Blog Bereianos - 100 mil visitas!

.

Pela Graça de Deus o Blog Bereianos existe desde Agosto de 2007, porém com atualizações mais frequentes a partir do início de 2008, começando assim a ficar mais conhecido e seguido na blogosfera mundial. Hoje, vemos com muita alegria que o objetivo deste blog tem sido atingido satisfatoriamente, pois chegamos a marca de 100 mil visitas! Cerca de 380 mil pageviews! É pouco perto do objetivo do Blog, porém acredito estar no caminho certo. Mas tenho a convicção de que o conteúdo do Blog está servindo como fonte de consultas e estudos para muitos, haja visto o elevado número de páginas visitadas dentro do Blog.

Agradeço muito a Deus por Ele permitir que este projeto exista até hoje e, até onde for permitido por Ele, iremos continuar com o nosso propósito que
é levar você leitor a fazer exatamente como os Bereianos de Atos 17:11, ou seja, examinar na Bíblia tudo o que ouve ou vê, para ver se de fato é verdade.


O nosso irmão Danilo Fernandes do Blog Genizah fez um bolo para nós e eu gostaria muito de partir o primeiro pedaço e entregar para aqueles que contribuíram direta ou indiretamente na divulgação deste blog, a todos que contribuíram com o conteúdo através de artigos, aos blogueiros parceiros que emprestam um espaço valioso em seus blogs para divulgar o nosso banner, aqueles que divulgam e repassam os artigos postados, bem como divulgam o link do blog. Principalmente a todos os leitores assíduos deste Blog. Muito obrigado! Continuemos a defender o Evangelho...

Soli Deo Gloria!

Alguém trouxe Coca-Cola?

RM
.
Imprimir ou salvar em PDF

3 comentários

Fala Ruy!

Parabéns por essa conquista. O Bereianos é, sem sombra de dúvida, uma referência na blogosfera nacional. É apologética acessível, despoluída daqueles jargões que ninguém entende. Venho todo dia ler as novidades do blog, que está cada dia melhor.

Abração procê, e rumo a 200 mil! rs

Leonardo.
Púlpito Cristão

Responder

Parabéns, fica na paz...

Responder

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário. Se quiser colocar estudos, artigos ou textos grandes, mande para nós por e-mail: bereianos@hotmail.com

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá os nossos critérios. O Blog Bereianos tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

Para mais informações, clique aqui!

Blog Bereianos!