TOP 10 - Maio 2009

.
Olá pessoal. Durante o mês de maio/2009, batemos vários recordes: Maior número de visitantes no mês, maior número de postagens por mês (93) e ultrapassamos a marca das 100.000 visitas no geral, pouco mais de 400.000 pageviews no mês!

Isso creditamos a todos os navegantes do Blog, bem como aos nossos parceiros que nos ajudam a divulgar o Bereianos.

Segue abaixo a lista dos blogs que mais enviaram visitantes ao Bereianos no mês de maio. Para todos deixo um grande abraço e muito obrigado por tudo.


1 - Pava Blog [ www.pavablog.blogspot.com ]
2 - Teophilo Noturno [ http://teophilo.blogspot.com ]
3 - Genizah [ www.genizah-virtual.com ]
4 - Púlpito Cristão [ www.pulpitocristao.com ]
5 - Aprendiz de Teólogo [ www.aprendizdeteologo.com ]
6 - Cinco Solas [ www.cincosolas.blogspot.com ]
7 - VemVerTV [ www.vemvertv.blogspot.com ]
8 - Remanescente [ www.remanescente.com ]
9 - Graça Plena [ www.gracaplena.blogspot.com ]
10 - Tomei a pílula vermelha [ www.thiagomendanha.blogspot.com ]


Para os parceiros, quem tiver banner e quiser vê-lo no Blog Bereianos, me envie no formato 120x60 para o email: bereianos@hotmail.com
.
Imprimir ou salvar em PDF

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!