A logo da Copa de 2014 é uma mensagem subliminar favorável ao espiritismo?

.
Tem gente que viaja na maionese com uma velocidade espantosa. Na verdade, algumas pessoas conseguem ver chifre em cabeça de cavalo. A última agora, é a afirmação de que a LOGO da Copa de 2014 faz apologia ao médium CHICO XAVIER. A interpretação espiritualista da LOGO se esparramou pela rede de relacionamento TWITTER, levando muitas pessoas a questionarem o seu real sentido. E você? O que acha disso? Viagem da galera ou mensagem subliminar?

Pois é, cada louco com sua mania.

Renato Vargens



Fonte: [ Blog do autor ]
.
Imprimir ou salvar em PDF

4 comentários

Pode ser ou não!

temos que perguntar ao artista que a fez.

Uma coisa posso ver: ela é extremamente humanista; lembra o homem voltado para si mesmo tentando encontrar o deus que dizem haver dentro de si. Essa é a minha opinião.

Numa visão mais abrangente, pegando os simbolismos usados nos últimos eventos universais, como por exemplo as Olimpíadas, chegaremos a algo semelhante ao que estão dizendo.

O povo aumenta mais não inventa!

Responder

Gente, gente... O que precisamos nos lembrar é de que o mundo jaz no maligno. Essa é a afirmação na qual eu acredito sem sombra de dúvida, hehe.

Agora, não dá pra querer ficar vendo diabo em tudo o que aparece, senão a "crentaiada" vai ficar toda doida atrás de diabo, demônio e coisas para 'exorcizar', que é capaz de esquecermos de fazer o que realmente estamos aqui para fazer: PREGAR e VIVER o EVANGELHO!!!!!

Tenhamos paciência... se der.

Responder
Anônimo mod

Esse camarada do Labaredas vê demônio em tudo.

Utiliza-se de uma fala de um apresentadorzinho barato de TV de 2ª... "o povo não inventa"?

Lamentável ter sempre um "crente" idiota acreditando em bobagens da internet.

É o tipo de cara que vê chifre em geléia no pão.

Daniel Clós

Responder

A paz do Senhor!
Nossa, só pela misericórdia! Quem teve essa imaginação tão fértil pode, com certeza, achar chifre em cabeça de cavalo!

Mas, vamos a realidade: Sabe quem fez está homenagem ao Chico? Não?! Nossa, nem é preciso tanto esforço: SATANÁS.

Abraços fraternais.

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!