 E os espíritos imundos, quando o viam, prostravam-se diante dele e clamavam, dizendo: Tu és o Filho de Deus.
Marcos- 3.11-Ora, o centurião, que estava defronte dele, vendo-o assim expirar, disse: Verdadeiramente este homem era filho de Deus.
Marcos- 15.39-Respondeu-lhe o anjo: Virá sobre ti o Espírito Santo, e o poder do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra por isso o que há de nascer será chamado santo, Filho de Deus.
Lucas 1.35-Disse-lhe então o Diabo: Se tu és Filho de Deus, manda a esta pedra que se torne em pão.
Lucas 4.3-Então o levou a Jerusalém e o colocou sobre o pináculo do templo e lhe disse: Se tu és Filho de Deus, lança-te daqui abaixo
Lucas 4.9-Também de muitos saíam demônios, gritando e dizendo: Tu és o Filho de Deus. Ele, porém, os repreendia, e não os deixava falar pois sabiam que ele era o Cristo.

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!