Está se criando no Brasil uma classe incriticável: Os homossexuais!

.

O texto que segue abaixo pertence ao Rev. Gaspar de Souza, do blog Eis Nosso Tempo! O texto é pequeno, mas denuncia uma situação jamais vista na história deste país: o direito de não criticar, o direito de não ter direito, o direito de não ter liberdade! Ridículo tudo isso.

Por Gaspar de Souza

É bom que se diga que está se criando no Brasil uma classe incriticável. Ora, bolas! A que ponto chegamos! Agora não se pode dizer nada contra a prática homossexual que é logo homofobia? Cada dia que passa mais difícil vai ficando de conviver num mundo falsamente tolerante. Os homossexuais se querem uma classe privilegiada?

CRIEMOS, DESDE JÁ, UM MOVIMENTO "BRASIL CONTRA A HETEROFOBIA".

Aceitar o homossexual é dever de todos; mas repudiar a prática da homossexualidade é um direito da consciência. A Igreja Cristã, que adota e crê na Escritura como Palavra de Deus e sendo coluna e baluarte da verdade, não tem motivo para concordar com a prática homossexual e tem, sim, à luz da Constituição, da Liberdade de Expressão (nunca ofensiva!) e Liberdade Religiosa, posicionar-se contra qualquer comportamento contrários a sua Fé. Sendo assim, se os Gays têm direito a ficar irritadinhos com a Universidade, os Cristãos TEM DIREITOS DE MANIFESTAREM-SE CONTRA A IRRITAÇÃO dos Gays!! Por enquanto, não há DIREITOS SÓ Para um lado - os Gays. Porca miséria!

Preparem-se, Cristãos. A guerra está só começando!

Cristãos e Héteros, Uni-vos!

Extraído de: [ Blog dos Eleitos ]

Para entender o contexto, clique aqui!
.
Imprimir ou salvar em PDF

2 comentários

Anderson - ASC mod

Não cabe a nós separar o joio do trigo. Quando a gente se cansar de lutar contra tudo isso (ideias contrárias à Biblia) aí o Espírito Santo poderá agir para convencer as pessoas do pecado... acredito que estamos querendo lutar uma luta que não é nossa... os tempos em que a Igreja não foi perseguida, foram os tempos em que o diabo (com letra minúscula mesmo) reinou. É como se a gente tentasse sempre explicar porque Jesus não foi atrás do jovem rico...

Responder

Isso, concordo com você Anderson. Devemos nos calar e sermos covardes mesmo. Temos mais é que ficarmos quietinhos deixando o pecado reinar em nossa nação. Não vamos nos manifestar mesmo não, até porque as portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja de Cristo, e diante disso, podemos "dormir no ponto", não é? Se essa luta não é nossa é de quem então? Vai me dizer que você quer que o Espírito Santo se materialize em ser humano aqui na terra e fale que eles estão errados? Os tempos em que a Igrreja não foi perseguida foram os tempos em que os cristãos se acomodaram e passaram a viver de qualquer jeito - sem santidade e sem ódio ao pecado. O que vai mudar o Evangelho aqui no Brasil é apenas uma Nova Reforma Protestante ou uma grande perseguição aos cristãos, e dou mais ênfase a segunda.
Sou um bereiano e luto por uma Igreja Cristã saudável e verdadeira!

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!