Segundo debate sobre o Homossexualismo no Ratinho com Pr. Silas Malafaia.

.
O pastor Silas Malafaia esteve no Programa do Ratinho (SBT) nesta quarta-feira (24/03) e debateu novamente sobre Homossexualismo e a possível aprovação do PL 122/2006. Após discutir o assunto com a autora do projeto, a ex-deputada federal Iara Bernardes, no programa do dia 24 de fevereiro, o grupo GLST (Gays, Lésbicas, Simpatizantes e Transexuais) não achou satisfatória a participação dela como porta-voz dos homossexuais e pediu um direito de resposta; desta vez com a presença do transexual Rosana Star, ex-paquito.

O projeto de lei 122/2006 define como crime qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo.

Assista o Vídeo de Silas Malafaia no Ratinho:






Fonte: Gospel Prime / Youtube/ Amigodcristo
Via: [ Ida Gospel ]


Nota do Bereianos: Como já tinha dito no post sobre o debate anterior, não concordo com muitas práticas do Sr. Silas Malafaia, porém mais uma vez ele representou bem neste debate.

RM

.
Imprimir ou salvar em PDF

6 comentários

Realmente acredito que o Silas seja um dos maiores debatedores da atualidade, mas o que mais me espanta é o porque de ele estar tão afincado neste assunto.
Será que está tentando tirar os holofotes de cima dele e sua bíblia de 900 reais?
De vilão a herói?

Responder

Vai saber...

talvez sim....

Responder

Amados,

que importância há se aprovarem ou não essa Lei?

O que a Igreja do Senhor ganha entrando nessas questões?

Esse cenário é próprio para Malafaia e não para crentes.

Em Cristo.

Responder

a Bíblia nos ensina que o Pastor deva ser um homem irrepreensível em todas as coisas. Infelizmente não é o que podemos aplicar ao pr. Silas Malafaia.

Talvez por isso, haja espaço para ele na Mídia.

Poderão confundir os méritos da questão com a pessoa do pastor Malafaia!

Responder

"que importância há se aprovarem ou não essa Lei?"


"O que a Igreja do Senhor ganha entrando nessas questões?"

Parafrazeando o Pr. Newton Carpintero:

"Verifiquem com cuidado!"

Responder

Vcs estao loucos? Se essa lei for aprovada, eles poderao exigir a retirada de versiculos da biblia!!!

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!