Distorções quase imperceptíveis

.

Vós sois o sal da terra, não há problema em ser insípido. (Mt 5:13)

Vós sois a luz da igreja. Pode se esconder uma cidade sobre um monte, deve se colocar a candeia debaixo do alqueire e não no velador. (Mt 5: 14)

Buscai, pois, em primeiro lugar as coisas que serão acrescentadas e se der tempo, busque o Reino de Deus e sua justiça. (Mt 6:33)

Podeis servir a Deus e às riquezas (Mt 6: 24)

Acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, pois a traça e a ferrugem não corroem e os ladrões não roubam. (Mt 6:19)

Julgueis antes que sejais julgados. (Mt 7:1)

Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se exalte, tome a sua bênção e siga-me. (Mc 8: 34)

Se aqueles pequeninos crentes te fazem tropeçar, melhor seja que pendure ao pescoço de cada um deles uma pedra de moinho e os lance no mar. (Mc 9: 42)

Deixai vir a mim os poderosos, não os embaraceis, porque dos tais é o reino de Deus. (Mc 10:14)

Frequente as reuniões eclesiásticas sem falta e pregai o evangelho a todos os membros. (Mc 16:15)

Porque Deus amou Jesus de tal maneira que deu ao Mundo a condenação merecida, para que todo aquele que Nele não crer, pereça e tenha a condenação eterna. (Jo 3:16)

Ué, que heresia é essa?
Ué, os versículos estão distorcidos?
É ... mas é assim que é pregado o "evangelho" hoje. Ou... só você não percebeu?

Pare e pense.

Fonte: [ Gito ]
Via: [ PavaBlog ]
.
Imprimir ou salvar em PDF

5 comentários

Anônimo mod

Muito interessante o post, coloquei um selinho seu no meu blog, e ja estou te seguindo, abraços

Responder

Excelente!!!
Aff... exatamente o que tem sido pregado hoje!!
Vamos multiplicar pra ver se alguns olhos mais se abrem!
Posso postar no meu blog?

A Graça dEle!

Responder
Anônimo mod

Caro Ruy,

Tenho mantido muitos blogs por aí. E confesso que isso tudo tem me desgastado um pouco e ocupado muito tempo da minha vida. Não que sejam importantes o nosso trabalho como blogueiros cristãos, entretanto, creio que em relação a minha própria vida isso tem atrapalhado o meu planejamento como pessoa, marido, filho, professor, estudante de teologia e, sobretudo como servo de Deus.

Assim sendo, decidi excluí-los todos e organizar melhor minhas idéias em um único lugar [obedecendo as prioridades e sem fixação por resultados numéricos], ou seja, estarei publicando somente no blog Olhar Calvinista [http://olharcalvinista.blogspot.com] esperando em Deus que de alguma maneira pessoas sejam abençoadas Nele.

Obrigado por até aqui ter nos apoiado para proclamar o evangelho numa perspectiva reformada e calvinista divulgando o Sola Fide Blog (já excluído).

Um forte abraço,

Marcos Sampaio

Responder

Comentário formidável. Parabéns!

Responder

Olá irmão Marcos.

Poxa, que notícia triste meu irmão, porém ao mesmo tempo feliz porque entendo perfeitamente a sua decisão. Confesso que passei pelo mesmo problema. Após uma readequação de prioridades em minha vida, hoje só edito o Blog Bereianos.

Eu particularmente gostava muito do blog Sola Fide, porém tenho certeza que o ótimo conteúdo do mesmo se dará contínuo agora no blog "olhar calvinista".

Conte comigo no que precisar, ok?

Grande abraço, em Cristo!

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!