Mensagem de Natal - Blog Bereianos



Mais um ano chegou ao fim! É tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida melhor, de estar reunido com a família e trocar presentes. Porém, é uma data que nos leva a lembrar de algo que nunca devemos esquecer no decorrer do ano: Aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, que morreu por nossos pecados e ressuscitou para nos dar vida!

O Natal é um dia festivo e esperamos que o seu coração possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Jesus Cristo! 

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho Unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna". Jo 3:16 

Não importa se sabemos ou não qual a data correta que Jesus nasceu, o importante é sabermos que o nosso Salvador veio ao mundo para salvar-nos da morte e nos dar vida! Isto sim tem que ser celebrado e lembrado, não somente no Natal que a cada ano está mais consumista e egocêntrico, mas por toda as nossas vidas.

Aproveite este momento para praticar o cristianismo em sua família e amigos, anunciar as boas novas e celebrar Cristo como nosso Salvador! Que este ano que está chegando você realize todos os seus sonhos e ajude a realizar os sonhos das pessoas que estão próximas de você. Muita saúde, paz, prosperidade e crescimento, tanto espiritual como pessoal.

"Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus." Mt 5:16

Que Deus abençoe sua vida e de sua família.

Feliz Natal e um excelente Ano Novo!

Ruy Marinho
Editor Blog Bereianos
.
Imprimir ou salvar em PDF

1 comentários:

Tadeu de Araújo mod

Distintos irmãos, graça e paz!
Somos favoráveis à comemoração do Natal, e não encontramos base, seja bíblico ou teológica, proibindo essa confraternização da cristandade.
O que estranhamos, porém, nesse período, é que pessoas que sempre são mal-educadas, arrogantes, egoístas, pedantes e outras coisas do gênero, somente agora portam-se suportáveis.
Reconhecemos ser imperfeitos, entretanto, não é justificável sermos ruins de maneira contumaz.
Chama-nos à atenção também, que comidas, bebidas, roupas e presentes, são prioridades à vida da maioria das pessoas, e os evangélicos não fogem à regra.
O Aniversariante, todavia, fica em segundo plano.
Quem assim procede, não temos dúvidas, confraterniza-se com o materialismo consumista opressor.
Não é pecado usufruirmos das coisas boas lícitas, desde que o Messias seja o Centro das nossas comemorações!
Isso acontecendo, comemoremos o Natal!
Para a nossa medditação de todos, deixamos a passagem de São Lucas 2.1-20.
Em Cristo,
Tadeu de Araújo

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!