Perfumes cheios de unção

.

É minha gente, esse mercado gospel é mesmo muito lucrativo. Embora Jesus tenha expulsado os vendilhões do templo e Lutero se escandalizado com a venda de indulgências, o simonia continua.

Mas agora não se vende pombinhas, pedaços da cruz, ou salvação de quem já morreu, o negócio está cada vez mais descarado: É trízimo, semente, clube das mil almas, Bíblia dos 900, trízimo da casa própria, etc... outra curiosidade no ramo no mercado gospel é a fabricação dos perfumes ungidos. Inspirado na criação da "Pastora" Alda Célia, o "Papapóstolo" Renê Terra Nova lançou sua coleção de perfumes com aromas importados de Israel. Veja só a matéria retirada do site do MIR:

"Uma recente novidade dos produtos Terra Nova reside na linha de perfumes assinada pelo Apóstolo Renê Terra Nova juntamente com a perfumista Neusi Pantera, que já trabalhava na área de confecção de óleos essenciais e foi convidada pelo Apóstolo para criar uma linha de óleos sacerdotais que foi sucesso garantido. Logo após essa missão, o Apóstolo lhe deu outro desafio: produzir uma linha de perfumes que expressassem a personalidade de alguns importantes personagens bíblicos, encabeçados por Davi, Ester e Abisague. Este último foi criado a partir de uma essência egípcia trazida pelo próprio Apóstolo. Os congressistas compraram literalmente a idéia que vem para revolucionar o conceito do povo de Deus acerca do mercado de fragrâncias".. Fonte: [ Mir12.com ]

O que mais irão lançar? Olha, haja óleo de peroba pra passar na cara dessa turma.....

Márcia Gizella.
Fonte: [ Não abro mão da Graça ]

.
Imprimir ou salvar em PDF

1 comentários:

Anônimo mod

eu acho vergonhoso, daqui a pouco vão lançar óleo de peroba ungido para aspirantes à "apóstolos". malacheia de dólares atacou duramente o G-12 durante anos e agora aparece pregando com terra(latifúndio) nueva e valdenice milhões.

cômico

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!