A última moda da Universal é fazer sacrifício no altar com direito a sangue e tudo!

.
Clique nas fotos para ver os detalhes sórdidos.


Irmãos,

O que vocês vão ver agora causa profunda revolta. Principalmente, por ocorrer num local onde há o nome de nosso Senhor e Salvador na porta. Eu não consegui terminar de escrever este texto sem chorar.

A simbologia por trás deste ritual é uma mistureba completa. Faz uma simulação de passagem nos átrios do templo, da via crucis – ou via dolorosa -, passa por idolatria despropositada de água e óleos e culmina na mais descabida heresia da simulação de um sacrifício em um altar (na verdade, uma coluna para sacrifício, como a de Jacó) com direito a sangue falso e tudo.

Qualquer pessoa que tenha entendimento o bastante para ter aceitado Jesus Cristo como seu Salvador, há de ter compreendido ao confessá-Lo como Senhor que:

Cristo, o nosso Sumo Sacerdote, é "santo, inculpável, sem mácula, separado dos pecadores. . Que não tem necessidade, como os sumos sacerdotes, de oferecer todos os dias sacrifícios, primeiro, por seus próprios pecados, depois, pelos do povo; porque fez isto uma vez por todas, quando a si mesmo se ofereceu" (Hebreus 7:26-27). Cristo, por meio de seu sangue, entrou no lugar santo do céu, tendo obtido para nós a redenção eterna e agora apresenta-se a nosso favor diante da face de Deus (Hebreus 9:12, 24). O resultado da expiação é nossa redenção, pelo seu sangue, a remissão dos pecados" (Efésios 1:7). Na verdade, ele "nos ama, e, pelo seu sangue, nos libertou dos nossos pecados" (Apocalipse 1:5). Onde há remissão de pecados, "já não há oferta pelo pecado" (Hebreus 10:18), porque Cristo é a propiciação pelos nossos pecados, o meio pelo qual Deus se reconcilia ao homem pecador (1 João 2:2).

Também há de perceber que o simulacro de sacrifício visto nestas cenas – e não estranhe se em breve cordeiros forem sacrificados neste mesmo altar – constitui extrema ofensa!

Que o Senhor tenha piedade dos que são incapazes de entender isto, e que venha a Sua ira a fulminar esta cambada de sacerdotes estelionatários da IURD!


A palhaçada passo a passo


As luzes se apagam e a música emocionante toca!



O gado se junta na entrada dos átrios . O berrante de crente toca e a boiada anda.



Cada átrio tem um nome de uma causa impossível (emprego, casa própria, marido corno, espinhela caída... São 30 átrios. Clique para ampliar e ver, pois estou sem paciência...



O último é SUCESSO! (do bispo, claro!)



Agora deixa a grana ai...




Aqui faz igual na igreja católica. Molha o dedinho na água. Não! Igual não! São 7 tipos de água – do rio, do mar, da chuva, da cachoeira, do lago, do filtro, da fonte e da chuva (faltando a da privada, já mandei minha carta ao bispo com a solicitação).



No palco, fazendo a fila andar – para o gasofilácio, claro – estes dois camaradas vestidos de sacerdotes saduceus.


Para finalmente, chegarmos ao ápice desta atrocidade. O sacrifício. Onde cada para cada clamor é simulado um sacrifício, com direito a derramar sangue cenográfico e tudo em cima da coluna de sacrifício.



Quer ganhar uma grana?
Abre um galinheiro gospel! Em menos de um ano Edir estará comprando galinha viva para sacrifício! É profetada da boa!

Que o Espirito de Deus nos conforte,

Maranata!


Autor: Danilo Fernandes
Fonte: [ Genizah ]
Dica das fotos:
Meire Souza pelo twitter.
.

Imprimir ou salvar em PDF

3 comentários

É com tristeza que vejo essas fotos. Um verdadeiro espetáculo herético de insanidade e desrespeito às Sagradas Escrituras. Eu tenho pena é do povo. Sempre usado, enganado e levado ao engano pelos falsos profetas do momento.

Responder

Revoltante, obsoleto e sensacionalista.

Responder
Anônimo mod

Boa tarde! Nem sei porque me espantei com as fotos, visto que são tantos símbolos... Minha mãe frequenta lá há 8 anos. Antes, logo que se converteu em uma igreja de verdade, acordava de madrugada para orar, lia a bíblia todos os dias! Agora, só o que importa é o que aqueles heréticos falam! Tem tanto símbolo lá em casa que parece macumba ou simpatia gospel! É cajado de moisés, uma garrafa com esse líquido vermelho e os pedidos dentro no nosso banheiro... Fora um dia que levei um susto com uma grande figura de um grilo (devorador) no armário de compras!Não falta o culto para nada! VAI TODOS OS DIAS!!!! Independente se tem transporte ou não, se é perigoso (devido ao horário) ou não...

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!