Avião profético apostólico: você ainda terá o seu!

.

O Falcon 010 pousou em Manaus, trazendo o Ap. Renê em sua primeira viagem.

aviao6a


Um homem que sonha e realiza seus sonhos. Assim, é o Apóstolo Renê Terra Nova. E hoje, 22 de julho, mais um sonho em sua vida se concretiza. Às 17h45 minutos, desta quarta-feira, pousava no Terminal II, do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, conhecido também como ‘Eduardinho’, o Falcon 010, de prefixo PR – EGB, aeronave adquirida para o deslocamento do Apóstolo Renê em suas jornadas apostólicas pelo Brasil.

Dezenas de discípulos aguardavam ansiosamente no saguão do aeroporto a chegada do avião, o que ocorreu no final da tarde. Ao pisar em solo amazonense, o Apóstolo Renê Terra Nova agradeceu a Deus pela graça alcançada e discorreu um breve discurso de agradecimento. Segundo o seu coração, o avião não é de propriedade dele, mas do Ministério e da Visão Celular, pois facilitará a consolidação de seus discípulos em todo o Brasil. Emocionado, o apóstolo descreveu seu sentimento:

“Hoje, é mais um sonho que se realiza. Deus sabe que esse avião não é pra mim. É de todos. Essa vitória não é só minha, mas de todos que fazem parte desta história. Minha família, a igreja, meus discípulos e a Visão. Este avião é sinal de um milagre, e todos aqui vão receber verdadeiros milagres em sua vida, ministério e família”, disse o Apóstolo Renê Terra Nova.

Cumprimento de profecia – A compra da aeronave é cumprimento da profecia de grandes homens de Deus que declararam que, neste ano, o Apóstolo Renê Terra Nova estaria em seu avião. Campanhas de oração, ofertas voluntárias de todo o Brasil e exterior, além de muitas palavras proféticas davam sinais da realização deste grande sonho. Hoje, é o grande dia do cumprimento.

“A Visão Celular no Modelo dos 12 no Brasil já tem um avião, voando em prol do M12 e em prol unidade do Corpo de Cristo no Brasil. Não pregaremos somente nos Congressos da Visão Celular, mas também em todos os eventos que somos convidados, que contribuam para a benção de estarmos juntos como Corpo de Cristo, numa grande avançada de tomada de território”, são as palavras do Apóstolo Renê Terra Nova, durante o primeiro voo do FALCON 10, no trajeto Goiânia-Manaus, no último dia 22 de Julho. O Apóstolo ainda comentou sobre o primeiro voo oficial do avião: “O sonho se cumpriu e o avião já está na mão da Visão. E hoje começou a rota que estávamos esperando, a primeira rota oficial: Goiânia–Manaus. Acredito que Deus permitiu esta rota porque tem uma chave de avivamento em Goiânia, e tem outra chave de avivamento em Manaus. Acredito que Deus está mostrando que chegou o tempo das asas serem abertas, e começar um voo novo. Assim, o sonho se cumpre. As sementes plantadas frutificaram e agora você fez conosco a primeira viagem oficial da aeronave. Deus te abençoe e te prospere e que as sementes da sua vida, que foram plantadas neste avião, explodam e que dêem frutos a 100 por 1.

[apostolo+airline.jpg]


Se antes o sonho de todo pastor era construir uma catedral, agora é adquirir seu próprio avião. Repentinamente, a classe pastoral foi tomada por um complexo de Ícarus.

Ora, se fulano pode, por que eu não?

E assim, cresce a cada dia o número de pastores que desfilam pra baixo e pra cima em suas aeronaves particulares.

O que antes só era visto do lado de cá da linha do Equador (EUA), agora está cada vez mais comum nas terras tupiniquins.

Ter um avião passou a ser sinônimo de estar sob a bênção e a aprovação divinas.

Quanta tolice!

O que pensa o mundo acerca de nossas megalomanias?

Um desses líderes que acaba de adquirir um jato, afirmou em uma mensagem recente:

"Somos [sic] entre os quinhentos homens mais bem-sucedidos do Brasil que possuem um jato. A visão desatou novos líderes e milionários. Pastores e líderes que possuem casa, patrimônio, empresas e templos (como Igreja) acima de milhões, o que fez ministérios e líderes milionários. Sabe por quê? Deixamos de ser tímidos, saímos dos decretos de morte e entramos no decreto de vida. Por isso, estamos ousando conquistar no sobrenatural."

Que credibilidade teremos para pregar o Evangelho da Graça e do Reino de Deus, se nos prostramos ante a Mamom?

Estou corado de vergonha.

Nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, almejou tanto luxo. Poderiam ao menos ser discretos. Mas em vez disso, sentem a necessidade de ostentar.

Qual será o próximo sonho de consumo dos mega-pastores? Um transatlântico?

E o que mais me incomoda é saber que a maioria deles prega pra gente muito humilde, que mal consegue adquirir um carro usado. É o dinheiro dessa gente humilde que sustenta a megalomania dos seus líderes.

Enquanto isso, as convenções e seminários em hotéis continuam servindo como feira de vaidade, onde cada qual quer ter mais vantagem pra contar aos seus colegas.

Vale aqui a exortação de Cristo à igreja em Laodicéia:

"Dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta. Mas não sabes que és um coitado, e miserável, e pobre, e cego, e nu" (Apocalipse 3:17).

Lembremos que o sonho de Ícarus tornou-se no seu maior pesadelo. Um dia as asas derretem...

O mito de Ícarus encontra paralelo no Oráculo de Deus acerca do Rei da Babilônia:

"Tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono (...) Subirei acima das mais altas nuvens; serei semelhante ao Altíssimo. Mas serás levado à cova, ao mais profundo do abismo" (Is.14:13a,14-15).

Que Deus levante em nossos dias uma geração de líderes segundo o Seu coração, que não se corrompam com as ofertas do Mundo, mas que sejam verdadeiros agentes transformadores do Reino.

Autor: Hermes Fernandes
Fonte: [ Blog do autor ]

O Pastor Hermes expressou exatamente o que eu sinto no coração e que iria dizer a respeito. O que mais me impressiona no Sr. René é o fato dele espiritualizar a compra da aeronave, como se fosse uma profecia. Até a rota Manaus-Goiânia é profética também. Me desculpem o termo mas: que falso profeta cara-de-pau!

RM
.
Imprimir ou salvar em PDF

9 comentários

O PIOR É QUE O CARA USA UMA LINGUAGEM ESPIRITUAL EM TUDO O QUE FALA..QUE PÉSSIMO TESTEMUNHO PRO EVANGELHO,NÃO É A TOA QUE O POVO NÃO QUER MAIS SABER DE IGREJA

Responder

Repito aqui, parcialmente, o que postei no site do Pava:

I Timóteo 6:3-16:

3 Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade,
4 É soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas,
5 Contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais.
6 Mas é grande ganho a piedade com contentamento.
7 Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.
8 Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.
9 Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.
10 Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
11 Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão.
12 Milita a boa milícia da fé, toma posse da vida eterna, para a qual também foste chamado, tendo já feito boa confissão diante de muitas testemunhas.
13 Mando-te diante de Deus, que todas as coisas vivifica, e de Cristo Jesus, que diante de Pôncio Pilatos deu o testemunho de boa confissão,
14 Que guardes este mandamento sem mácula e repreensão, até à aparição de nosso Senhor Jesus Cristo;
15 A qual a seu tempo mostrará o bem-aventurado, e único poderoso Senhor, Rei dos reis e Senhor dos senhores;
16 Aquele que tem, ele só, a imortalidade, e habita na luz inacessível; a quem nenhum dos homens viu nem pode ver, ao qual seja honra e poder sempiterno. Amém.

A luta continua... Paulo não afirma que caras desse tipo vão cair mortos ou sofrer castigo divino pela má conduta (apesar de acharmos que mereceriam). O conselho em relação à eles é um só: afastem-se (v. 5 e 11). O conselho em relação à nós é outro: perseverar (v. 11-14). Assim espero conseguir proceder: não gastar energia me encolerizando com esses desmandos em nome do evangelho, antes canalizá-la para o que realmente importa.

Responder
Daniel Clós mod

Em breve será o sonho profético de uma Ferrari ou Lamburguini, para fazer o translado do aeroporto até o templo o mais rápido possível... primeiro peço que Deus tenha misericórida dessas criaturas, mas temo que o Espírito Santo já não tenha mais espaço nessas vidas que continuamente profanam a Sua santidade.

Responder

SEM DUVIDA ! com certeza virá o helicoptero apostolico!

Por que será que nao tem o chevett , fusca, belina ou brasilia apostolica ?


www.exejegues.blogspot.com

Responder

.
- Rapaz... nota-se que o que já estava ruim ainda pode piorar muito.
- Se ao menos o Renê tivesse alguma coisa útil para pregar, o uso de algo com essa mobilidade e velocidade ainda se justificaria. Mas, pra pregar as heresias que ele vomita, um jumento estaria de bom tamanho...

Responder

O que me dá vontade de fazer agora é RIR, pessoal sabe quando a gente fala de um assunto sem estar-mos envolvido nele...!

Pois é damos o chamado PITACO no assunto dos outros, só estando perto ou proximo é que devemos opniar, pois senão nos tornamos JUIZES e ai daquele que queira julgar algo dos outros sem estar por dentro do que Realmente acontece ou aconteceu, então eu fico por aqui vendo o quanto queremos praticar bem a palavra e não perdemos tempo em criticar os Outros... o Pr da universal tem o seu AVIAO e vou para cima e para BAIXO e ai, outros APOSTOLOS ou PAIPOSTOLOS também têm o seu, mas e daí não é.!

OREMOS!

Responder
Anônimo mod

olha é muito complicado isso ,pois depende do uso e para que ele quer o avião..por tanto é melhor deixar ele com Deus pois só Deus pode julga-lo...

Responder

EI GALERA.... NAO SEI O PORQUE DESSA PREOCUPAÇÃO DE VOCES.... SAIBAM QUE AQUELE QUE SE ESFORÇA EM FAZER A OBRA DE DEUS..... O PRÓPRIO DEUS O RECOMPENSARÁ. DEUS A CADA DIA ESTA REALIZANDO OS SONHOS DO APOSTOLO RENE, E A MEDIDA QUE ELE FOR ABENÇOADO EU TAMBÉM SEREI, E SAIBAM QUE DEUS EXALTE A CADA DIA O APOSTOLO E PROSPERE SUA CASA, VIDA E POR ONDE ELE PASSAR A UNÇÃO QUE HÁ SOBRE A VIDA DELE POSSA TOCAR SOBRE A VIDA DE VOCES.
LUCAS(IGREJA PENTECOSTAL VISAO DO REINO) ARAÇATUBA.

Responder
Anônimo mod

Vaidade, somente vaidade... e mau uso do dinheiro dos dízimos! Por que ele não viaja de avião comercial como todo mundo? Um absurdo! Por isso aí que eu goataria de ver as igrejas pagando impostos...

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!