pastores da Mundial: farsa ou força divina?

.


Do jeito que a coisa vai, o Valdemiro Santiago vai ter que suar muito para contratar pastores melhores... Ou pelo menos para fazê-los calarem a boca diante de uma câmera digital.
O vídeo mais antigo foi postado no dia 29/10/2009 com o seguinte título (não corrigi a ortografia):
Impd uma farça. Pastor zomba com o ministério dentro de sua igreja ( no ms)
Ontem já apareceram outros usuários postando o mesmo vídeo, mas com um título completamente diferente:
Impd ms uma força divina!!! Pastores felizes enquanto preparam o altar da nova sede
De farsa para força há uma grande diferença... Mas parece que nem todos percebem isso!
E por falar em construção, está no ar mais uma campanha da Mundial. É a campanha do tijolinho para o templo em Santo Amaro (a sede da Universal é na João Dias...). Quem precisa de jogador de futebol para patrocinar construção de templo??? Na Mundial, só depende de você!



PS: o segundo vídeo foi gravado por mim ontem direto do Canal 21.

Autora: Nani Azevedo
Fonte: [ Nani e a Teologia ]

.
Imprimir ou salvar em PDF

4 comentários

Lastimável!!!
São "lixologias" como essas que vem manchando a nossa religião, pois as pessoas de fora generalizam!!!
E quando publicamos no blog verdades como essa somos chamados de endemoniados, que vamos por inferno por tocar nos "ungidos".
Que essas pessoas possam pegar a bíblia e examina-las e então chegar a conclusão que a "Lixologia da Prosperidade" não tem base bíblica!

Responder
Xavier mod

Alô, irmãos!
O primeiro vídeo saiu do ar. Será que não haveria jeito de postá-lo novamente. Lá diz que foi retirado pelo usuário. Por favor,
Obrigado,
Xavier

Responder
Abdo Mucci de Mattos mod

Somente este trecho do Antigo Testamento já basta para enterrar a Teologia da Prosperidade:
"Afasta de mim a falsidade e a mentira; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; dá-me o pão que me for necessário." (Provérbios 30:8)

Responder

a paz do senhor jesus. sabe povo que se diz de Deus,sabe porque muitos não ve a gloria de Deus?porque vivem falando mal um do outro cada um de nos a de prestar conta diante de Deus sobre cada ato que fazemos.sabe se cada um que fala da vida dos outro cuidasse da sua propria vida talvez vc seria mais feliz mais prospero teria mais saude e o mais importante teria certeza da sua salvação. eu te pergunto vc que fala de religião e acha que sabe alguma coisa vc hoje tem certeza da sua salvação? ou vc perde tempo olhando a vida dos outros e ta esquecendo de buscar a salvação. vamos buscar mais a Deus e orar pelos que ainda estão na escuridão. amem

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!