Deus Amou o Mundo de Tal Maneira Que Deu Seu Filho...

.

Comemorando um ano do trabalho de tradução de ebooks, a Fireland Missions disponibiliza seu 11º ebook: 'Deus Amou o Mundo de Tal Maneira Que Deu Seu Filho...' do Prof. Homer Hoeksema!

Neste eBook (29 pág.) o termo 'mundo' é analisado biblica e teologicamente, e uma defesa do amor soberano e particular de Deus é apresentada. Há também um apêndice do Prof. David Engelsma.

Sinta-se a vontade para ler online ou fazer o download gratuito agora mesmo no website da Fireland Missionsou no Issuu

Aproveite também para conhecer nossos outros eBooks - inclusive nossa recente tradução sobre a história da igreja! - todos disponíveis gratuitamente.

Para a glória de Deus e edificação da Sua Igreja.

***
Divulgação: Bereianos

Nota do Blog Bereianos: Gostaríamos de parabenizar o Ministério Fireland Missions pelo aniversário de um ano de trabalho. Ressaltamos a grande importância deste ministério em disponibilizar excelentes materiais teológicos reformados, através das traduções para o Português, trabalho que é executado com muito cuidado e carinho. Louvamos a Deus e oramos para que, conforme a Sua soberana vontade, muitos outros materiais sejam traduzidos por este ministério para abençoar a vida da Igreja Brasileira.

Sobre o ebook do Prof. Homer, altamente recomendado!!!
.
Imprimir ou salvar em PDF

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!