Os embalos do culto de sábado à noite

.
Vejam os videos a seguir....
Sou pentecostal (antes que tacam pedras), mais isso para mim não passa de meninice, distúrbios emocionais e psicológicos!!!








Porém, a Palavra fala que o espírito do profeta está sujeito ao profeta. De modo que Deus não traz nenhum mover que seja irracional. Pelo contrário, a Palavra fala que o verdadeiro culto a Deus passa por nossa razão (Romanos 12:1), porque em nossa razão e em nossa vontade é onde o Espírito Santo age e atua.

Quem gosta de fazer coisas irracionais é o diabo, que quer fazer com que homens e mulheres ajam como animais. Deus, porém, quer sempre fazer com que o homem se pareça com o Homem Perfeito que é Jesus, sempre guiado e controlado nas mínimas coisas pelo Espírito Santo.

O irracional e incontrolável não pode ser guiado, não sente as nuances da pomba que é o Espírito; o irracional não é sensível nem acessível por Deus e pelos irmãos; se torna voltado para si mesmo e não edifica ninguém e, dificilmente gera uma experiências perene com o Senhor.

As manifestações e atos proféticos têm de estar acompanhados e respaldados pelos outros ministérios instituídos por Deus na Igreja (Ef 4:11)

As manifestações e atos proféticos têm de estar acompanhados e respaldados pelos outros ministérios instituídos por Deus na Igreja
(Ef 4:11)

Postou Wagner Lemos, que por criticar coisas absurdas e fora do comum como essas é considerado por muitos herege!
Fonte: [ Web Evangelista ]

Embora eu não seja pentecostal, concordo com o ponto de vista do irmão Wagner Lemos que estas atitudes não passam de manifestações estéricas, que em absolutamente nada se parece com o verdadeiro evangelho. Vergonhoso!

RM
..
Imprimir ou salvar em PDF

4 comentários

Eu não sei o que está acontecendo comigo ,derepente ao ouvir esta música comecei a pular frenéticamente rsrsrsrsrs,será que eles não beberam o "santo daime"? muito bom o vídeo,abraço.

Responder

Bom dia Rui, a paz!
Agradeço imensamente por replubicar nossa postagem e nos linkar.

Realmente o "pentecoste" tem se banalizado em proporções gigantescas. As pessoas confundem dons do Espirito Santo com emoções ... O que tem dado lugar a essa tamanha bizarrice!

Devemos ir aos cultos e levar o cerébro junto!

Isso para mim é a consequencia da falta de conhecimento da palavra... uma reunião de analfabetos biblicos!

Responder

Mas o que é isto????

Concordo com os 2 irmãos acima....

Eram cultos ou....(sei lá o q)?

Muito bom este blog...gosto de vcs.

Abraços..........Si

Responder

Eu creio que alguns estejam dançando mesmo, numa expressao de alegrar-se em Deus, mas a grande maioria está manifestada (rs) com o espírito do homem (ou mesmo do maligno.) É a falta de conhecimento de Deus e a liberação do emocionalismo humano. Vamos orar para que essa realidade mude de alguma maneira.

A paz de Jesus
Valdolirio Junior
Igreja Anglicana
www.anglicanapentecostes.com.br

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!