CONAMAD e Reverendo Moon – Quem Mente?

.
Antecipando-se àqueles que foram ludibriados a acreditar que o Festival Global da Paz foi organizado pela ONU, recebi mais um vídeo que apresenta o verdadeiro organizador do evento.

É interessante perceber o jogo de informações e distrações lançadas para manter confusos os maiores interessados na questão: os cristãos sinceros e tementes ao Deus Único e Bíblico!


Há aqueles que preferem ter boa fé e acreditar no que seria melhor e mais inocente. Baseando-se na credibilidade que depositam em seus líderes, deixam de se aprofundar em uma busca pela veracidade das afirmações. Mas estes líderes, infelizmente, se contradizem. Veja:





Não posso deixar de fazer meus comentários:

Pegar “peixe grande” dentro de aquário é fácil… aos tubarões então, basta acenar com um naco de carne que eles se atiram para fora em busca daquilo que lhes interessa.


Citação do próprio pastor Samuel Ferreira: “Aqueles que mentem têm por pai a satanás”… imagino que esteja se referindo à passagem:


"Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira." (João 8:44)

Há alguém se assumindo como filho de satanás? Há alguém se assumindo como homicida?

Essa relação de palavras pode render muitas interpretações, principalmente perante a comprovação de que há uma grande mentira acontecendo e, sem dúvida, preparando terreno para um evento futuro ainda mais expressivo… a coroação de um líder único global.


Qual o objetivo de tantos disfarces, distrações e informações truncadas? Ganhar tempo para corromper mais profundamente a denominação?


O fato de meu “informante” ter se antecipado aos comentários que foram feitos aumentou ainda mais a credibilidade que eu já depositava em suas informações.


E, como sempre, surgem aqueles que mesmo diante de fatos registrados fazem questão absoluta de saber a identidade de quem documentou as provas. Eu sei que esse pastor pretende se revelar no tempo certo, mas sei também que vai correr sério risco de vida por isso…


Que o Senhor nos proteja da sedução financeira, mas continue nos socorrendo em nossas necessidades e aflições.


Teóphilo

Fonte: [ Este mundo jaz no maligno ]
.
Imprimir ou salvar em PDF

2 comentários

Caro Teophilo,
Quanta propaganda contra Deus!!!
Você está preocupado mesmo com o Reino dos Ceus? Tenho minhas dúvidas se você quer ver um mundo de paz ou quer incitar e promover discórdia.
Na verdade Sun Myung Moon é o Senhor do Segundo Advento, o Cristo, Messias e não são vocês que irão mudar isso.Mas se quiserem, tentem convencer a Deus de que Ele fez a coisa errada.

Responder

Prezado Leonardo Santana,
Tudo bem?

Me emociona ver uma pessoa como você, inteligente e provida de conhecimento (é isso que revelam suas poucas palavras), defender um fato inverídico! Bom, cada um tem sua fé e seu direito de manifestá-la, desde que respeitando ao próximo.

Mas, a propósito, com base em que faz tais afirmações? Com base em que pode garantir que o tal Moon é o senhor do segundo advento? Seria ele uma reencarnação (...risos...) de Jesus Cristo, o filho do Deus Vivo?

Tuas palavras, acusatórias, estas sim, são desprovidas de intelecto e informação. Perdoe-me, não pude ficar calado diante de acusações infundadas. Tem sua chance de, agora sim, defender sua fé demonstrando suas razões e a base daquilo que acredita para que, quem sabe, convencer a nós, não à Deus, de que estamos fazendo a coisa errada (estamos?).

Respeitosamente,

Danilo Miguel
www.semforma.com

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!