Perguntas da semana

.
Por: Daniel Cesar Clós

1. Por que o personagem Midinho, no desenho apresentado na última quinta-feira intitulado "Mefibosete", apenas levou o menino sem as pernas para uma escola de natação para deficientes físicos. Por que ele não fez uma "oração forte" para que as pernas do garotinho crescessem novamente? Seria mais fácil que “curar” de “perda da virgindade”.

2. Conforme o teólogo(?) Marco Feliciano, sua nova campanha dada por Deus, a Campanha dos 305, é uma alusão aos valentes de Gideão. Onde ele achou na Bíblia esses outros 5 valentes? Não eram 300 (Juízes 7.6)? Será que ele possuí uma outra versão das escrituras? Isso talvez explique muita coisa... ou não? (clique aqui p/ ver)

3. Se a Marcha foi para Jesus, por que adoraram apenas os paipóstolos? (clique aqui p/ ver)

4. Como será que o pr. Silas Malafia está se sentindo após ver o pr. Marco Feliciano passar na sua frente na enquete promovida no site da CGIADB? (clique aqui p/ ver)


Autor: Daniel Clós Cesar

Contatos: daniel.clos@gmail.com
.
Imprimir ou salvar em PDF

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!