Manifesto do pastor Daniel Sampaio contra a união homoafetiva

.


Podemos discordar, concordar… mas certas coisas não dá para ignorar. Impossível negar, por exemplo, que a decisão do Supremo foi de um SUPREMO DESPOTISMO. Inconstitucional.

Fonte: [ Púlpito Cristão ]
.
Imprimir ou salvar em PDF

5 comentários

Prezamado Ruy Marinho,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Excelente matéria com a apresentação do pastor Daniel Sampaio e o seu desafio na coragem em não calar-se diante desta contudente afronta á palavra de Deus.

No momento foi dito pelo pastor que sentiu vergonha de ser brasileiro.

Eu de outra maneira, senti orgulho em saber que no Brasil, existe um brasileiro que colocou acima de tudo a sua cidadania dos céus, deixando de lado a sua cidadania terrestre e mortal.

Parabéns pastor Daniel Sampaio!

O Senhor seja contigo, Ruy Marinho!

O menor dos menores.

Responder

Caro Ruy,

Parabéns pelo seu trabalho na web!.

Se permite,

Diversos assuntos têm inquietado muitos de nós cristãos e a internet tem sido um espaço precioso onde podemos discutir diferentes pontos de vista sobre a religião, cultura, política e, sobretudo, o que acontece na sociedade seja no Brasil como em todo o mundo.

E essa é a proposta do blog independente Conversa Protestante, ou seja, o pensamento e a expressão de idéias sobre tudo aquilo que está ao nosso redor.

Faça uma visita e, se puder, coloque o nosso link em seu blog para dar aquela força!.

http://conversaprotestante.blogspot.com

Abs.

Responder

Parabens pela coragem profética!!!
Eis um "cabra macho" (no dizer do nordestino.

Responder

parabens meu irmão otimo post que DEUS CONTINUE NOS USANDO GRANDEMENTE EM NOME DE JESUS PRA PREGAR A VERDADE...... EM CRISTO

PR CRISTIANO BANDEIRA
http://pastorcristianobandeira.blogspot.com//

Responder

Deus seja louvado por sua coragem e ousadia, estamos vivendo um tempo onde mtos que se dizem "cristãos" estão se escondendo nas cavernas, até concordando com o pecado. Mtos líderes não querem nem falar de homossexualidade em suas igrejas, e se justificam dizendo: NÃO É MEU MINISTÉRIO. Mas sabemos que é medo e falta de temor ao SENHOR.

Sou prova que ninguém nasce homossexual e que o projeto de DEUS É A FAMÍLIA e que em CRISTO a restauração da identidade sexual é 100%. Vivenciei esta prisão por 20 anos, e durante 14 anos como travesti, cheguei no topo que qualquer travesti sonha, tive fama, muito dinheiro, beleza, poder, achava que era feliz e demonstrava ao mundo esta falsa felicidade, porém a insatisfação crescia a cada dia, o vazio estava ali nada preenchia até que JESUS CRISTO ENTROU EM AÇÃO, OUVI FALAR DESTE DEUS QUE MUDOU MINHA VIDA FÍSICA, EMOCIONAL E ESPIRITUAL´,

isso a 20 anos atrás, sou casado e muito bem casado a 13 anos, EXTREMAMENTE FELIZ, REALIZADO, MINHA ESPOSA É MARAVILHOSA, E DEUS ME DEU UM FILHO QUE VEIO PARA COMPLETAR AINDA MAIS NOSSA FELICIDADE. (www.ministeriojoidemiranda.com.br)

Todos os dias pessoas que estão vivenciando o estado da homossexualidade de todo o BRASIL E EXTERIOR me ligam, clamando por SOCORRO. pessoas que vivem em uma prisão achando que nasceram assim e que vão morrer assim até que ouvem um testemunho de RESTAURAÇÃO.

NÃO PODEMOS NOS CALAR JAMAIS DIANTE DA VERDADE.

QUE DEUS OS ABENÇOE RICAMENTE,

EM CRISTO,

PR. JOIDE MIRANDA www.ministeriojoidemiranda.com.br

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!