Aroma go$pel lança repelente natural (ungido?)

.

Fonte: [ http://www.aromagospel.com.br ]


Lembram da "Aroma Gospel"? Aquela empresa fundada pela Bispa Ana Almeida da Sara Nossa Terra do Rio, em parceria com Alda Célia (cantora gospel), para comercializar "óleos ungidos" em spray ( Clique aqui para ver ).

O negócio delas está "prosperando", tanto é que já foi lançado até óleo repelente (ungido?).

O problema não está em comercializar as essências descritas na Bíblia, mas está exatamente em utilizar a fé Cristã como merchandising para venda dos produtos. Isso mostra que, além de mistificar os óleos - colocando as essências como objeto de benção, ocorre também o interesse financeiro às custas da fé das pessoas.

Pela "missão" da empresa Aroma Gospel, percebe-se o objetivo da mesma:

"Oferecer produtos de alta qualidade e excelência para o mercado gospel. Patrocinar a expansão do evangelho de tal maneira que influencie o crescimento das pessoas em todas as áreas da vida. Além de influenciar as pessoas para que vivam em plenitude através do conhecimento de Deus e através do conhecimento de princípios e valores fundamentais de vida."

Em outra ocasião, eles explicaram como será o "patrocínio" para a expansão do evangelho através da Aroma Gospel: "a empresa nasce onde colocamos Deus como nosso sócio, ou seja, 10% da empresa pertence a Ele".

Francamente, colocar Deus como sócio, e ainda por cima, com direitos de sociedade em 10%, já é forçar a barra! Ora, se fosse assim, era para Deus ser, no mínimo, sócio majoritário! Ou seja, já que a empresa tem como objetivo principal a expansão do evangelho, porque não doar 90% da arrecadação para a expansão do mesmo e reter somente 10% para o sustento da empresa?

Me desculpem, mas isso não dá para aceitar!

RM
.
Imprimir ou salvar em PDF

2 comentários

que lindo! Bom,sou nova nesse mundo de ' blog ' e adoraria que você pudesse visitar o meu e quem sabe comentar opinando! O seu blog está otimo,um grande beijo ;*

Responder

e ae brow ... blz ?

eu to divulgando o seu blog com o link dele lá no meu blog ... sempre achei muito interessante seus posts e é um dos unicos blogs q tenho paciencia e vontade de estar sempre lendo ... Gloria a Deus pelo Bereianos ... fica na paz ...

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!