Oferta profética de Jeremias

.

Durante a ceia de oficiais do mês de maio, realizada no último sábado no Ginásio do Ibirapuera (09/05), o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre a oferta de Jeremias.”

Ele explicou que o profeta Jeremias, mesmo preso, comprou um campo que não tinha valor por orientação do Senhor. Aquele local, no entanto, seria valioso no futuro.

Da mesma forma, explicou o Apóstolo, “temos que entregar uma oferta por aquilo que, aos olhos do mundo, não vale nada”.

Segundo ele, essa é uma oferta profética por aquilo que ainda não aconteceu na vida do povo. “Esta oferta te ensina a tomar posse do seu milagre. Hoje, seus olhos não estão enxergando, mas ainda haverá muita prosperidade em Jerusalém!”, afirmou.

Em seguida, ele ministrou ao povo as 12 bênçãos para o mês de maio. Veja a seguir quais são essas bênçãos:

Bênçãos da oferta de Jeremias:

1º) Haverá nova porção de suprimento, um recurso extra que não estava programado;

2º) Liberação de escrituras, casas próprias;

3º) Haverá quebra de impedimentos pessoais e de situações que bloqueavam a prosperidade. Todos os que se levantaram profissionalmente contra você, Deus vai tirar;

4º) Recebimento de valores impossíveis e perdidos. Tudo aquilo que foi dado como perdido, será restituído;

5º) Renegociações de dívidas, aluguéis, cartões de crédito, empréstimos etc. Quem for atrás de renegociação, será honrado;

6º) O Senhor vai entregar as chaves do Egito, as bênçãos de José. Esta é a bênção que enche os celeiros. Haverá promoções e as pessoas serão colocadas em condição de cabeça;

7º) Liberações sobrenaturais de prêmios. Promessas retidas serão liberadas, liberação de processos judiciais e aumentos salariais serão liberados;

8º) É tempo de portas abertas. Portas que muitos tentavam abrir há anos, serão finalmente abertas;

9º) Respostas de negócios vão chegar, serão propostas de negócios excelentes. Vão surgir propostas de compra por valores altíssimos;

10º) Bênção da gratuidade, muitas coisas serão liberadas de graça;

11º) Muitos farão negócios com carros irrecusáveis;

12º) Há uma porta aberta para a saída das dívidas. Deus quer tirar seu povo do fundo do poço das dívidas. Aqueles que a vida toda foram endividados, viverão restauração!

Após a ministração, muitos desceram à quadra central do ginásio do Ibirapuera para entregar uma oferta especial ao Senhor e receber a unção.

Fonte: [ http://geracaorenascerpraise.blogspot.com ]


Pense rápido: com tanta promessa (sobre)natural em nome de Deus, como é que um neófito na Fé deixaria de ofertar?

Muitos acabam acreditando nessas promessas falsas (vide final do texto) e acabam ofertando até mesmo o que não podem, na esperança de receber tais promessas ilusórias, feitas pelo Sr. Hernandes via "profetada".

O que vemos na verdade é uma autêntica manobra de distorção Bíblica superficial, recheada de misticismo, exclusivamente para arrecadar dinheiro, pois se formos para a teologia veremos facilmente o quão são contraditórias e anti-bíblicas as afirmações do texto acima.

Como disse o irmão Wang em uma comunidade do Orkut a respeito desta oferta:

Em Ezequiel cap 14:10, diz que Deus não julgará e punirá apenas o falso profeta, julgará e punirá também os que acreditam na palavra deles... Esse "povo apostólico" não lê a bíblia, e apenas diz "amém" para tudo que o apóstolo fala. Pergunta para eles quais foram os motivos que o profeta Jeremias foi preso (não há comparação com os Hernandes), e porque Jeremias comprou com seu PROPRIO DINHEIRO o campo do seu primo.


Sem falar no "contexto" de vida atual do Sr. apóstolo contemporâneo Estevam que todos tem conhecimento (inclusive o "povo apostólico").


E a "geração apostólica" está cada vez mais "apóstata". Espada pelos apóstolos...

RM

Obs.: Segundo informações, o link original deste texto da Renascer contém vírus, não abram o mesmo.

.
Imprimir ou salvar em PDF

14 comentários

Uma lástima, como é facil enganar crente. E o pior é que estas tendas continuam atraindo pessoa para o laço.

Responder

Os "apóstolos" fazem tudo por uma "rendinha" extra....é triste saber que muitos são enganados por estes lobos...

Responder

Tem um selo aqui para você! Um abraço! Paz...

http://opensador2.blogspot.com/2009/05/selado_16.html

Responder

Oi Ruy! COM URGENCIA ! TIRE O LINK DO BLOG DO RENASCER PRAISE!! TEM UM CAVALO DE TRIA LÀ!!! eu fui clicar no link dessa noticia, e qual não é minha surpresa quando o antivirus identificou um cavalo de troia nesta pagina!! peça para os usuarios investigarem a maquina, caso tenha acessado ai!(nunca tinha encontrado um troia na paginas do blogspot!!)
Já não basta as besteiras "apostolicas" e ainda term um pc infectado . é dose!!
Ruy, gostei dessa matéria e vou colocar no meu blog> criei um recentemente! é http://solascriptura-tt.blogspot.com/. eu tambem indicarei seu blog lá! se puder , d´uma visita lá!
abraços
Armando Marcos

Responder

Sinceramente

Vocês não estão na Renascer, muitos são abençoados pela palavra do "apóstata".


Ficar em silêncio só para os inteligentes

Responder

Rui uma dica, não acesse esse blog acima citado.

Responder

Rui uma dica, não clique no blog acima citado.

Responder
André mod

Não há virus no link, cliquei e não tem.

E também uso o Mcafee Advisor, avisa antes de clicar se tem ou não virus + o AVira

Pra mim isso é mais invenção.

E mais sobre a ministração do Apóstolo, parabéns são poucos que entendem a profundidade espiritual

Responder

Cavalinho de Tróia detectado...Não abram mesmo...

Mas não sei qual dos vírus é pior, o do cavalo de tróia ou o dos burros da igreja...

Abraço Ruy!

Eduardo Baggi - palavradopai.blogspot.com

Responder

Eu também tenho anti-virus aqui e não detectou nenhum virus. Mas por precaução é melhor nem abrir o link.

Abraço a todos!

Responder

Eu gostaria de saber o que cada um faz pra melhorar a situação do mundo, pois vejo muitos evangélicos falando mal de uns e de outros, preocupados com suas aparências na hora de ir ao culto, já frequentei várias igrejas evangélicas e a maioria só quer falar mal das outras.
São as mais preconceituosas que já vi na vida, se a pessoa não é do jeito exato que elas querem, são mal vistas e despresadas, oras, não foi Jesus que foi atrás dos que estavam errados?
Vejo vcs falando das doações, concordo que só deve doar quem pode e não deve doar à igreja, mas sim para a igreja ajudar os necessitados.
Tem muita igreja que não pede doações, mas também não ajuda ninguém, vivem fechados no seu mundinho fútil, de ternos caros e roupas extravagantes, se vc é de uma dessas igrejas, pare e pense, o que importa a roupa que uso para ir ao culto, não seria melhor usar o dinheiro que gastei comprando esse terno caro ou esse vestido caro para ajudar a quem precisa?
Meu sonho é ir a uma igreja evangélica onde o pastor não fique igual a Hitler e seu nacionalismo, gritando um monte de nada, ficando só falando que Jesus é nosso salvador, Jesus é isso, Jesus é aquilo, sem nos passar nada de conhecimento!!!!
Deixo minhas considerações a todos e desejo que Deus ilumine suas cabeças para que possam perceber que falar mal é fácil, difícil é fazer alguma coisa pra mudar a realidade de muitos!!!!
Obrigado!!!!

Responder

Atenção, blog Bereianos. Eu quero pedir desculpas pelos problemas técnicos com o blog.
O blog estava sim infectado, mas já retirei o widget.
O widget é de terceiros, portanto não é de responsabilidade do GRP.

E também quero aproveitar e convidar a vocês, que nos xingam tanto, a visitar o Espaço Renascer (Av. Dr. Almeida Lima, 1290 - Mooca - São Paulo) ou visitar uma Igreja Renascer para depois criticar e tal.
Nós respeitamos todas as opiniões, mas eu acho que vocês tem que conhecer para depois falar.

Deus abençoe a todos.

Renato Chagas
Presidente do GRP.

Responder

Olá Sr. Renato Chagas (não sei se é real ou fake, pois o perfil foi apagado).

Muito obrigado por ter nos avisado sobre o virus.

A respeito do "xingamento", não existe nenhuma palavra neste blog com esta conotação, afinal, além de Cristãos, somos também cumpridores das leis que temos em nosso país (vide rodapé do blog Bereianos). Talvés o Sr. encontre sim termos pejorativos, mas desrespeito e xingamentos nunca foi e nunca será prática apoiada e divulgada por este blog.

Sobre conhecer para depois criticar, ninguém precisa estar "presente" em alguma igreja Renascer para conhecer se a mesma é ortodoxa ou não. Se fosse assim, para saber que um veneno pode matar eu precisaria experimentá-lo? Para conhecer o que acontece em um centro de macumba precisaríamos ir em um? Claro que não.

Mas mesmo assim pode ter certeza que, tanto eu, como muitos que postam neste blog temos conhecimento de causa. Conhecemos bem, muito bem a Renascer, mais do que o Sr. imagina na verdade. Não somente de notícias vinculadas na imprensa, nem também somente de leituras dos autos dos processos que correm pela justiça Brasileira. Conhecemos desde as práticas teológicas, bem como a parte interna administrativa da Igreja e da liderança da mesma.

Agradeço o seu convite e também convido o Sr. a estar visitando mais vezes o nosso Blog, bem como conhecer o nosso conteúdo, que por sinal trata de muitas coisas pertinentes à questão do apostolado contemporâneo e outros temas do cotidiano eclesiástico e teológico que possam ser interessantes para você e para os adeptos de sua Igreja. Creio que irá ser útil para sua vida Cristã. Sua participação em comentários e debates será de grande satisfação para nós.

Soli Deo Gloria!

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!