Bazar neopentecostal - tudo em promoção


Mãos ao alto! Não quero ver ninguém calado. Olhinhos fechados, carinha de choro. Bíblia numa mão, carteira na outra. Isso é um culto, meu irmão!

Pegue a notinha mais alta que você tiver e ponha dentro da sacolinha. Depois vire-se sutilmente para o indivíduo ao seu lado e diga a ele que há um pote de ouro no fim do arco-íris. Diga que ele será mais forte que o Super-homem; mais rico que o rei Salomão; mais poderoso que o Barack Obama!

Agora bem alto que é para o inimigo ouvir, repita comigo: "Eu sou mais que vencedor! Eu sou muito mais que vencedor! Deus vai me colocar por cabeça e não por cauda. Isso é meu, a casa do vizinho é minha; o carro e o emprego também. Mais alto, que é para o Satanás ouvi e cair da cama: Eu sou filho do rei. Tudo é meu!"

E olha aê; olha aê! Têm sabonete ungido, pra mamãe e pro papai. Rosa mais milagreira que Santo Antônio amarado de cabeça para baixo. Quem vai querer? Olha aê, olha aê. Vai passado a sacolinha de novo, olha aê! Tem oração forte que só leite de jumenta, baratinha na promoção. Pague uma e leve duas. Desamarra até nó cego. E la garantia soy jô!

Olha aê, olha aê! Também tem óleo mais cheiroso que filho de barbeiro, capaz de fritar até pecado oculto. Vamos colocando o real na sacolinha, que é para comprar um terreninho, a nossa Canaã, meu irmão. É para ajudar na construção do templo, pra pagar a rádio no fim do mês... Tem fé, não é? Lembre-se de que você está nos ajudando a dominar o mundo!

Não se mexa, meu irmão, porque ainda tem mais! Vem aí um pregador mais poderoso que reza de benzedeira, que promete prodígios e maravilhas de deixar Hércules no chinelo. Há quem diga que ele cura mais que pomada de banha de cobra. Cura dores ciáticas, dores reumáticas, males de pele, nevrites ou artroses, eczemas secos ou úmidos, feridas difíceis de sarar, caroços, e se lhe passar a mão sara mais do que gelol.

E antes de sair não se esqueça de dar uma passadinha em nossa loja, logo aí na entrada. Tem CDs, DVDs de entrevista com o demo, testemunho da irmã que fez uma tour pelo inferno... Tem feijões mágicos, pipoca, algodão doce e muito mais!

O quê? Acabou o seu dinheiro? Pare de sofrer! Aceitamos cheques pré-datados, cartões de créditos e ainda dividimos sua oferta em dez vezes sem juros! Agora vá embora devagarzinho, não olhe para trás. E volte sempre!

Para um bom bereano, meia heresia já distorce...

Autor: Werton Freire
Fonte: [ Assem-bereia de Deus ]
.
Imprimir ou salvar em PDF

1 comentários:

Querido irmão,

Por motivos funcionais, o blog “Vivendo o Verdadeiro Evangelho” passou a se chamar “Evangelho da Graça”. Da mesma forma, o endereço www.vivendooevangelho.blogspot.com agora ficou www.alexmaltta.blogspot.com

A primeira mudança se deve ao título um tanto extenso, difícil de ser inserido nos blogs amigos na forma de blogroll.

A segunda ocorreu em virtude da dificuldade que muitos amigos, irmãos e conhecidos do Sul da Bahia demonstraram para encontrar o endereço correto. Utilizando o meu nome fica muito mais fácil.

De qualquer forma, nada muda em termos de proposta. Viver o verdadeiro Evangelho é viver o Evangelho da Graça. Um Evangelho destituído de invencionices, legalismos e teologias alienígenas. Um Evangelho construído pelo compromisso com a Palavra de Deus, mas, também, pelo Seu favor imerecido.

Aviso também que o blog já dispõe de um banner. Se o irmão quiser ajudar a divulgação da minha página, ficaria muito, muito grato.

Alguns blogs, inclusive, já estão contemplados (ou como banners ou como blogolls ou ainda como links). Se o blog do irmão não estiver na relação é só enviar um email para mim. alexmaltta@gmail.com.

Que o Senhor continue abençoando a todos nós.

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!