Os valentes do Ap. Estevam

.
E por falar em vigília...

Clique na imagem para ampliar

Fonte: [ http://regionalsorocaba.blogspot.com ]


Na altura do ano apostólico de Davi da Renascer, temos a seguinte constatação: Que valentes de Davi, que nada... a onda agora no meio do povo apostólico é: "os valentes do apóstolo Estevam". Como diz o jargão: Espada pelo apóstolo...

Idolatria gospel do P.A. Será que vai ter tatuador na vigília?

.
Imprimir ou salvar em PDF

3 comentários

Voltei só para te informar, já que você não tem amor pelos servos de Deus, eu tenho por você.


Primeiro lugar. PA quer dizer Projeto Amar - ou seja JOVENS DA IGREJA


Segundo lugar- Os valentes do Apostolo quer dizer que iremos lutar junto com ele, e ele conosco.

Valentes do Apostolo Estevam Hernandes.

Deus te escolheu para Marcar a tua vida...Salmo 2:2-4

vc está disposto a pagar um preço para ser um Homem de Deus...Isaias 10:1...
Eu quero que vc se levante e diga...
1° Corinthios 1:18...
Eu não aceito mais ser Manipulado...
Eu não aceito pensar como Menino...
Eu não aceito falar como Menino...
Eu não aceito mais sentir como Menino...
Eu quero receber hoje, a Estatura, a Firmeza, a Autoridade de Um Homem de Deus...
Apocalipse 17:14


Eles vão fazer de tudo...
Eles vão falar mal nos jornais...
Eles vão falar mal nas televisões...
Eles vão se levantar de todos os lados...

Só que no Mundo Espiritual todos vão saber que vc é um "homem" Limpo Lavado e Remido no Sangue de Jesus...

Isaias 35: 8

Acredito que você deveria buscar mais informações, não simplesmente criticar tal igreja.

Que Deus tenha misericordia de você

Responder

Samuel.

1º lugar:
Quem te falou que nós não sabíamos do significado da sigla "P.A."? Fizemos um trocadilho com "povo apostólico" caso você não saiba interpretar texto. Sabíamos sim que P.A. é a sigla do "Projeto Amar", a rede nacional de jovens da Renascer.

2º Lugar:
Quem te falou que não sabíamos do significado de "Os valentes do Apóstolo"? Aonde no texto postado pelo Blog Bereianos contém alguma contradição que afirme que não sabemos o que significa?

Ora, nós deixamos bem claro na postagem que sabemos exatamente o que é esse negócio de "valentes do apóstolo", que na verdade se trata de uma "gincana" nacional com o pretexto de idolatra-lo (apóstolo Estevam) neste contexto de vida em que ele está passando, acima mesmo até da própria verdade dos fatos e da justiça (que não é cega).

Por isso a "indireta" referente a idolatria: será que vai ter tatuador na vigília? Sabe porque utilizei desta frase né? Quer ver as fotos das tatuagens que os membros da Renascer fizeram em "homenagem aos Hernandes"? É só procurar aqui no blog.


Agora eu acho triste que, depois de tudo o que aconteceu, depois da grana toda desviada pelos Hernandes (estamos falando de milhões em dinheiro, propriedades, cavalos, casas no exterior, etc) depois de todas as provas concretas que a justiça apresentou contra eles, depois que eles foram presos nos EUA e os mesmos terem confessado diante do Juri o crime cometido com os dólares não declarados, ainda por cima depois de várias provas teológicas que refutaram e refutam várias práticas na Renascer que são anti-bíblicas, vocês ainda tem coragem de "cegamente" acreditar na lábia do Estevam e segui-lo incondicionalmente (mesmo que vá contra a Bíblia e a verdade)?

Esta chamada para a gincana dos "Valentes do Apóstolo Estevam", primeiramente já começa errado pela frase! Não poderia ser "valentes de Cristo"? Porque tem que ser do "Estevam"? Porque o nome de um homem precisa ser idolatrado em uma campanha a nível nacional? Ainda mais um homem que deve a justiça por erros dele próprio? O nome de Jesus não é mais importante? Pregar o Evangelho não é mais importante?

E outra:
O cara cita um monte de versículos Bíblicos fora de contextos e ainda coloca o nome dele encaixado nos mesmos como o "homem de Deus perseguido" a ser idolatrado? Isso está errado!

Frases como: Eles vão fazer de tudo... eles vão falar mal nos jornais... eles vão falar mal nas televisões... eles vão se levantar de todos os lados... claramente denotam exatamente o que o próprio Estevam está passando exclusivamente por causa dos erros e crimes cometidos por ele mesmo! É muita pretensão querer se justificar de seus crimes com passagens apocalípticas. É muita cegueira alguém ainda acreditar nisso tudo. Faça me o favor...


Minha oração é para que vocês acordem para este terrível e maligno erro e voltem-se para Jesus, pois nós somos terminantemente proibidos de idolatrar qualquer homem na terra, inclusive os Hernandes. E isso nem você, nem ninguém poderá provar Biblicamente o contrário.

Que Deus tenha misericórdia de vocês da Renascer!


Obs.: Sobre a sua acusação de eu "não ser homem", não vou publicar para poupar os leitores deste Blog. Mas te garanto que você está equivocado em suas afirmações. Não conheço nenhum Carlos.

Ruy - Editor Blog Bereianos.

Responder

Ruy!
parabéns...gostei da resposta!

Reidealmeida

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!