Morris Cerullo e a morte de Natalia Barned

.


Declaração do Pr. Márcio

Em primeiro lugar quero dizer que quem está escrevendo o que vem abaixo sou eu mesmo Pastor Márcio de Souza, apenas recebi pr tweet esse vídeo e me indignei a ponto de escrevê-lo. o @silasmalafalha apenas foi a fonte, ele não disse nada do que está escrito abaixo, a responsabilidade é minha. O @silasmalafalha apenas denunciou o caso.

Nesse vídeo Morris Cerullo profetiza a cura do cancer da pequena Natália. Ele profetizou que Deus havia garantido a ela sua cura completa. 2 meses depois ela morreu... Esse cara é do diabo, não dêem ouvidos as palavras dele, o pago dele está na mão de Deus, e ele receberá responsabilidade pela morte da pequena Natália. Se você acha que ele não tem culpa, está admitindo que Deus se enganou...


Autor: Pr. Márcio de Souza
fonte do vídeo: @silasmalafalha

Fonte: [ Blog do autor ]


Faço as palavras do Pr. Márcio as minhas. Falso profeta, isto que o Cerullo é. Tá aí mais uma de muitas provas. Só não enxerga quem não quer, como diz o velho ditado que "o pior cego é aquele que não quer enxergar".

RM

Para saber mais sobre o Sr. Cerullo e suas heresias, clique aqui!
.
Imprimir ou salvar em PDF

2 comentários

Morris Cerullo é um dos falsos profetas do nosso tempo.

Ele é o mensageiro do diabo, que engana a igreja de Cristo!

Responder

Oi pessoal do Bereianos! Parabéns pelo site.
Depois de ler esse post, fui ao link “Morris Cerullo e suas heresias”.
Fiquei espantada com a quantidade de comentários defendendo esse camarada....

Algumas pessoas estão tão ávidas de milagres e sinais (e na proporção inversa, sem fome alguma da Palavra) que são facilmente enganadas por qualquer um que faz coisas em nome de "deus". Não lêem as escrituras!

Deus advertiu várias vezes sobre isso:
“Porventura deita alguma fonte de um mesmo manancial água doce e água amargosa? Tg 3:11; “... não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências” 2Tm 4:3;
“...com todo o poder, e sinais, e prodígios de mentira, e com todo engano de injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos. (...)É por este motivo, pois, que Deus lhes manda a operação do erro, para darem crédito à mentira, a fim de serem julgados todos quantos não deram crédito à verdade; antes, pelo contrário, deleitaram-se com a injustiça.”2Ts...
Cada um vai atrás de satisfazer os desejos do seu coração.
Creio que há pessoas sinceras para com Deus seguindo esses falsos profetas por falta de conhecimento da Palavra (Oséias 4:6). Mas isso é apenas por um tempo, pois se realmente procuram a Deus e não somente os benefícios que Ele pode dar, acabam procurando outro lugar para servi-lo.

Bereianos, continuem a abrir os olhos das pessoas confrontando TUDO com a Palavra de Deus, pois esse é o tipo de julgamento que Jesus ensinou!
Um abraço
Carla

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!