Pr. Yossef Akiva, a nova "estrela" dos Gideões de Camboriu

.

Havendo lançado heresiarcas como Marco Feliciano, e depois de re-introduzir no cenário gospel pentecostal o pastor Gesiel Gomes (hoje apóstolo, e com a unção do cai-cai) o GMHU – Gideoes Missionários da Ultima Hora apostam todas as suas fichas em Yossef Akiva, o judeu cearense:




Detentor de poderes
místicos supra-naturais, o pastor Akiva derruba os crentes no chão enquanto promove adoração aos ícones caducos do judaísmo, como arca da aliança e shophar, coisas que carecem de sentido para o cristão da presente dispensação.

Revelamentos, descalabros e profecias de arrancar o sabiá do toco conformam o repertório deste judeu nordestino, que apesar da barba e da simbologia judaica, se recusa a cortar o bilau, ritual da circuncisão que fora instituído por Jeová como sinal para o povo hebreu. Entre as profecias estranhas do herege fanfarrão, destacamos esta que a Jonara garimpou no ano passado, quando ele ainda se vestia como o Valter Mercado e não tinha tanta barba:




É por estas
e outras que eu insisto em dizer que o congresso dos Gideoes Missionários de Camboriú é um ultraje ao evangelho, uma vergonha para o protestantismo, e suas praxes são muito piores do que aquelas presentes nas seitas pseudocristas, bem como no baixo-espiritismo. Os retetés lá promovidos são bem semelhantes aos movimentos presentes nos terreiros de umbanda, e os chavões proferidos desde o púlpito não passam de psicologização barata e auto-ajuda.

Nos Gideões 2010, por favor: O último que sair, apague a luz e aperte o botão de detonação!

Autor: Leonardo Gonçalves
Fonte: [ Púlpito Cristão ]

.
Imprimir ou salvar em PDF

10 comentários

"EU vou DEIXAR deus [?] trabalhar..."
"EU vou DEIXAR o Espirito Santo agir..."

cuméqué?

Responder

Conteúdo oportuno.

Linguagem vergonhosa.

Estamos sendo condenados naquilo que acusamos os outros.

Em Cristo.

Responder

favor colocar as fontes de informação que o senhor obteve sobre o pastor yossef akiva para melhor dissernimento do que tu tens passado em teu blog obrigado
claudia .

Responder

Pet Shop Peticão:

Fontes? Os próprios videos são as fontes!

Abraço!

Responder
pastor alex souza mod

eu acho que nossa luta não se consiste entre nossos irmão é bem verdade que se no cenario evangelico muitas coisas mais não somos juizes de niguem seja cernte ou não pois se a vossa justiça não eceder não entraremos no reino de DEUS então enves de certicar de vemos ser melhor

Responder

estamos preocupados com o que mesmo meus queridos , afinal de contas , a "Palavra" mesmo afirma que o que é de Deus permanece. Logo se Yossef Akiva for só mais um , logo saberemos ,e ainda a palavra de Deus nos afirma , que todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos do Senhor-> O Justo Juiz...Alguem tem duvida de quem é q vai tratar com ele??Eu não...Esse tipo de discussão não tem escopo nenhum...Estamos perdendo tempo...

Responder

Cleci, não perdemos tempo fazendo apologética. Fanfarrões, santarrões e hereges têm que ser denunciados sim!E se vc está pensando em Atos
5:38-39, não é o padrão para mensurar se a obra é de Deus ou não. Gamaliel era fariseu. O padrão são as palavras de Jesus e as cartas do NT que nos advertem contra todas essas loucuras que vivenciamos hoje.

Responder

Excelente texto(com exceção de algumas palavras desnecessárias!).

Vamos continuar a denunciar os que fingem pregar o evangelho.

Afinal de contas, não precisamos de farelos e sim do pão inteiro que é a palavra.

Sola Scriptura!

Deyver.
www.deyver.blogspot.com

Responder
Rafael mod

Eu não conheço bem o Ministério do Pr Yossef Akiva, comecei a observar apouco mais de 2 meses e não sei a sua verdadeira história, mais o comentarista deste Blog não foi muito feliz em sua declaração, por conta da linguagem vulgar quando se refere em "cortar o bilau"... Até pq isso não é o ato de circuncisão e em sua brinkadeira acabou sendo herético.

Responder
Rafael mod

Eu não conheço bem o Ministério do Pr Yossef Akiva, comecei a observar apouco mais de 2 meses e não sei a sua verdadeira história, mais o comentarista deste Blog não foi muito feliz em sua declaração, por conta da linguagem vulgar quando se refere em "cortar o bilau"... Até pq isso não é o ato de circuncisão e em sua brinkadeira acabou sendo herético.

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!