Forró e cura: quer crescer? É por aí!

.
Descobri a receita para igreja crescer rápido! Basta uma musiquinha animada e bem popular e falar que todo mundo que tiver de dor de cabeça à AIDS será curado. Pronto, multidões virão ao seu encontro!

Estava assistindo um tele evangelista e percebi que ser populista é a melhor saída para uma igreja que busca inchar. Meu coração desfalece quando vejo certos tipos de ministrações ou pregações que apenas prometem dar, dar e dar...

E sabe o que é pior, o povo adora...

Certa feita um desses mega empresários da fé disse a um pastor a seguinte frase: “Você usa iscas caras para pegar seus peixes, o segredo do meu sucesso é que a isca que eu uso para pescar é bosta!”

Em outras palavras, ele quis dizer que a igreja dele para quem gosta de bosta é um prato cheio. O povo, como não tem crivo, engole tudo e ainda pede mais. É uma pena ver tanta gente boa investindo seu tempo e seu dinheiro num projeto tão pífio.

Enquanto gente séria, comprometida com a verdade trabalha pesado para estabelecer um bom discipulado, esse bando arrebanha milhares de pessoas pregando um Deus babá ao invés de um Deus Aba.

No mais, minha indignação continua, e enquanto eles crescem aos borbotões, eu que me comprometi em pregar expositivamente a palavra e a conduzir o rebanho de uma forma séria, pago o preço de crescer a conta gotas.

Autor: Marcio de Souza
Fonte: [ Blog do autor ]
Via: [ Forasteiros em um mundo perdido ]

.
Imprimir ou salvar em PDF

2 comentários

Anônimo mod

Oi Ruy,

Estou viajando, entäo estou no anonimo (PC do hotel náo boto senha, Risos).

O site ficou otimo! Tudo lindo! Mas meu banner SUMIU! Este rolador ai esconde muito... Assim suas visitas pra mim váo a zero.

O Ruizinho, da uma moral ai ao menos para quem te manda mais visita... e deixa o povo no rolador... Risos.

Danilo
http://www.genizahvirtual.com/

Responder

Fala brother, tudo tranquilo?

Rapaz, esse rolador não colou muito bem... só deu problema.

Já retirei o mesmo e coloquei os banners do jeito que estava no antigo layout.

Que bom que gostou do novo layout.

Grande abraço, em Cristo!

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!